Gladstone

Parabens! :clap:

gosto da atitude e postura do gladstone, mas falta ver o seu real valor, com uma boa sequencia de jogos, ainda nao tenho opiniao formada. parabens, ainda és um chavalo pá! :stuck_out_tongue:

Eu sinceramente, pelo pouco que vi até hoje, não me agradam minimamente as suas qualidades técnicas, pelo menos não da forma que nos faça dar 3 milhões € pelo passe.

E devo confessar, que sendo a única alternativa á actual lesão do Polga, a sua titularidade com o Tonel este fim-de-semana contra o belenenses está-me a deixar completamente receoso…

:arrow: :arrow:

3 Milhões? Melhor que Tonel? Volta Carriço, estás perdoado!

Mais vale o rolando.

Nem sei como alguém pode defender a contratação deste gajo. Passe de 3 milhões de euros!!

Depois do jogo de hoje confirmei o que pensava dele.

Central fraquinho, muito nervoso e faltoso. Faz faltas infantis como colocar as mãos no avançado num lance completamente sem perigo, que se torna num livre perigoso. E não tem sangue frio; quando as coisas não lhe correm bem, começa a ditribuir fruta. Jogador sem qualidade para o Sporting. Recambiado.

é preciso calma mais uma vez, porque a situação do jogador ter de mostrar serviço perante o infortunio de um colega, pode condicionar a sua exibição. só com uma aposta efectiva de alguns jogos seguidos se conseguem ver o que o jogador vale.

nem sequer estou a dizer que o jogador é bom ou mau, apenas alertar para maior prudencia. se me falarem do ronny ai já nao ha hipoteses de cura :slight_smile:

Sinceramente não me parece que uma continuidade de jogos do Gladstone me faça mudar de ideias. Além do preço exacerbado, é um jogador sem muita experiência. Acho que o Sporting precisa sim senhora de um central, mas um central experiente e com qualidade, que mantenha a calma.

Uma das grandes fragilidades do plantel é mesmo a falta de experiênca e maturidade dos jogadores. Ainda não têm “calo” psicológico para aguentar as adversidades e manter o espírito competitivo constante.

Quanto ao Ronny dou-te toda a razão. Se há gajo que eu não tolero é esse Ronny que passa o jogo a pastar e a ser comido de todas as formas e feitios. Se por vezes, defendo o Paulo Bento, por outras não posso deixar de ver a sua falta de visão em manter constantemente o Ronny, jogador mais fraco que vi nos últimos tempos no Sporting. E hoje, achei mesmo escândaloso remeter Pereirinha para o banco, depois do grande jogo que fez contra o Porto. Quando entrou teve certinho e tinha a preocupação de jogar a bola pelo chão. O Abel até se lesionar tinha cumprido, mas hoje devia ter começado o jogo no banco. Paulo Bento esteve mal.

É uma equipa de míudos, não se esqueçam disso. Tirando o Polga e o Liedson, o resto da equipa não é competitiva e adulta.

jogador caro e banal. temos produto caseiro melhor.

digo-te mais…o paulo renato ja merece uma oportunidade…o glad ta-se a revelar um enterras e dos grandes

Revejam o lance do golo para verem de quem é a culpa.

Carriço é melhor que Gladstone e Tonel EM TUDO

No pasquim 2 vem a dizer que o Sporting poderá estar a negociar a compra do careca tosco.

Por favor … NÃO!!! :pray: :wall:

Se isso acontecesse seria uma piada de muito mau gosto do fsf.

Parece-me (do pouco que conseguimos ver) que o que distingue Gladstone é a irregularidade, ao longo da época e ao longo de um jogo. Não me parece que valha a pena comprá-lo.

Tenho pena de não ter tido oportunidade de fazer uma série de jogos de seguida, para ver se essa irregularidade tinha a ver com a falta de ritmo de jogo, ou é mesmo uma caracteristica do seu futebol. Mas com os dados que temos neste momento, tb n comprava. Se desse para ficar mais uma época emprestado, talvez, iria depender do futebol que o Carriço mostrou no Chipre.

Estamos a falar de 1 jogador que já esteve na Juventus e que já foi chamado à Selecção Brasileira.

Na pré-epoca esteve em destaque, fazendo 1 conjunto de boas exibições e incitando à duvida de qual deveria ser o titular utilizado. Foi 1 jogador que nunca teve muitas oportunidades de se mostrar, nunca teve 1 ciclo de 4/5 jogos a titular e algumas opções do treinador não revelavam a confiança que ele necessitava. Relembro-me do jogo contra a Roma [em Itália], em que sem o Polga preferiu adaptar o Miguel Veloso [perdendo a influência no meio campo]. Isto para 1 jogador que já tinha provado em jogos anteriores que pelo menos merecia 1 hipótese, é muito difícil de digerir.

É 1 central duro, mais de marcação e gosta de impor o seu físico nas disputas de bola [oposto de Polga]. É 1 jogador relativamente lento e que necessita de alguns jogos para render o esperado. Em todos os jogos que disputou deu as suas calinadas mas também teve excelentes pormenores. Eu não me esqueço das boas exibições que fez, muito embora pese o seu valor [3 milhões?].

Eu ainda não percebi para que serve este marreta no nosso plantel!

Querem pagar 3 milhões por ele? Fazem bem, depois tem a desculpa de ter de vender mais uma pérola mal ela comece a bater na casca do ovo…

Por mim se for um jogador barato (obviamente que os 3 milhoes pelo que fez esta epoca é excessivo) , sendo um jogador que admiro e diferente do resto dos centrais acho que era boa opcao avancar para a sua compra. Alem de que o homem em lances de bola parada parece ser magnifico…nao me admirava que se jogasse com regularidade fizesse 7-10 golos por epoca sem grande dificuldade. Acerca da sua irregularidade nao posso concordar…faz 1 jogo de mes a mes e ja mostrou qualidades (e defeitos) que nunca foram condicoes para a sua titularidade ou nao (mas sim lesoes ou castigos de tonel e polga).

É um jogador esforçado mas com alguma limitações técnicas.
Dar 3 milhões de euros pela sua contratação acho um desperdício de dinheiro.
A melhor alternativa seria tentar novo empréstimo, se mostrasse mais qualquer coisa seria uma questão de pensar duas vezes.

Concordava que ficasse por 1M, nem mais um tostão. 3M tá fora de questão