Gladstone no Sporting

Bem, duas contratações a custo zero, ainda sobram 9 milhões...deve vir aí estrela para o lado do Liedson (quem me dera)
É melhor guardarem parte desses 9 milhões para o final da época, se este jogador confirmar o que tenho lido à cerca dele...

GLADSTONE!

http://www.youtube.com/watch?v=IQ0zKhN73sA

e

http://www.youtube.com/watch?v=H8RPxiGdWsA

Bem, duas contratações a custo zero, ainda sobram 9 milhões...deve vir aí estrela para o lado do Liedson (quem me dera)
É melhor guardarem parte desses 9 milhões para o final da época, se este jogador confirmar o que tenho lido à cerca dele...

esperemos que sim. Boas contratações precisam-se (que saudades … :lol:)

Incitatus

Era nisso que tambem ia falar.

Ha uma semana ou duas falava-se que ia pro glorigozo.

Alias ja se falou nisso o ano passado e ate chegou a ser falado para o porto

Apesar de acompanhar o futebol brasileiro com algum regularidade nao tenho uma opniao formada sobre o jogador.

Seria interessante saber quanto custou o emprestimo.

Para ver o que sobram dos 9 milhoes.

Comemos os lamps :lol: :lol: :lol: :lol:

É um excelente central e vem adicionar altura e poder de choque a defesa, tal como aqui disseram este é para entrar na equipa de caras…

Bem… nesse caso, duas coisas:

O topico do caruncho esta quase a fechar… :lol:

Parece que este ano as contratacoes estao a um nivel ligeiramente diferente. E parecem-me inteligentes, 3.5m nao e muito, sobretudo porque no fim da epoca vai mais uma perola e vai haver dinheiro outra vez.

Isto confiando no que por aqui se diz claro, eu nao conheco o maior de lado nenhum e Brasileiros que sao muito bons na terra deles, veem para a Europa dao fiasco e depois voltam ja vimos muitos. Mas como disse no Toranzo, nao conheco o homem, e se voces dizem que e bom, ate ver acredito.

Grande Craque! Jogador de Selecção! Melhor que o Geder sem sombra de dúvidas!

INCI que me dizes?

Qual foi a outra contratação a custo zero?? :?

A RR nem fala no assunto!

So interessa o que é primeira mao deles! E so os outros lamps … vergonha!

O emprestimo custa 50 mil contos!

Isto confiando no que por aqui se diz claro, eu nao conheco o maior de lado nenhum e Brasileiros que sao muito bons na terra deles, veem para a Europa dao fiasco e depois voltam ja vimos muitos. Mas como disse no Toranzo, nao conheco o homem, e se voces dizem que e bom, ate ver acredito.

por uma questão de adaptação ao futebol europeu, considero o emprestimo de brasileiros a melhor opção, a não ser que sejam jogadores que não enganem

A RR nem fala no assunto!

So interessa o que é primeira mao deles! E so os outros lamps … vergonha!

O emprestimo custa 50 mil contos!

Só ?

Atao o BIDON veio de la e custou 1 milhao de euros so o emprestimo este craque que diz ser de selecçao so custa 250 mil euros ?

Qualquer coisa estranha…

Hummm 3,5 M parecem excessivos para uma posição onde parece estarmos a produzir bons jogadores. Quem o viu, pode garantir que não será caruncho?!

Com esta compra está claro que:

Veloso -> Trinco
Caneira -> Defesa Esquerdo

Acho muito bem que se tenha mais um central e experiência comprovada. Libertando assim Veloso para se fixar ainda mais como trinco e não ter de vir fazer favores à defesa e Caneira para Defesa Esquerdo.

Mais um central para quê !? PARA QUÊ !?

Não há duvida , parece que desta vez acertamos em cheio , parece ser um excelente jogador.
Pelo que já estive a pesquisar a Juventus só não exerceu no ano passado a opção de compra por causa do calciocaos , daí o regresso ao Cruzeiro.
Apesar de não precisarmos de um central , oportunidades destas são para agarrar , um bom jogador nunca está a mais , os maus é que estão sempre a mais.

Grande Grande Central!

Grande Grande Central!

Cada vez mais persinto que este vitinhos seja o Cacá disfarçado… :lol:

Porque Caneira pode nao ficar e a ficar cai para as laterais!

Simples!

Para o ano, a defesa:

Def. Esq -> Caneira
Central -> Polga
Central -> Tonel
Dedf Dir-> Abel

Trinco ->Veloso

Ou seja se não me esqueci de niguem, temos apenas o Gladstone e o Renato como suplente para o centro da defesa. E ainda nos faltam suplentes para Caneira e Abel.

Ainda dizem que não eram precisos mais centrais?
Querem tirar o Veloso de trinco para Central? Ou meter o Caneira a central sem se saber que vai andar a def. esq.?
Veloso rende mais a trinco, tem de ficar a trinco!

Defesas centrais suplentes: Gladstone e P. Renato.

Mesmo que seja bom jogador e que tenha qualidade, qual é a utilidade destes empréstimos?

O Paulo Bento pediu um central ou um defesa esquerdo?

Por acaso pediu os dois.

Não sabia, por isso fiz a pergunta. Tendo em conta que ele pediu isso então é motivo para alguma preocupação. Apesar de tudo temos como jogadores capazes de jogar nesta posição, o Polga, Tonel, Caneira, Miguel Veloso e Paulo Rento. Das duas uma, ou a manutenção do Caneira não está de todo assegurada, ou ninguem confia no Paulo Renato para poder sequer adaptar-se em apenas um ano. Ok, já temos 6 centrais. 4 competições e 6 centrais, nesta posição não nos podemos queixar de certeza. Jardax, aqui falhas porque aquilo que não cansa é a qualidade, a quantidade não interessa a ninguem.

Não percebo esta politica de contratações, ainda para mais para esta posição. É muito mais importante contratar um defesa esquerdo do que um central e mesmo assim contratam um central. Já o ano passado contrataram o Moisés, (o primeiro reforço do ano passado) que acabou por ir embora e não fez falta absolutamente nenhuma, não percebo a insistência.
Ele não tem nada a ver com o Moises, é muito melhor..

Não era uma comparação. Era só uma tentativa de dar a entender que num ano onde tivemos a lesão do Tonel e participamos em tres competições, não foi necessário nenhum central extra. Isto é, não demos pela falta da não-contratação do Moisés. Não estou a comparar os dois jogadores, porque ao que parece este Gladstone é bom de bola.

Mais uma coisa, imaginemos que este tal de Gladstone mostra muita qualidade e pega de estaca nesta equipa (duvido muito), vão pagar 3,5M por ele? Contraram o jogador só para aquecer o banco?

Reprovação completa da minha parte.

Pois, esse é um problema, se ele se adaptar bem, é melhor começarem a pensar em poupar para comprar o seu passe no final da época.

Digo isto frisando mais uma vez, fazendo fé nas referências (altamente positivas) que tenho lido deste jogador desde à uns tempos.

Bem, para uma coisa ele já serviu. Já tou a bater na cabeça dos meus amigos benfiquistas, eh eh…Não é todos os dias que nos adiantamos a estes gajos nas contratações. :smiley:

Suplentes? Se confirmarem o que por aí dizem do brasileiro, o Tonel cheira-me que dificilmente calça, mas vamos ver…