Glórias quer contratar... Justino?!

Esta li numa curta do “Record”, edição em papel.

Parece que o Timex ficou bem impressionado com o trabalho dele enquanto esteve em Alvalade, e gostava de o levar para o galinheiro como treinador de guarda-redes. :shock: Este gajo ainda é mais cegueta que eu pensava! :lol:

Então e o Hugo, também não marchava? 8)

O homem é sportinguista, mas levem-no já. Para mim foi, até à sua saída dos seniores, um dos responsáveis pela fraca produção do Ricardo. Nem quero imaginar o que seria o Franguetto treinado por ele… :lol:

O homem é sportinguista, mas levem-no já. Para mim foi, até à sua saída dos seniores, um dos responsáveis pela fraca produção do Ricardo. Nem quero imaginar o que seria o Franguetto treinado por ele... :lol:

:lol: :lol:

O homem é sportinguista, mas levem-no já. Para mim foi, até à sua saída dos seniores, um dos responsáveis pela fraca produção do Ricardo. Nem quero imaginar o que seria o Franguetto treinado por ele... :lol:

:lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:

:-#

Segundo o “Record”, parece mesmo estar por dias / horas:

Justino a caminho da Luz

Fernando Justino pode ser o elemento que falta para completar a nova equipa técnica do Benfica. Os encarnados só admitiam a contratação de Justino caso este se desvinculasse do Sporting, o que aconteceu precisamente ontem.

Justino foi o técnico de guarda-redes quando Fernando Santos trabalhou em Alvalade e pode estar perto de assinar pelo Benfica. Justino foi o técnico de guardiões dos juniores leoninos na época passada.

Como já referi, não tenho boa impressão do Justino. Mas não será isto inconsistente com a impressão que me é transmitida por quem reconhece grande futuro em Rui Patrício - treinado esta época por… Justino? :?

Mais um para os copos, para o ano vai ser um fórróbódó nos lamps…

Mais um para os copos, para o ano vai ser um fórróbódó nos lamps...

Mas há algum ano em que não seja um fórróbódó para aqueles lados??? :smiley: