Giovanni Moreno na lista do leão (Record)

[center]Nome Giovanni Andrés Moreno
Nacionalidade Colômbia
Nascimento 1986-07-01 (25 anos)
Naturalidade Antioquía - Colômbia
Posição Médio
Altura 190 cm
Peso 79 kg
Clube Racing Club

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=4ynDaUrDHvE[/youtube][/center]

Já começa … Alguem faz ideia de quem seja ?

Olha, é daqueles… craques! :inde:

Se confirmar-se, penso que seria o adeus de Matias à possibilidade de lutar por um lugar no meio campo…

Sinceramente, não conheço mas … médio ::slight_smile: ::slight_smile: ::slight_smile: ::slight_smile:

Se falassem num central …

Exacto, ele é um 10, não é do mesmo género do Izma e L. Aguiar.

Mas é muito cedo para eu acreditar em tal negócio lol

Hum… cheira-me a :boohoo: do rascord.

Eu acho normal a vinda dum 10… mas acho bem mais urgente trazer um central e outro extremo, pois temos 3 alternativas para 2 lugares (extremos) o que acho um pouco curto.

Giovanni Moreno en Racing

parece ter uns bons “pezinhos” ! :dance:

Ja? Começa cedo :mrgreen: :mrgreen:
Ao ler o titulo ate pensei que fosse o central :lol:

Eu também, assustei-me bastante :lol:.

Sempre gostei deste jogador. Para além da estampa física, é dotado de excelente técnica e desempenha várias funções em campo. Já jogou a 10, a avançado e até a extremo-esquerdo. Tem vindo a ser associado aos corruptos como possivel reforço, caso Hulk saia.

No entanto não acredito muito nesta notícia… para alem de ter sido noticiado no Record, sempre se falou em preços demasiado altos para este jogador. Se bem que como tem estado lesionado (coincidência?), talvez o seu passe tenha desvalorizado um pouco…

Se for uma oportunidade de negócio, não podemos mesmo deixá-lo fugir, mesmo sabendo que a posição de defesa central merece a maior das prioridades.

Estamos a falar de um atleta com uma altura atípica para as suas características (tecnicista) e que tem uma facilidade enorme para marcar golos, sendo grande parte deles fruto dos seus remates.

Não temos nenhum atleta com estas características e verdade seja dita, apesar de termos um belo meio campo, falta-nos um verdadeiro criativo, algo que a irregularidade de Matias não tem oferecido.

Jeffren, Giovanni, Capel e Wolfswinkel seria um ataque simplesmente devastador até mesmo em termos europeus, mas o mais certo é a notícia ser falsa.

Aposto 50 euros em como o reilagarto vai ter orgasmos múltiplos :mrgreen:

Pra mim, a posição de central é muitooooo mais prioritária neste momento mas, se de facto é tão bom jogador como descreves, e se for uma oportunidade de negócio, claro que também não digo que não, embora, por uma questão de equilíbrio (2 médios pa cada uma das 3 posições do meio campo) só vejo como necessária a entrada de mais um médio caso emprestem o André Martins (que, quando foi integrado no plantel, vaticinei desde logo que, infelizmente, poucas ou nenhumas oportunidades teria).

De facto seria uma mais valia, contudo…

não virá!

Nenhum reforço desta época foi anunciado com antecipação pela imprensa. Muito menos pelo Record. O que me parece é que esta é uma resposta do jornal aos muitos Sportinguistas descontentes que agiram contra eles no facebook. Têm medo que as vendas baixem. É uma notícia ao nível do Shrek.

Aposto que o corpo da notícia começa com: “O Record sabe…”

Já agora, reparem que também ABola já se tá a preparar para o festival de nomes …

A notícia de hoje, é que em Alvalade já se pensa no mercado de inverno sendo que no gabinete da administração já há nomes :rotfl: :rotfl:

Tá tudo a começar bem cedo, não demora muitos dias para ABola também começar a lançar nomes …

Penso que se falou neste,no ultimo defeso,só não sei se nos rumores ou nas sugestões.

Parece ter uns bons pés,mas a correr parece o…Vinha. ???

Ficámos sem o Izma e o Aguiar. A vinda de mais um médio seria muito bem vinda. Entao do Giovanni Moreno… :beer: :beer: grande jogador. Apesar de estar muito satisfeito com a equipa gostava que viesse, agora deve ser e tanga do rascord.

Já está a começar cedo :lol:

Este é daqueles BONS de bola mesmo!

Uma coisa certa tem bom remate, e faz muitos golos :great: