Giovani dos Santos no Sporting? [A BOLA]

Também pensei que sim, mas pelos vistos essas “máquinas” são consideradas excepções juntamente com o Liedson e o Judas…

Segundo um forista que publicou um artigo do DN, o tecto é mesmo 75.000

É o tipo de contratação que é preciso neste momento, depois daquilo que se passou com o smurf.

Entre este e o Drenthe acho que não pode haver dúvidas…

O Giovani não acredito que receba mais do que 150 mil mês! E depois fico aqui a pensar em Postiga, Caneira, Polga e Pedro Silva e começo a pensar se estes 4 jogadores fossem embora se nós estaríamos muito mais aliviados…

Uma jovem promessa do Barcelona a transferir-se para um bom clube inglês, que nessa temporada investiu IMENSO, não recebe pouco…

Yannick no Tottenham já! 3M + emprestimo 2 anos giovanni dos santos com opçao de compra de 10M. Ou entao se quiserem troca por troca. O problema é o salario. O emprestimo de uma epoca tambem serve. E damos-lhe prioridade em relaçao ao Djalo.

Era excelente contar com o Giovanni dos Santos.

Sim mas repara que quando saio do Barça ele devia estar no seu 1º Contrato de sénior logo presumo que não recebia mais que 60 mil… com a transferência para o Tottenham que é um clube rico aumentou o salário mas não acredito que fossem dar a um puto de 19 anos na altura mais que 150 mil mês sem primeiro verem sucesso desportivo. Atenção posso estar redondamente enganado pois estou a fazer isto na base da suposição

Matemática simples, prefiro pagar 150 mil a este e ter, em vez de 26, 25 jogadores. Porque de número estamos nós cheios nos últimos anos. Por mim se tivessemos apenas 11 mas que produzissem em grande nível já me dava por contente. :pray:

Este só vem se o Sporting envolver alguns dos jovens (o Veloso parece-me o nome mais ajustado) no negócio. Yannick? Era o negócio do século!

Era bom era… Mas ainda ontem estive com um amigo em Alvalade e uma das conversas era sobre quais as trutas dos jornais para os próximos dias (sexta, sabado e domingo) pois é a apresentação do Sporting e uma excelente oportunidade para fazerem umas vendas de jornais… :sleep: :sleep: :sleep:

Claramente notícia encomendada, para desviar atenções da pré-época. Não é a CS que brinca com os Sportinguistas, mas sim a actual direcção.

Ah ah ah :rotfl:

esta noticia desse jornal benfiquista é uma maneira para eles tentaram vender mais jornais ao aproveitar a fase pela qual estão a passar os sportinguistas em termos animicos… Daqui 3-4 dias ja havera outra noticia a dizer que a contratação afigura-se muito dificil porque o Sporting não tem dinheiro e daqui 2 semanas, este assina por um clube turco ou grego… :boohoo:

Enfim… só para recordar : se não muito menos conseguiremos contratar um jovem que mostrou muitos dotes e logo num torneio como o Campeonato do Mundo…

Vejam só o que saiu estes ultimos dias na CS portuguesa e o que aconteceu realmente! E mais um reparo : o salario deste jogador, a juntar ao do Manuel Fernandes e ao do Drenthe chegam quase a metade do nosso orçamento previsto para os salarios…

esse é um quase ainda um bocado distante.

acho dificil , fez um grande mundial e interessados nao devem faltar , mas sonhar nao custa :wink: se dizem que o tottenham tá interessado no djaló é tentar despachar esse cepo pa lá , e aproveitar e fazer negocio pelo dos santos :slight_smile:

o ideal seria aceitar os 5milhões€ por Djaló e pedir o Gio Dos Santos por emprestimo com opção de compra e 50% do salario pago pelo Tottenham… Se o Costinha pudesse conseguir o negocio nestes moldes, isto seria uma contratação terrivel!! :victory:

Mas como ja o escrevi antes, esta noticia é do jornal A Bola por isso… :boohoo:

Duvido muito que este venha, até porque não deve receber pouco e clubes não lhe falta. Agora é ver a capacidade negocial dos nossos dirigentes, e ver o que nos arranjam.

Os jornais dizem que o Sporting ainda procura GR, MD, Al e AV :whistle: (Fico á espera)

SL

Se ele viesse venerava o Costinha.

Mas quase de certeza que ele não vem. Espero é que o Sporting esteja mais concentrado em comprar bons jogadores acessíveis.

Olha olha, andam aqui a ler o forum :lol:

btw, manda-se o djalo e vem o dos santos, negocio feito :mrgreen:

Vim-me todo quando vi a capa da ABola, mas passado um pouco pensei, é mais um nome, é mais uma especulação, nada mais que isso, infelizmente.

Este era um grande reforço. Adorava ter o Giovanni na nossa equipa, mas duvido.

É a típica notícia que diz tudo e não diz nada. Refere o desejo do Sporting em contar com o jogador, para logo a seguir dizer que o seu salário pode ser incomportável.

Se a Bola disser que o Sporting via com bons olhos a contratação do David Villa, estará a mentir? Não.
Se disser que é muito difícil contratá-lo, devido aos valores em causa, estará a mentir? Não.
É um pouco o que faz hoje com o Giovani dos Santos. Diz aquilo que é evidente e segue um método de jornalismo de vão de escada:

1º vai à procura de um jogador muito apetecível na lista de dispensas de um clube europeu;

2º refere a vontade do Sporting em contar com ele;

3º constrói uma notícia em que não consta uma acção concreta por parte dos nossos dirigentes no sentido de o contratar;

4º dá à estampa uma 1ª página que deixa a salivar os adeptos mais desprevenidos;

5ª daqui a umas semanas, quando o referido jogador estiver noutras paragens, ainda tem a lata de escrever “conforme a Bola pode adiantar em primeira mão, a contratação do jogador XXXX pelo Sporting não teve sucesso, devido aos valores elevados que estavam em cima da mesa”.

E assim, no final, já depois de terem vendido mais uns milhares de jornais à conta, ainda acabam por ficar bem na fotografia.

Era só trocar pelo Djaló… :inde:
:rotfl: