Giovani dos Santos no Sporting? [A BOLA]

EDIT: Aqui fica a notícia…

[size=12pt][b]Giovani dos Santos nos planos ambiciosos do leão[/b][/size]

Jovem mexicano é seguido com grande interesse em Alvalade. Não entra nas contas do Tottenham e deve ser novamente emprestado. Salário elevado é sério obstáculo.

O Sporting continua no mercado em busca dos desejados reforços, procurando atletas com características muito específicas: um guarda-redes, um defesa-central, um médio defensivo, um ala e um avançado. Nesse sentido, tem vários nomes referenciados, sendo que um deles é o do jovem mexicano Giovani dos Santos, que, apesar de ter contrato com o Tottenham, parece não voltar a entrar nos planos do emblema inglês, que pode optar por um novo empréstimo - refira-se que o jogador vestiu as cores dos turcos do Galatasaray nos últimos seis meses de 2010/11, precisamente a título de empréstimo.

As características do jogador, que pode fazer as duas alas e também desempenha com grande qualidade a posição 10 - Giovani dos Santos foi, de resto, uma das princípais figuras do México no último Campeonato do Mundo, que se realizou na África do Sul -, são bastante apreciadas pelos responsáveis leoninos, que podem posicionar-se muito em breve para tentar garantir o concurso do jogador para a próxima época.

Neste quadro, e numa primeira fase, apenas um eventual empréstimo poderá servir aos leões, que vivem um período complicado em termos financeiros e, como é natural, não podem avançar para a compra do passe a título definitivo. Mas, e mesmo admitindo um acordo entre os dois clubes, o Sporting terá ainda outro importante problema para resolver, uma vez que teria de fazer um tremendo esforço financeiro para poder pagar o salário a Giovani dos Santos.

Andam a ler o fórum para saber o que estimula um sportinguista…

Se este viesse, era a loucura. Vendiam-se tantas camisolas e gameboxes.

Eu comprava meia dúzia de camisolas!!!

Melhor não podia ser… assim mandam o Yannick embora pelos 7M€ e este entra, daqui a 2 anitos baam 30M€

Edit: Se ele vier eu compro a camisola Stromp dele

Quando vi a Capa do Jornal A Bola, lembrei-me logo dos post’s que o pessoal anda aqui a fazer. Cuidado eles andam ai :shhh:

Btw, era bom se o Gio viesse para o nosso campeonato :drool:

Está confirmado: A COMUNICAÇÃO SOCIAL GOSTA DE BRINCAR COM A NOSSA CARA.

Giovani dos Santos nos planos ambiciosos do leãoPor Rui Baioneta

Jovem mexicano é seguido com grande interesse em Alvalade. Não entra nas contas do Tottenham e deve ser novamente emprestado. Salário elevado é sério obstáculo.

O Sporting continua no mercado em busca dos desejados reforços, procurando atletas com características muito específicas: um guarda-redes, um defesa-central, um médio defensivo, um ala e um avançado. Nesse sentido, tem vários nomes referenciados, sendo que um deles é o do jovem mexicano Giovani dos Santos, que, apesar de ter contrato com o Tottenham, parece não voltar a entrar nos planos do emblema inglês, que pode optar por um novo empréstimo - refira-se que o jogador vestiu as cores dos turcos do Galatasaray nos últimos seis meses de 2010/11, precisamente a título de empréstimo.

As características do jogador, que pode fazer as duas alas e também desempenha com grande qualidade a posição 10 - Giovani dos Santos foi, de resto, uma das princípais figuras do México no último Campeonato do Mundo, que se realizou na África do Sul -, são bastante apreciadas pelos responsáveis leoninos, que podem posicionar-se muito em breve para tentar garantir o concurso do jogador para a próxima época.

Neste quadro, e numa primeira fase, apenas um eventual empréstimo poderá servir aos leões, que vivem um período complicado em termos financeiros e, como é natural, não podem avançar para a compra do passe a título definitivo. Mas, e mesmo admitindo um acordo entre os dois clubes, o Sporting terá ainda outro importante problema para resolver, uma vez que teria de fazer um tremendo esforço financeiro para poder pagar o salário a Giovani dos Santos.

Leia mais na edição impressa de A BOLA

03:03 - 16-07-2010
PARTILHAR

Contratação do Século!!!

Costinha e JEB por favor!!! :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Não era o Totenham que estava interessado no yannick?

Era troca por troca e não se falava mais nisso :great:

PURA ESPECULAÇÃO…É que nem sonhar vale a pena…enfim… :inde:

Era uma grande contratação e dava um novo alento aos sportinguistas, no entanto eu não acredito nesse pasquim da bosta.

Estranho , as capas de lampiões ándam a vender mal ou quê?

Mas em troca com o Yannick , seria o negócio do ano se isto tivesse algum fundamento.

Se não viesse para a nossa equipa, não o queria no nosso campeonato :mrgreen:

You gotta have some hope mate :beer:

Também me parece especulação mas convínhamos que este é mais possível do que Manuel Fernandes

Um Craque mas infelizmente completamente fora do nosso alcance … :frowning:

Mas que era bom lá isso era :pray: :pray:

Eu quase que tive dois orgasmos consecutivos ao abrir o Record e ver Manuel Fernandes e a seguir ir à A Bola e ver Giovani dos Santos. Depois lembrei-me que são os nossos jornais…

(mas nem pedia mais nenhum reforço…)

Ai eu pedia… pedia… um Guarda Redes e um avançado.
Precisamos mesmo de alguém na baliza e convem procurar já um que enconste o Liedson (ou no minimo tentar pensar assim).
O nosso 31 não é eterno e não fica mais novo… ja esta na altura de começar a procurar alternativa.
Posto isto… fechava o plantel.

Nem pedia mais nenhum porque sei que o mais provável é termos 4 reforços, mas tudo caruncho…assim já ficava satisfeito com dois de qualidade.

Se tivesses em mente que o tecto salarial do SCP é de 75.000, e o jogador mais bem pago neste momento recebe 100.000 escusavas de te entusiasmar muito! :mrgreen:

É que um clube que empresta, quer é que o clube interessado tome conta do salário total. Não lhes interessa andarem ter prejuízo com um activo que não está a produzir para eles. Interessados e com possibilidade disso (pagar os 100%) não devem faltar. E nós não somos um deles.

Este gajo e o Manel devem estar a receber perto dos 150.000 no mínimo dos mínimos… :inde:

Mas o Tottenham quer o Yannick pá! E faziam-nos dois favores num só. :mrgreen:

Já agora, o tecto deve ser 100, que li para aí que o Caneira e o Polga ganham 90.000…

Com o giovanni dos santos e o manelélé, era espectáculo garantido/estádio cheio. Era um sonho ter estes 2, infelizmente penso que não passa mesmo disso :cry: