Giorgi Kochorashvili

Tem o cu mais pesado que a minha vizinha obesa

Jogador com 2 mudanças: lento e parado

Sobe Kocho

Tractor Johndeere GIF by Ag Pro Companies

1 Curtiu

Insuficiente. Não dá.

Flop, jogador para uma terceira divisão qualquer.

Um jogador da B jogaria melhor.

Já deviam ter despachado agora em Janeiro.

2 Curtiram

Belo barrete…

2 Curtiram

Fui dos mais entusiasmados aqui, mas não dá, não tem atitude nenhuma a jogar pelos nós, é uma diferença na seleção…

Erro inacreditável não termos ido buscar um 8 de topo em Janeiro, e não interessa se este saía, não pode jogar pelo Sporting, tem alguma qualidade mas não quer, super errático.

Não aparenta ter nível futebolístico, mas pior é que nesta fase está completamente resignado com esse facto. Parecia um gajo com personalidade, fome e atitude competitiva. Dá toda a sensação que desistiu de tentar singrar.

Era tipo o Matheus Reis cagar na coisa depois do mau início em 20/21.

1 Curtiu

Melhor maneira de definir este jogador: o Gerson Magrão era melhor!

A melhor maneira de definir este jogador: Fraco. Como tem “cartel” na 2.º liga Espanhola, que se compre lá um craque!

Agora ele quer ir??

Barrete…

Até um leigo percebeu que o Sporting precisa de um 8…,deviam ter vendido este e o Morita e ir buscar um 8.

E Depois o Mister nem sabe colocar o Bragança a 8, ainda pior!

Ele saiu a ganhar o jogo… não deslumbra, mas quem o substituiu não melhorou absolutamente nada

1 Curtiu

Nem dei por ele

É o Zapater da Georgia

7 Curtiram

Que merdoso coitado.

Não aproveita as oportunidades. Parece até mentalmente fragilizado, nos primeiros jogos da época mostrou mais que isto.

Parece uma formiguinha frágil no meio campo, tem tecnica e até visão de jogo mas zero presença no meio campo.

Num meio campo a dois um jogador assim faz zero sentido, não sei o que veio para aqui fazer.

A desilusão da época.
Cada vez mais acredito nisto, embora possa ser útil a espaços… perde muitas bolas, não tem perfil físico para ganhar duelos com consistência.

Completamente inferior ao Morita como 8, e como 6 é um downgrade titânico face ao Hjulmand.
Não se pode acertar sempre e acho que esta vai doer.

É pena. Em termos de personalidade parece ser um gajo 5 estrelas.
Como jogador, não passa de uma solução de recurso que deverá ser despachada no final da época.

A não ser que muito surpreenda… parece que foi mesmo o erro de casting desta época.
Ainda faltam jogos, mas… muito curto, sempre muito trapalhão, perde muita bola, falha muito passe… enfim.

Fico triste a escrever isto de um jogador nosso que efectivamente tenta.
Confesso que fico…

E deixou saudades no Levante. Agora pensem. Coitados dos espanhóis

Este gajo não tinha lugar no Arouca, quanto mais no Sporting.

Infelizmente, parece que é um caso perdido. A minha estupefacção é perante os encómios que vi aqui escritos a este tipo… e sinceramente, o que raio viram dele no Levante para o contratar???