Tem o cu mais pesado que a minha vizinha obesa
Jogador com 2 mudanças: lento e parado
Tem o cu mais pesado que a minha vizinha obesa
Jogador com 2 mudanças: lento e parado
Sobe Kocho

Insuficiente. Não dá.
Flop, jogador para uma terceira divisão qualquer.
Um jogador da B jogaria melhor.
Já deviam ter despachado agora em Janeiro.
Belo barrete…
Fui dos mais entusiasmados aqui, mas não dá, não tem atitude nenhuma a jogar pelos nós, é uma diferença na seleção…
Erro inacreditável não termos ido buscar um 8 de topo em Janeiro, e não interessa se este saía, não pode jogar pelo Sporting, tem alguma qualidade mas não quer, super errático.
Não aparenta ter nível futebolístico, mas pior é que nesta fase está completamente resignado com esse facto. Parecia um gajo com personalidade, fome e atitude competitiva. Dá toda a sensação que desistiu de tentar singrar.
Era tipo o Matheus Reis cagar na coisa depois do mau início em 20/21.
Melhor maneira de definir este jogador: o Gerson Magrão era melhor!
A melhor maneira de definir este jogador: Fraco. Como tem “cartel” na 2.º liga Espanhola, que se compre lá um craque!
Agora ele quer ir??
Barrete…
Até um leigo percebeu que o Sporting precisa de um 8…,deviam ter vendido este e o Morita e ir buscar um 8.
E Depois o Mister nem sabe colocar o Bragança a 8, ainda pior!
Ele saiu a ganhar o jogo… não deslumbra, mas quem o substituiu não melhorou absolutamente nada
Nem dei por ele
É o Zapater da Georgia
Que merdoso coitado.
Não aproveita as oportunidades. Parece até mentalmente fragilizado, nos primeiros jogos da época mostrou mais que isto.
Parece uma formiguinha frágil no meio campo, tem tecnica e até visão de jogo mas zero presença no meio campo.
Num meio campo a dois um jogador assim faz zero sentido, não sei o que veio para aqui fazer.
A desilusão da época.
Cada vez mais acredito nisto, embora possa ser útil a espaços… perde muitas bolas, não tem perfil físico para ganhar duelos com consistência.
Completamente inferior ao Morita como 8, e como 6 é um downgrade titânico face ao Hjulmand.
Não se pode acertar sempre e acho que esta vai doer.
É pena. Em termos de personalidade parece ser um gajo 5 estrelas.
Como jogador, não passa de uma solução de recurso que deverá ser despachada no final da época.
A não ser que muito surpreenda… parece que foi mesmo o erro de casting desta época.
Ainda faltam jogos, mas… muito curto, sempre muito trapalhão, perde muita bola, falha muito passe… enfim.
Fico triste a escrever isto de um jogador nosso que efectivamente tenta.
Confesso que fico…
E deixou saudades no Levante. Agora pensem. Coitados dos espanhóis
Este gajo não tinha lugar no Arouca, quanto mais no Sporting.
Infelizmente, parece que é um caso perdido. A minha estupefacção é perante os encómios que vi aqui escritos a este tipo… e sinceramente, o que raio viram dele no Levante para o contratar???