Ginástica

[size=12pt][b]Ginástica: Mundiais trampolins - Portugal alcança ouro no duplo mini-trampolim[/b][/size]

A selecção masculina portuguesa sagrou-se hoje campeã mundial de duplo mini-trampolim por equipas, em São Petersburgo, batendo os anfitriões russos, enquanto os Estados Unidos completaram o pódio.

André Lico, André Fernandes, André Pocinho e Bruno Nobre foram os representes lusos, atingindo os três primeiros uma pontuação global de 110,800, face aos 110,500 da Rússia e 98,700 dos Estados Unidos.

Já a equipa feminina, constituída por Sílvia Saiote, Andreia Robalo, Ana Simões e Nicole Pacheco, ficou-se pela quinta e última posição na final, ganha pela Rússia.

[hr]

[size=12pt][b]Ginástica: Mundiais trampolins - André Lico de ouro, André Fernandes de bronze[/b][/size]

O ginasta português André Lico sagrou-se hoje campeão mundial individual de duplo mini-trampolim, em São Petersburgo, na Rússia, num pódio que também contou com André Fernandes, medalha de bronze.

Depois de terem contribuído sexta-feira para o título português por equipas, André Lico e André Fernandes conquistaram, assim, mais duas medalhas para Portugal, com a “portuguesa” a ouvir-se de novo na Rússia.

:clap: :clap: :clap:

Excelente trabalho destes atletas que elevaram muito alto o nome do nosso País o meu muito obrigado a todos pelo seu esforço e dedicação :clap: