Gilton Ribeiro - Defesa esquerdo (DN)

[b]Lateral em cima da mesa para o lugar de Wendt[/b]

Gilton Ribeiro. É um dos nomes que o Sporting tem em carteira para o lado esquerdo da defesa. O clube leonino voltou ao mercado para procurar um lateral depois de o sueco Wendt (a primeira escolha) ter optado pela proposta de um clube alemão

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1874958

Não, obrigado :naughty:

Alguém o conhece ?

Não, desconheço completamente…

Não faço a mais pequena ideia quem seja esta truta… :inde:

Poupem-me ^-^

Este nem no Youtube é bom. ^-^

Truta? Isso nem uma petinga é. Não, obrigado. :naughty:

Ainda gostava de saber o teu critério para abrir tópicos mas enfim :sick: :sick: :wall: :wall: Se ainda recebesses comissão :shifty:

:lol: :lol: :lol:

futuro pedro silva do lado esquerdo… se é isto que querem.

:arrow: :arrow: :arrow:

:lol:

Gostava de saber onde viram jogar o individuo para dizerem que “Não presta”, “Novo Pedro Silva”

Parabens a quem acompanha o campeonato japonês :clap: :clap:

Aqui no fórum é só conhecedores do futebol estrangeiro.

Ja vi que sim, é um espectáculo :victory:

Que sentido é que faz abrir uma thread com base em três ou quatro linhas do DN? Ainda por cima já estando isto a ser comentado noutros tópicos.

Haja bom senso.

:arrow:
Ainda agora começou a silly season e já se começam a criar tópicos de todos os jogadores que aparecem nos pasquins. Com a quantidade de nomes que ainda vão rolar, por este caminho iremos ter um tópico para cada jogador que apareça na imprensa, (palpita-me que sejam 150 ::slight_smile: ) portanto tenham calma ao abrir tópicos de possíveis reforços.

[b]Lateral em cima da mesa para o lugar de Wendt[/b]

Aconteceu alguma coisa ao Wendt? Deixou de jogar futebol?

Porquê para o lugar dele quando eu ouvi alguém, completamente sério e credível, dizer que tinha um acordo?

Já foi apresentado no M’Gladabach…