Desculpem-me os críticos, mas este é melhor que o Barcos, muito sinceramente.
Não conheço, creio já ter ouvido falar dele esporadicamente, mas de futebol jogado não sei nada dele.
Vi o vídeo que está neste tópico das skills dele no São Paulo, há que destacar 2 pontos positivos dele: cabeceia bem, coloca bem a cabeça para a bola resvalar na zona certa da cabeça e coloca bem a bola na parte mais próxima da barra. Segundo ponto positivo: pode-se tornar chato um jogador destes para os guarda-redes adversários, uma vez que entre ele ter a bola no pé e efetuar um remate apenas passa 1 segundo, nem isso. O que dá menos tempo ao GR de pensarem para onde ele irá rematar. Este Gilberto é aquilo que se chama um Ponta de Lança mesmo de RAIZ, a custo zero, pessoal este é bem sacado para entrar aos 65/70 minutos.
Ser melhor que o Barcos não é nenhum atestado de qualidade. Para Ponta de lança de raiz para entrar aos 65/70 minutos já temos o Doumbia logo este alvo não faz qualquer sentido. Apenas um nome ao calhas.
Uma coisa é certa, a conseguires vender Doumbia por 12 Milhões até era melhor vender. Depende da direção se quer ou não substituir com este Gilberto ou outro, isso são outros assuntos.
E porquê de aceitar vender o Doumbia? Doumbia é aquele jogador, que se fosse Professor numa universidade, já teria o estatuto de catedrático. Porque ele não é hoje aquele Doumbia que jogou contra nós e que até a relva comeu, depois da Roma e Basel, tens aí um Doumbia a “serviços mínimos”, catedrático se é que me entendes. Pode não ser suficiente para o que resta da época.
Para mim isso são tudo devaneios e suposições tresloucadas que não têm ponta por onde se lhe pegue. Vender o Doumbia para ir buscar este é simplesmente ridículo.
Olhem o historico do homem…
Anda a 10 anos ou emprestado ou com saídas a custo zero.
So isso deve querer alguma coisa…
Para isso preferia mil vezes o kleber…
Não, Gilberto, esse Deus do futebol brasileiro que em 10 anos saltou TODOS os anos de clube em clube, de custo zero a empréstimos.
Típico JJ.
Como disse alguém ontem e bem: se Gabriel Jesus tivesse sido contratado pelo Jj ao invés do Guardiola, ainda era jovem de mais para estar preparado para o “hoje”, como ele arrogantemente disse ontem.