Geromel nos planos do Sporting?

Carrega Sporting :twisted:

Esta noticia da-me vontade de rir :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O Geromel desde que saiu de Portugal deixou de ser possivel alguma vez o Sporting o contratar …

:rotfl:

Pois, é porque sim…

cumps,
ADNR

Isso é noticia da tanga, tds os jogadores do Jorge mendes serão “sondados” segunda a C.S social nos proximos meses… Até me admira como é q ainda não “sondamos” o Mourinho para a proxima epoca… Mas que era boa contratação era.

o Geromel n é representado pelo Jorge Mendes ? :shifty:

Bom demais, caro demais… infelizmente. :-\

Excelente jogador mas agora deve ser inacessível. Esteve ali acessível durante anos e não o fomos buscar, também não será agora. Parece-me uma notícia sem fundamento.

O Rodriguéz também é representado pelo JM

Comparado com o que ele vale agora…

Pois agora só em sonhos…

como dava jeito o geromel no jogo contra o atletico meu deus… aquela defesa é um passador meu deus, não reforçem os defesas centrais e laterias não, que não é mesmo preciso.!

geromel é possivel se o jorge mendes quiser.

Nop, nop! ;D
Pechincha de 150 mil euros pagos em 3 tranches de 50 (por 80%do passe).
E essa, hein?

A mim espanta só se terem lembrado dele agora que deve ter o passe inflacionado devido à passagem pela Alemanha.

Seria sem duvida um belo reforço.

Parece-me que a bola está simplesmente a atirar barro á parede a ver se cola…Geromel é óptimo jogador , central e …representado pelo Jorge Mendes…dai a ir parar a uma manchete é meia duzia de segundos. Preparem-se que eles vao colocar todos os jogadores representados por ele (ou terceiros com os quais tem relações estritas) como possíveis reforços do Sporting.

Deco, Ricardo Carvalho, Diego, Cristiano Ronaldo… :drool: ;D

Só por isto merecia cá estar.

:clap:

Ele é titular no colonia?

Sim é

Seria um excelente reforço, mas o petróleo que descobrimos continua a não chegar.