Germán Conti nas perspetivas de Alvalade

[b]Germán Conti nas perspetivas de Alvalade 15:13 - 26-05-2015[/b]

O nome do defesa central argentino, Germán Conti, foi hoje avançado como uma possibilidade contratual em cima da mesa da formação de Alvalade.

Germán Conti, de 20 anos, joga atualmente pelo Colón, do seu país natal, onde exibe uma significativa flexibilidade defensiva entre o centro e a direita.

O zerozero diz que ele tem 1,92 o Transfermarkt diz que tem 1,75 :think: :think:

Uma deve ser em pé e a outra de joelhos. :lol:

No site oficial do Colón está 1,92m: http://clubcolon.com.ar/futbol/plantel/perfil/germanconti

Mais um para o rol da já lista infindável de putativos reforços.

Então se tem 1,92m tem o que é preciso para triunfar no Futebol Europeu!

Conheço mal. Praticamente só de nome. Não me pronuncio…

Pela altura parece-me boa contratação :mrgreen:

Estive a semana passada a ver um jogo do Colon Santa fé com o intuito de observar um outro jogador, no caso Braian Romero. Este, o Conti, que tem seguramente mais de 1,85m, juntamente com Clemente Rodriguez e o Ramirez são todos excelentes jogadores.

tava aprovado ? Central ou defesa direito? Quais as carateristicas dele ?

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Estiveste bem, [member=9275]paal ! :mrgreen:

Joga amanhã às 19h para a Taça da Argentina, bom para ver o gajo :whistle: :whistle:

Página oficial do rapaz, no face: http://www.facebook.com/pages/German-Flaco-Conti

Seguramente perto ou acima de 1,90m:

Tem 1,92 segundo o site oficial do Colón

Não me lembro de o ver jogar, mas pela pinta e pela alcunha que lhe dão, faz lembrar o Schiavi, grande central :mrgreen:

Manda com um cabedal desgraçado. Mas baseado na fisionomia, e para quem o conhece, não será mais uma espécie de ‘Torsiglieri’?

Foi expulso na taça ontem, e perderam em casa nos penaltys.

Em altura, sim.
Mas bem mais frágil. Faltam-lhe quilos e massa muscular. Foi o que observei quando o vi jogar. O poder de choque é algo limitado.

Parece que foi expulso, ontem.