Também n, embora esteja bem rodeado e tenha mais juízo q muitos q andam lá por Alcochete mais velhos agora é q começam os abutres todos a cair em cima dele, mas uma coisa tenho a certeza, pelo menos com o Amorim se ele se desleixar n vai ter grandes chances.
A jogar desta naneira e se tiver alguma internacionalização por estes dias… vão chover abutres a prometer mil e uma coisas à familia…
E vamos a ver se vai querer renovar quando atingir os 18 anos… pois o contrato só vai até junho de 2026… Nso sei nada de direito desportivo mas não sei se seria possivel fazer já de imediato um contrato promessa de trabalho (renovação) para quando atingir os 18 anos entrar de imediato em vigor…
O burburinho à volta do Quenda é perfeitamente normal. Puto de 17 anos a jogar a titular na equipa campeã e a ser chamado à selecção… Não se encontram muitos nestas circunstâncias e sempre que se encontram têm este tipo de burburinho. Cabe ao puto ter juízo e à família ajudá-lo a ter juízo. Ao Sporting CP cabe-lhe garantir que o puto e a família têm juízo.
Familiares sobretudo são sempre uma grande influência.
Agente: Sferico Sports Management
?
Para mim é simples, agora que o Nuno S. e temos o Maxi Araújo pra a esquerda, Geny que marcou o golo contra o porto volta à direita, o Quenda fica “escondido” só fazendo alguns minutos para substituir o Geny e as taças até a fazer os 18 anos e segurarmos o puto com cláusula de 120M€. Se o puto explode completamente, cheira me que o tutor comece com cenas e depois só vemos os 45M€
Não foi convocado para o jogo com a Croácia. Isso significa que volta já para casa?
Apenas para este jogo.
Mas devia ser para os dois, juntamente com o Trincao, Pote e o Inácio mas não de pode pedir tudo🤷🏻♂️
óptimo. tem tempo para muita exposição mediática. quanto menos, melhor, nesta altura.
Foi só para fazer número. Mas assim eu gosto: mais descanso, menos exposição e não fica contaminado por jogar no galinheiro.
Foi só para treinar e para o Martinez tentar o toque de midas invertido.
Pode ainda entrar nos convocados do próximo jogo, vs Escócia. Se algum se lesionar.
Percebo a lógica. Mas, para mim, isso não parece ser nada simples. O Amorim quererá, certamente, utilizar os melhores jogadores. Não estou a ver como irá “encostar” o Quenda para o “esconder” dos holofotes. O nosso futebol atual ficará, certamente, mais pobre com uma utilização remota do Quenda. Para além de ser algo que iria, naturalmente, não agradar ao Quenda (caso se percebesse que a sua não utilização estaria relacionada com esse tema).
Mas aqui seria natural pois o Geny é o titular da posição, e ate tem marcado em jogos importantes.
Estou a dizer que daqui a seis meses o miúdo pode ser um dos jogadores mais promissores do mundo! E que com 18 anos pode ter números iguais ou superiores aos do Ronaldo. O resto só Deus sabe.
O CR7 era infinitamente superior ao Quenda em irreverência, drible, capacidade técnica… Nem sequer são jogadores com as mesmas características… O Quenda tem muito potencial mas calma. SL
Foi exactamente isso que ele disse.
Em drible, sim: um génio. E em capacidade de finalização, claro. Em inteligência, passe, visão, nem por isso. Quenda é melhor nisso.
Exacto, estava a reforçar/acrescentar. SL
Ja andam com merdas pro ■■■■■■■ foda-se!!
É natural, qualquer miúdo que chegue a uma seleção principal com 17 anos vai despertar o interesse de vários tubarões do futebol europeu.