Geovany Quenda

Destituição.

Devem ser libras. Só ficamos a saber quando tiverem de comunicar à CMVM.
De qq forma o negócio só é horrível para o Sporting.
Vai encher os bolsos a muito boa gente.

Estamos a saque. O mongo do presidente já está a contar não ganhar o campeonato e não ir diretamente à Champions. Vai vender o Quenda, o Trincão, o Gyokeres, o Essugo, o Hjulmand, o Pote, o Inácio, o Diomande, só mesmo para não ter de vender o Esgaio.

2 Curtiram

É um negócio maravilhoso. Não se vê logo? :person_facepalming:t2:

1 Curtiu

Mas achas bom ou mau?

Claro… aos 17 ainda tem muito que crescer. Imagina quando chegar à equipa principal do Sporting aos 19 ou 20 anos.

1 Curtiu

Mais grave é perceber que talvez pelo facto do Quenda não ter nenhuma internacionalização A foi vendido por menos. Esperava-se pelo fim-de-semana das seleções para eventualmente o Quenda ganhar essa 1ª ou até 2ª internacionalização para subir de cotação. Mas temos asnos à frente do Clube - com todo o repeito pelos asnos-, e quem manda é o Mendilhões.

1 Curtiu

Tu és gestor de quê, já agora?

E o que é que o Sporting tem a ver com o tipo de mercado? Ao Sporting o que interessa é o cacau que entra. Estou-me pouco fodendo quem bate a nota.

Engraçado agora temos de dar desconto porque é para a Europa :joy::joy::joy:

Percebes disto que é uma coisa doida.

Rabolho porque estás a assumir realidades desfavoráveis ao Sporting só com base no que te vai na cabeça e sem factos. Óbvio que a malta pensa com legitimidade que bem podes ser rabolho, esses filhos da p é que fazem isso.

1 Curtiu

€51M mais addons

€42M sem addons

Pelo andar da carruagem amanhã vai nos €20M e ainda temos que renovar com o Esgaio.

STOP THE COUNT!

9 Curtiram

O futuro o dirá se é um bom ou mau negócio. Nunca haverá unanimidade de opiniões acerca do negócio. Agora uma coisa tbm é verdade, não deve haver muitos jogadores menores de idade que tenham sido transferidos por valores muito acima. Desde o Estevão, Rodrigo, Endrick, não sei precisar quais os valores que foram envolvidos, mas não deve ter sido muito acima.
Como disse, só o futuro poderá dizer se foi um bom ou mau negócio.

1 Curtiu

É um mau negócio e o que interessa são os valores do presente e o que o jogador significa no presente, portanto um jogador é mesmo isto, o hype do momento.

https://x.com/JacobsBen/status/1900574505304559964

Aparentemente é os 50M sem add-ons.

Tu é que percebes. Não é uma questão de desconto na Europa. Na Arábia batem e bem o cacau, até por coxos. Atualmente na Europa não se atingem os valores de transferência que foram efetuados há 2 ou três anos. É ver os valores das transferências mais caras praticados esta época.

1 Curtiu

Maiores transferências de jogadores abaixo dos 19 anos:

1 Curtiu

Com esta merda de negócios nunca conseguiremos crescer…

4 Curtiram

Quanto á rabolhice já disse o que tinha a dizer sobre isso. E não vou entrar em bate papo com quer que seja sobre isso. Não perco mais tempo com criancices. Quem não sabe respeitar a opinião de outros se passar para a ofensa, não merece qualquer atenção.

1 Curtiu

Não pode ser verdade. :man_facepalming:

o low IQ do vanalgas esta a destruir o SPORTING PLS alguem pare aquele retardado a seguir vai ser o Gyo por uns 50 tambem … esse merdas tem que sair ja

1 Curtiu

Na SIC notícias às 17h disseram que é 51ME sem objetivos… Digam lá estão surpreendidos? O que eu me rio quando os avençados vêm para aqui dizer que com os objetivos pode ir aos 100. Como previsto a cartilha na SIC é a mesma “grande negócio porque o Quenda é da formação e não custou nada”… Agora vai ser por aí…

2 Curtiram

51 milhões sem objetivos é pouco. Se fosse com objetivos ainda era aceitável. Ainda por cima quando se trata do Chelsea que gasta 100 em qualquer gajo que mostre potencial.