Geovany Quenda

Um Jogão!! Craque!!

2 Curtiram

Este puto é um fenómeno. Daqui a meia dúzia de anos estará na lista de candidatos a ganhar a bola de ouro.

4 Curtiram

Jogaço. Para mim o melhor em campo a seguir ao Morten. Quem o vê jogar com esta maturidade não diz que tem 17 anos. Fenómeno.

3 Curtiram

Melhorar a finalização e continuar a evoluir.

Vamos miúdo!

1 Curtiu

Só falha na finalização

Não tem força nenhuma

A seguir ao Morten foi o nosso melhor jogador.

Tem de ficar mais um aninho no Sporting. E a continuar assim vai sair por mais de 100 M!

Desequilibrador, rebentou com os olhinhos todos do Baresi V3 mas tosco a decidir/finalizar.

Continua a ser melhor que o Geny para mim (pelas características que me agradam mais num extremo).

Meteu lá cada nozada que nem foi bom. Jogou muito hoje, parecia ter bem mais idade.

1 Curtiu

Máquina!.

1 Curtiu

Falta juntar end product com maior regularidade. Tem inteligência nas decisões e técnica de remate para juntar golos e assistências mais frequentemente.

Dos melhores jogos que vi do Quenda em jogo jogado. Tem de melhorar na finalização e na definição no último terço, mas pareceu-me mais solto.

1 Curtiu

N é para tanto, mas se tiver cabeça e n tiver azares pelo caminho vai ser melhor do q muita gente pensa e escreve por aí.

1 Curtiu

O que me impressiona no Quenda é a atitude competitiva para um miúdo de 17 anos. Não sei quem o tem aconselhado no futebol, mas têm de aproveitar essa pessoa para falar com os outros.
O puto não desiste de uma bola, é o primeiro na transição defensiva, foi ele o grande obreiro do Maxi ter estado bem ontem.
Espero que fique cá pelo menos até aos 20 anos, mas este miúdo tem tudo para jogar numa Premier.

4 Curtiram

O melhor elogio que se pode dar ao Quenda é que o vemos jogar e esquecemos que tem apenas 17 anos, repito 17 anos.

Joga como um adulto, se continuar a trabalhar e ser humilde pode ser um caso sério, só depende dele.

4 Curtiram

Pena nunca acertar com a ■■■■ da baliza.

Precisa de treinar muito o remate.
Pendo que é algo que se deveria dar mais importância na academia, já que a maioria dos jogadores que saem não sabem rematar.

Tem de trabalhar melhor a finalização e ganhar uns quilinhos.

Tem atitude e boas decisões com bola.

Só precisa de ter continuidade

Se não fossem os falhanços tinha feito um jogo perfeito.

17 aninhos, só 17 aninhos.

Viram a atitude com que marcou a grande penalidade?

Espero que o Trincão ponha os olhos neste menino.

6 Curtiram

Bastante melhor, incomparavelmente melhor.

3 Curtiram