Um Jogão!! Craque!!
Este puto é um fenómeno. Daqui a meia dúzia de anos estará na lista de candidatos a ganhar a bola de ouro.
Jogaço. Para mim o melhor em campo a seguir ao Morten. Quem o vê jogar com esta maturidade não diz que tem 17 anos. Fenómeno.
Melhorar a finalização e continuar a evoluir.
Vamos miúdo!
Só falha na finalização
Não tem força nenhuma
A seguir ao Morten foi o nosso melhor jogador.
Tem de ficar mais um aninho no Sporting. E a continuar assim vai sair por mais de 100 M!
Desequilibrador, rebentou com os olhinhos todos do Baresi V3 mas tosco a decidir/finalizar.
Continua a ser melhor que o Geny para mim (pelas características que me agradam mais num extremo).
Meteu lá cada nozada que nem foi bom. Jogou muito hoje, parecia ter bem mais idade.
Máquina!.
Falta juntar end product com maior regularidade. Tem inteligência nas decisões e técnica de remate para juntar golos e assistências mais frequentemente.
Dos melhores jogos que vi do Quenda em jogo jogado. Tem de melhorar na finalização e na definição no último terço, mas pareceu-me mais solto.
N é para tanto, mas se tiver cabeça e n tiver azares pelo caminho vai ser melhor do q muita gente pensa e escreve por aí.
O que me impressiona no Quenda é a atitude competitiva para um miúdo de 17 anos. Não sei quem o tem aconselhado no futebol, mas têm de aproveitar essa pessoa para falar com os outros.
O puto não desiste de uma bola, é o primeiro na transição defensiva, foi ele o grande obreiro do Maxi ter estado bem ontem.
Espero que fique cá pelo menos até aos 20 anos, mas este miúdo tem tudo para jogar numa Premier.
O melhor elogio que se pode dar ao Quenda é que o vemos jogar e esquecemos que tem apenas 17 anos, repito 17 anos.
Joga como um adulto, se continuar a trabalhar e ser humilde pode ser um caso sério, só depende dele.
Pena nunca acertar com a ■■■■ da baliza.
Precisa de treinar muito o remate.
Pendo que é algo que se deveria dar mais importância na academia, já que a maioria dos jogadores que saem não sabem rematar.
Tem de trabalhar melhor a finalização e ganhar uns quilinhos.
Tem atitude e boas decisões com bola.
Só precisa de ter continuidade
Se não fossem os falhanços tinha feito um jogo perfeito.
17 aninhos, só 17 aninhos.
Viram a atitude com que marcou a grande penalidade?
Espero que o Trincão ponha os olhos neste menino.
Bastante melhor, incomparavelmente melhor.