Geovanni na rota do Sporting?

Segundo a imprensa brasileira, Giovanni que se encontrava a jogar no Hull City (agora sem clube) tem proposta do Sporting.

"O atacante brasileiro Geovanni ainda não definiu em qual clube vai atuar na próxima temporada. Depois de acertar a rescisão com o Hull City, da Inglaterra, o jogador brasileiro estuda propostas do AEK Atenas e do Panathinaikos, ambos da Grécia, e do Sporting, de Portugal. Descansando em Manchester, Geovanni vai aguardar o encerramento do ano letivo das suas filhas para depois pensar na mudança.
  • Estou aproveitando esse período para descansar com a família. Estivemos no Brasil, visitamos os parentes e agora estamos aguardando as meninas acabarem o ano letivo. Quanto às negociações deixo tudo com meu empresário – disse.

O empresário do jogador, Roberto Assunção, disse que não tem pressa em definir o futuro de Geovanni.

  • Geovanni tem boas propostas, mas ainda não fechamos com clube algum. Inclusive há clubes do Brasil interessados nele. Vamos esperar a Copa acabar e, na semana que vem, ver qual é a melhor proposta para ele – afirmou o empresário."

[url]http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2010/07/apos-deixar-hull-city-geovanni-aguarda-proposta-de-clubes-europeus.html[/url]

NÃO! >:D

So se for para ser suplente dos apanha bolas… ::slight_smile:

Não acredito que estejamos atrás deste gajo. Não faz sentido.

sentido nenhum mesmo

O Giovani só se for o Mexicano…
Já chega de fósseis que o SCP não é nenhum museu de arqueologia…

Nem para aí eu o queria. :hand:

Nem banhado a ouro … porra, que vá “morrer” bem longe de Alvalade !!!

Mas esta noticia faz algum sentido! :cartao: :cartao: :cartao:

Não!
Nunca!
Jamais!
:cartao:

espero bem que estejam a gozar,porque este chouriço no Sporting era uma facada cravada bem fundo…
este comedor-de-picanha que vá para longe!!

Não acredito. Alguém se está a aproveitar do nome do Sporting. Ele está sem clube e convém-lhe dizer que tem propostas deste e daquele para esticar a corda nas negociações com os eventuais interessados.

Se for mesmo verdade então :wall:

Se é para vir este, esqueçam lá a venda do Djaló.

É apenas uma piada.

[mod]Título do tópico corrigido, o nome do indivíduo é Geovanni, tal como está na notícia.[/mod]

[hr]

Quanto à notícia em si, acho-a ridícula.

Cruz Credo!!!

Se ainda tivesse “dos Santos” aí sim, era de valor … :smiley:

rque é que tudo o que é lixo é apontado ao Sporting?

Os pasquins qualquer jogador que é dispensado ou rescinde é apontado como possível reforço.

:cartao: :cartao:

Este não fica bem de verde e branco, e era mais um para a picanha!

Este nem a jogar de graça o queria. :sick:

Geovannis e Alans :sick: :sick: :sick: :sick: :sick:

Alan que vá lá para as Arábias, e o Geovanni que desampare a loja e acabe a carreira no Clube do coração lá no Brasil!

:pray: :pray: :pray:

Não quero ter pesadelos à noite, por isso nem vou considerar o mentecapto do jornalista que sacou este coelho da cartola!

Cumps

DAAAAAAAASSSSSSSSSS…só se for para jogar com o Pedro Silva…!!! :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: