Georgios Vagiannidis

Um jogador sem confiança alguma e totalmente borrado, foi aquilo que eu vi.

2 Curtiram

Espero que isto tenha servido como fim de linha. Fomos arranjar um ainda pior que o Esgaio. Oferecer por 1M, ao menos não estorva.

Para mim não faz penalty… mas está longe …

O rapaz não é jogador para o Sporting.

Chega de tentar defender o indefensável. Ele e o Fresneda podem ir á vida deles. Este é o nosso francisco moura. Joga ZERO! Podes meter os minutinhos do you tube que quiseres. Para esses minutos consegue-se fazer uma compilação duma hora de maus lances no SCP. E nem sequer é o nosso titular. Agora pensa.

Com este em campo quase que tenho saudades do esgaio…

A mim não esta a surpreender , já esperava isto, foi dos mais criticos na sua aquisição!!

1 Curtiu

Erro de casting. Next.

Boa viagem. O Borges que te leve para o Moreirense com ele

1 Curtiu

Em 2024 não quiseram dar +25M pelo Fotis.

Em 2025 foram lá deixar mais de 35M por ele e este cepo.

Preferia ter deixado os 35M e não o ter trazido.

12 milhões €, por esta nulidade e o Mister ainda o vai meter num jogo destes…,já se viu e tb ja se sabia que o homem era zero…,Scouting ou sei lá o que que decidiu contratar esta merda de jogador.

Mas a culpa é do RB que decidi meter num jogo destes esta nulidade de jogador.

Digno sucessor do Esgaio.

1 Curtiu

Dito a tempo antes da asneira de o contratarem. Eu e quem infelizmente tinha perdido tempo a ver o campeonato grego.

Fresneda ainda o conseguem vender com ou sem lucro, mas não e perda total e mesmo desportivamente cumpre.

Com este nem um euro fazem, só tem mercado no campeonato de onde nunca deveria ter saído, e esses agora nem para lhe pagar o ordenado se vão candidatar.

1 Curtiu

Não misturem Fres com o Vagi. O primeiro vai dar lucro .

Um jogador que não joga um crl em jogos do tugão contra o AVS e vai ser titular contra uma equipa que sabe tratar bem a bola e que lhe confundiu os olhos e os rins desde cedo. Talvez o alheiras queria que ele desse resposta mas foi isto que teve.

Que degredo. Tem nível de liga grega.

2 Curtiram

Bom suplente para o Quarteirense.

6 Curtiram

Então não joga no tugão e serve para a champions? Mas o treinador é idiota?

Há um lance em que o Geny está a 3 metros dele, na linha, e ele mete um passe para fora que nem um iniciado errava :joy:

Tem uma coisa que a mim me choca, que é o timing de subida/desmarcação depois de entregar no extremo. A quantidade de vezes que este trambolho, em ZONA DEFENSIVA, entrega no Geny e desparece para a frente sem critério nenhum, deixando depois o extremo completamente encurralado e sem opções, é assustador.

É mesmo de um gajo que além de fracas capacidades técnicas, não tem o mínimo de noções tácticas, e é por isso que, no deve e no haver, o Fresneda acaba por ser melhor jogador ao dia de hoje.

Bem, que pedreiro que fomos desencantar à Grécia. Eu há merdas que não entendo, de verdade…

5 Curtiram

Volta para a Grécia meu granda cepo, não és jogador para o Sporting!

2 Curtiram

Eu sempre avisei sempre sempre e sempre jogadores gregos, formados na Grecia nunca. Bem dito bem feito. gostava de saber onde anda aí o Spartacus que protegia este jogador com unhas e dentes e jurava a pé juntos que este é que era um cracalhão

Foi o único movimento que o vi fazer o jogo todo. Devia funcionar na Grécia.

Moneymaker BOY !!! Go and make money !!!