Muito pobre fisicamente e a defender. Não lhe consigo ver grande futuro. Em junho venha o Travassos e emprestem este.
Erro de casting
Inenarrável.
Consegue ser pior que o Kocho ou que o Faye.
Para mim…
Temos aqui um problema não temos? ![]()
Ele até não fez um jogo mau mas tem um lance na recuperação defensiva que se atira a um jogador do meio campo
Até quando até estava a fazer um bom jogo, quase sem trabalho defensivo, acaba a oferecer o empate… nunca joga porque defensivamente não cumpre de todo
Bem sei que dizem por aí que não era, ele é um anjinho e ao contrário pedíamos penalti. A bola está a afastar se da área, estão em disputa que deixe a bola seguir…
Assumir o erro e anunciá-lo como disponível para negociar. Não há nada para fazer aqui.
O que é que o Faye fez para ser aqui chamado?
O Faye parece ser bom jogador.
Fez um excelente jogo.
Este gajo a defender, parece uma prostituta de 20€ numa esquina movimentada.
Entra tudo, por todos os lados.
Mesmo contra a pior equipa da liga. Que lenda.
Péssimo para o que custou. Não acredito sequer que possa passar disto.
Excelente jogo onde borra a pintura com o penalty, PENALTY ESTE PRECEDIDO DE FALTA SOBRE ELE QUE É EMPURRADO.
Mais um patinho feito que, sem ser lá um remate sem nexo que mandou para as coves, fez mais uma boa exibição.
A atacar oferece muita dinâmica.
Fortíssimo fisicamente e rápido.
Jogo completamente aceitável e não foi por aqui que o jogo se partiu, mas sim com a entrada catastrófica de Simões e Pote que partiram o jogo todo com sucessivas perdas de posse…
Boa exibição.
O penalty era falta sobre ele.
É um bom jogador e superior ao Fresneda
Quase todas as decisões são erradas, mesmo quando não perde a bola ou consegue fazer um passe.
É muito fraco, já tinha esta impressão dele mas depois do jogo de hoje dá para perceber que não serve.
Ofensivamente, é melhor do que o Fresneda, so what?
É um defesa que, a qualquer momento, pode comprometer a equipa contra qualquer adversário.
É contra o Aves como é, ainda mais, contra grandes adversários.
Aliás, lembro-me bem do jogo da 1ªªvolta contra o FCP onde andou totalmente aos papéis…
No entanto, apesar de ter feito mais uma abordagem irresponsável e orangotanga no lance do penaltie, há que dizer que não teve toda a culpa. O lance é precedido de falta do gajo do Aves…
E foi uma falta que teve forte influência na mecânica da jogada.
Mas não é jogador de confiança.
Espero que não jogue nem um segundo no Dragão.
Que mal fez este homem?
Eu fechava-o num ginásio com arroz e frango ilimitado, uma cama um balde para as necessidades e só o deixava sair quando agachar 100kg.
Libelinha.
É um desastre defensivo há espera de acontecer.
Por isso é que acampa e não joga.
Nao serve.
Quantas bolas recuperou hoje no corpo a corpo?
O Esgaio é o Cafu ao lado deste