O Vagiannidis tem 5 assistências contra 6 do Alberto Costa, com metade dos minutos do segundo.
O Alberto Costa pelo que tem mostrado seria mais um atleta à imagem do Fresneda, melhor defensivamente que ofensivamente. O do Aston Villa era outro que prometia muito, mas na realidade tem entregado pouco.
Sim claro, mas foi mais um que se deixou enrrabar pelas conversas de empresários, não há nada a fazer. Aliás ainda há uns tempos li uma entrevista dele em que diz que se deitou jogador do Sporting e quando acordou estava o empresário a ligar-lhe para apanhar o avião para o Aston Villa..
Sim eu percebo o que dizes e respeito a tua opinião, mas também acho que se o Alberto Costa tivesse vindo na vez do Vagiannidis, hoje estaríamos no tópico dele e 70% dos comentários seriam a falar mal dele como fazem do Fresneda, porque os jogadores são o protótipo um do outro (e o Fresneda até é mais novo).
E sinceramente não vejo grandes vantagens em termos 2 laterais que são melhores defensivamente do que ofensivamente. Acho que precisamos é de dar mais tempo ao Vagiannidis e vai acabar por agarrar, o problema também tem passado muito por aqui e depois perguntamo-nos porque é que temos sempre os jogadores lesionados.. É que é bem possível as coisas acontecerem se nunca os rodamos enquanto podemos…