Georgios Vagiannidis

Feet Paige GIF by Lady Parts

A partir de hoje vamos ficar a saber o que vale o Georgios.

1 Curtiu

Uma frase verdadeiramente aterradora. Que me engane e saia daqui algo, mas ficaria muito surpreendido que saísse daqui uma mais valia.

Pronto, a Sofia :flat_shoe: Oliveira não aprova…

Já não gosto dele!

7 Curtiram

O que disse essa entendida do futebol?

Que não lhe parece que seja um jogador que se integre bem no ataque e que não é o que o Sporting precisa.

Está o juízo de valor feito. Já podemos baixar as expectativas.

1 Curtiu

Com um nome como o dele, é um paradoxo.

6 Curtiram

O Felix conquistou-a de vez. Vai comentar para a Arábia de burqa em direto.

3 Curtiram

Eu mudei logo de canal. Na minha casa não comenta.

1 Curtiu

Se ela diz mal então ele é bom jogador e vai ter sucesso de certeza.

1 Curtiu

A Sofia Oliveira é um bicho autêntico, não gosta de nenhum jogador que possa ser uma aposta de maior risco ou que não venha com grande buzz..

É uma básica, ela sabe lá de alguma coisa. Está sempre enjoada com a vida e a partir daí faz as análises que faz

2 Curtiram

Bem vindo e que nos surpreenda pela positiva.

É falta de vagina

1 Curtiu

Esta malta gaba-se de ser jornalista e depois não sabe comunicar, é engraçado…

Um jornalista desportivo ao analisar um jogador deve simplesmente elencar os pontos fortes e fracos de um jogador, motivando com exemplos, e o que é que isso pode talvez vir a trazer de bom ou menos bom no contexto da equipa para onde vai.

Agora isso do fraco/forte, se gosta/não gosta, se vai ter sucesso ou não, se a escolha foi ou não foi acertada, não passa de futurologia barata e tão boa quanto a de lançar dados ao ar.

5 Curtiram

E vemos muito isso aqui neste espaço, é algo que aqui eu até percebo, mas jornalistas é outro nível.

Também ela é mais comentadora do que jornalista…

E a um comentador pede-se que comente.

mandem lá o link do tópico “contratas melhor que o Sporting?” para ela deixar a opinião. ou será que já não tem conta?!

A opinião da Sofia vale tanto como a de um adepto do panelas bêbedo às 6 da manhã numa ruela a afogar as mágoas em vinho de pacote.

2 Curtiram

Já agora, bem-vindo Georgios! Boa sorte!

O Rui Vitória diz que ele está preparado para a realidade Sporting.