Mantenho a mesma opinião, acho que vale mais do que aquilo que mostrou, no entanto, vendia.
O RB disse ontem que esperava ver mais na próxima época, é normal dar essa imagem até porque não sabe se vão haver propostas, mesmo que conte com ele
Mantenho a mesma opinião, acho que vale mais do que aquilo que mostrou, no entanto, vendia.
O RB disse ontem que esperava ver mais na próxima época, é normal dar essa imagem até porque não sabe se vão haver propostas, mesmo que conte com ele
não é um jogo que apaga uma época tenebrosa com flashbacks de prime Esgaio, vender vender e vender o mais rápido possível.
A atacar até é bom, bastante bom até, agora a defender tem que haver ali muito trabalho.
Calma, se nao ha melhor é ficar…agora depende se entra alguém ou nao…ou sobes algum da B pro lugar dele?
não há melhor ? há muitos melhor e menos caros que este foi, e visto que venderam o Travassos só tem é de ir comprar um lateral direito obrigatoriamente, não podemos andar outra vez com Fresneda o ano inteiro
Nao é isso que estou a dizer, estou a falar é que neste momento nao temos melhor, nem se fala em opcoes…o Travassos para mim tinha lugar e sobretudo para ser vendido pelo preço que foi. Mas a realidade é que nem se fala de ir buscar um lateral direito
não consigo imaginar manter o Vagiannidis para a próxima época seria demasiado mau e roçava o sadomasoquismo futebolístico
Eu dava oportunidade na próxima época.
Acho que tem excelentes características. Defensivamente tem dificuldades mas tem que evoluir. Há jogadores que evoluem…
Mas era preciso alguém melhor que o Fresneda