Georgios Vagiannidis - Panathinaikos (Sport24)

Não sei se é verdade, mas se fosse o Varandas negociava com o jogador e ficava fechado desse lado e depois para o clube oferecia pouco mais que nada e deixava a marinar com pequenas subidas o mercado todo sem nunca chegar ao que eles queriam e mesmo que eles aceitassem depois rejeitava

Depois de terem sido comidos de cebolada o ano passado e irem ter com o Presidente do Clube grego tentar contratar este defesa é uma falta de noção gritante.

Eu tinha vergonha, ainda para mais, este jogador e para equipas do meio da tabela.

Este ano temos uma nova novela grega “vaginas”

1 Curtiu

Não aprenderam nadinha com os 4 meses da novela Ioannidis…espero bem que esta seja mais curta ou não seja de todo.

Mais uma novela por um jogador medíocre.

2 Curtiram

Verdade seja dita é um novela fraquita e só mantida por alguma CS, do lado do Sporting duvido que alguém alimente isto.

Já nos andamos a meter novamente em buracos gregos?
Não me espanta o nome do jogador…:smirking_face:

É o conas

1 Curtiu

Esse clube é para riscar - safa-se apenas a cor.

Sensação de Deja vu… espero com final idêntico.

O Pana acabou de comprar mais percentagem do passe do Jogador…

A história a repetir-se… o ano passado… a mesma coisa com o Fotis…

A imprensa continua a alimentar o interesse do Sporting…

Espero que nao seja verdade!! Nao vejo qualidades para jogar no nosso clube.

Estes gajos ficam a dever à inteligência em larga margem… põe-se a comprar o resto dos passes dos jogadores para os vender e depois exigem tanto que não os conseguem vender… não é a melhor das estratégias, diria eu.

Estes gajos da cmtv queimaram os fusíveis de vez

Onde é que eu já vi este filme :rofl:

Volto dia 31 de Agosto para ver se o Vaginas sempre vem ou não

2 Curtiram

Deixem-se de conices

Epa larguem o pachachas… O presidente dos gajos é um gozador de primeira, sempre a subir os preços e a adiar prazos. Agora dizem que querem contar com ele para a pré eliminatória da Champions, a seguir, mais não sei o quê, tal como aconteceu o ano passado com o outro. E nós vamos na cantiga. Não chegou o baile do ano passado?
Ainda por cima, tenho dúvidas que seja melhor que o puto Travassos. Fala-se em 10 M. Guardem o dinheiro para o PL e extremo esquerdo e deixem-se de merdas…

2 Curtiram

A verdade é que precisamos de um LD. Tentámos o Alberto Costa no inverno e o Fresneda continua sem convencer. SL

Epá, está visto há meses que é este o alvo, não há volta a dar. O departamento de scouting do Sporting percebe mais disto a dormir do que nós todos acordados.

Agora, depois de ver alguns replays de jogos completos deste jogador, acho que é gajo para se vir afirmar? Não me parece nada, é um cavalito a correr e pouco mais. Não tem 1x1, não cruza especialmente bem, não defende bem.

O Ioannidis, continuo a dizer, é craque todos os dias e tem Sporting escrito na testa. Este ano que deve estar bem mais barato, viramo-nos para outros lados, mas continuamos na mesma a negociar jogadores com este clube (só que neste caso um que não vale a pena a novela).

Ele a cruzar parece-me que procura 90% o cruzamento rasteiro ou atrasado… Bate certo?

Não conheço o jogador assim tão bem, fui ver uns jogos de Conference do ano passado contra adversários de maior nível e fiquei muito desapontado.

Não arrisca 1x1 quase nunca, joga muito simples e procura tabelas para ir buscar na profundidade, porque de facto é rápido e tem facilidade em galgar metros. Mas é a única coisinha de jeito que lhe vejo.

Mesmo sendo um gajo de pouco risco, faz muita vez merda com a bola e a defender parece um passador. Esperava mais só pelo facto de ser a prioridade de mercado para a posição. Mas os profissionais saberão melhor.

Acrescente-se que ao ver esses jogos ainda fica mais incompreensível porque se desistiu do Ioannidis (se fosse por amuo com o Pana não se andava em cima do Vagiannidis). A qualidade do Fotis salta à vista de qualquer um.

Eu há umas semanas, tinha acesso uma ferramenta de Scouting e recordo-me de o ter visto e isso ter saltado à vista.

Não me lembro muito bem, mas tinha ideia que era bastante rápido e que procura muito jogar a 2/3 toques.

Lembro-ms também de ver o Zanotti, com bola era outra louça e o próprio Dedic.