Geny Catamo

O Geny, se formos a ver, está em muitos dos melhores momentos do Sporting este ano.

Enquanto Edwards desta vida desapareceram e não voltam à performance pedida para este nível, o Geny tem aparecido sempre, nas suas valências. Muito complicado colocar o Geny a defender realmente bem, nem mesmo com treino treino treino. Vem do jogador que sempre se viu como ala desequilibrador, e não é fácil ter essas tarefas defensivas

Sábado, vai ser importantíssimo para carregarmos forte no ataque.

Perde demasiadas bolas por arriscar imenso o drible e o desequilíbrio. Por vezes sai bem e teve bem no golo do Paulinho. A defender, desligou por completo e sofremos dois golos finalizados do seu lado. Tem que dar mais à equipa no momento defensivo.

Discordo totalmente. Acho que o Geny tem problemas enormes na tomada de decisão. Bem maiores que o Edwards… até acho que onde o Geny tem evoluído mais é na sua postura defensiva. Está longe de ser o ideal, mas também está longe de ser fraco…

Eu sempre fui fã do Geny, antes sequer de ser metido com cláusula de compra no negócio do Edwards, por isso mais que á vontade para dizer que com a qualidade que tem não pode nunca adormecer como no lance onde fica á espera duma bola que claramente não atacando ia perder, era dele o lance e foi uma parvoíce, e tem mais do que qualidade para ir para cima e driblar qualquer adversário, mas complica, tem estado a complicar, ainda é novo e é a primeira época completa como sénior, ainda por cima com toda a responsabilidade que tem, sei que vai melhorar e tem anos de alto nível pela frente, longe de ser mediocre especialmente podendo desempenhar funções em tantos sítios do campo com qualidade, ate junto ao Gyo ia ser figura, como faz várias vezes na seleção.

O que me preocupa é a mediocridade do resto do plantel, tanto no onze como no banco.

Gosto bastante do Geny. Vejo-o a fazer esta posição enquanto for o RA o treinador e enquanto for o Esgaio a alternativa. Numa situação normal, o Geny só esporadicamente jogaria ali. Devia pisar terrenos mais adiantados do campo.

em nenhum deles a culpa é diretamente dele.
e se no do rafa ainda dou desconto porque podia ter fechado mais dentro (ainda que os erros mais claros aí tenham sido do Matheus que deu espaço a mais para o cruzamento e do Coates que desceu demasiado a linha da defesa e depois encolhe a perna para não fazer auto golo), no do otamendes é clarinho que o Gyokeres é que ficou a dormir na marcação.

O Geny só tem é de deixar de ser tão prevísivel com os cortes para dentro. Fica a engonhar quando todos sabem o que ele quer fazer :sweat_smile:
Foi muito importante ontem, de qlq das formas. Ter que substituir um pino tb ajuda sempre. Fazer pior seria sempre muito complicado.

Não vales merda nenhuma.

6 Curtiram

Ele marcou o golo, mas acho que não acertou em mais nada depois disso.

É bastante abnegado, até porque nem está a jogar na sua posição natural, mas além de muito previsível, falha muito no capítulo técnico.

Muito volume, mas pouca substância em certos jogos (como o de hoje).

1 Curtiu

Vais virar meme. Obrigado :pray:

4 Curtiram

Eu DISSE-VOS!!!

2 Curtiram

Eu nem acredito Geny, com esse golo de pé direito fizeste-me chorar meu ■■■■■■

Hype, certo?

GENYO!

Mereces o mundo, miúdo!

Momento Tiuí.

Nunca critiquei Catamo, MONSTRO!

1 Curtiu