estas a falar do coates certo? do coates capitão do Sporting cona mole? do coates que se ri enquanto estamos a ser roubados? muito provavelmente se tivesse havido mesmo arrufo ele ainda se começava a rir com o geny todo sério
Depois queixem se que os jogadores de futebol caguem na cabeça de sócios e adeptos quando a agradecimento da maioria é fazer o mesmo com jogadores que deram quase uma carreira inteira em prol de um clube.
E continuamos sem resolver o assunto com o Amora…
Segundo o “MaisSport”, foi afastado. Segundo a “fonte oficial do Sporting”, é tudo uma mentira.
Depois cada um acredita no que quiser.
Cá para mim, se estiver recuperado, vai a jogo com o Dumiense.
Contra eles não sei se não entrava com Edwards trincao geny na frente, fazendo assim descansar o gyo
Até 2029 está resolvido.
Tem que ser titular e é a extremo mesmo! Apresenta muito maior rendimento e até qualidade que Pote e Trincão.
Gosto bastante deste jogador, muito bom mesmo, tem garra, ainda faz muita merda por ser precipitado, mas faz o que mais enhum o plantel excepto edwards é capaz, no 1 para um é um terror…e tem vontade de ganhar, dribla, centra, remata, corre, mais destes é que precisamos, noa é de mimimis acomodados e educadinhos…
Este tipo de jogadores é que temos de ter como back up. Jovens, com vontade e baratos! Não faze sentido ter jogadores no banco como o Trincão a mamar milhões!!! Depois precisamos para outras posições mais deficitárias e não existe dinheiro!
Compreendo quem o quer mais a frente e ate concordo, mas neste momento, e mete-lo sempre a titular no lugar do Esgaio, pq este nao defende de jeito nem ataca, ja o Geny, ataca bem e comeca a perceber como se posicionar, e um GRANDE upgrade a esgalho, devia jogar sempre…
Pra mim nao vale nada …sempre que o vi jogar so faz merda
Será que há 1 jogo em que ele não escorregue?
Muitas asneiras, mas também é um gajo que arrisca e toma iniciativa. Do Esgalho não espero grande merda, deste ainda pode sair um coelho da cartola.
O problema é que, apesar de ser rápido, posiciona-se mal a defender, não é jogador para ala. Aliás acho que quanto mais no meio estiver, melhor para ele e para a equipa. É avançado interior. Colocá-lo a ala é um desperdício mas por outro lado é a única alternativa ao Esgalho. Deprimente
A questão é que são jogadores como o Geny que vale a pena arriscar, trabalhar e ter paciência, muito jovem, vontade, qualidade, ativo e atrevido, pode ficar aqui anos e de certeza que vai tornar se cada vez melhor, com menos erros e mais capacidade de decisão.
Eu acho o Catamo um bom jogador, deveria jogar no lugar do Pote ou Trincão.
Então e a renovação que estava “fechada”??? Concerteza estará “presa por detalhes”…
Bom jogador?.. pra mim ainda nao fez Nada que me dissese isso
Por mim, hoje era titular no lugar do Esgaio.
Em casa, frente ao Gil Vicente, é para carregar do primeiro ao último minuto. Faz sentido entrarmos com opções mais ofensivas.
Ninguém fala dele depois do jogo.
Pode não ter feito um grande jogo, mas só a sua presença e o enfrentar os defesas com a bola nos pés puseram em sentido o lado esquerdo da defesa do Gil. O Edwards também cresce com ele.