Geny Catamo

estas a falar do coates certo? do coates capitão do Sporting cona mole? do coates que se ri enquanto estamos a ser roubados? muito provavelmente se tivesse havido mesmo arrufo ele ainda se começava a rir com o geny todo sério :grinning:

Depois queixem se que os jogadores de futebol caguem na cabeça de sócios e adeptos quando a agradecimento da maioria é fazer o mesmo com jogadores que deram quase uma carreira inteira em prol de um clube.

1 Curtiu

E continuamos sem resolver o assunto com o Amora…

https://x.com/Universo_scp/status/1726222199286034581?s=20

Segundo o “MaisSport”, foi afastado. Segundo a “fonte oficial do Sporting”, é tudo uma mentira.

Depois cada um acredita no que quiser.

Cá para mim, se estiver recuperado, vai a jogo com o Dumiense.

Contra eles não sei se não entrava com Edwards trincao geny na frente, fazendo assim descansar o gyo

Até 2029 está resolvido.

1 Curtiu

Tem que ser titular e é a extremo mesmo! Apresenta muito maior rendimento e até qualidade que Pote e Trincão.

2 Curtiram

Gosto bastante deste jogador, muito bom mesmo, tem garra, ainda faz muita merda por ser precipitado, mas faz o que mais enhum o plantel excepto edwards é capaz, no 1 para um é um terror…e tem vontade de ganhar, dribla, centra, remata, corre, mais destes é que precisamos, noa é de mimimis acomodados e educadinhos…

Este tipo de jogadores é que temos de ter como back up. Jovens, com vontade e baratos! Não faze sentido ter jogadores no banco como o Trincão a mamar milhões!!! Depois precisamos para outras posições mais deficitárias e não existe dinheiro!

3 Curtiram

Compreendo quem o quer mais a frente e ate concordo, mas neste momento, e mete-lo sempre a titular no lugar do Esgaio, pq este nao defende de jeito nem ataca, ja o Geny, ataca bem e comeca a perceber como se posicionar, e um GRANDE upgrade a esgalho, devia jogar sempre…

2 Curtiram

Pra mim nao vale nada …sempre que o vi jogar so faz merda

1 Curtiu

Será que há 1 jogo em que ele não escorregue? :joy:

1 Curtiu

Muitas asneiras, mas também é um gajo que arrisca e toma iniciativa. Do Esgalho não espero grande merda, deste ainda pode sair um coelho da cartola.

O problema é que, apesar de ser rápido, posiciona-se mal a defender, não é jogador para ala. Aliás acho que quanto mais no meio estiver, melhor para ele e para a equipa. É avançado interior. Colocá-lo a ala é um desperdício mas por outro lado é a única alternativa ao Esgalho. Deprimente

A questão é que são jogadores como o Geny que vale a pena arriscar, trabalhar e ter paciência, muito jovem, vontade, qualidade, ativo e atrevido, pode ficar aqui anos e de certeza que vai tornar se cada vez melhor, com menos erros e mais capacidade de decisão.

Eu acho o Catamo um bom jogador, deveria jogar no lugar do Pote ou Trincão.

1 Curtiu

Então e a renovação que estava “fechada”??? Concerteza estará “presa por detalhes”…

Bom jogador?.. pra mim ainda nao fez Nada que me dissese isso

1 Curtiu

Por mim, hoje era titular no lugar do Esgaio.

Em casa, frente ao Gil Vicente, é para carregar do primeiro ao último minuto. Faz sentido entrarmos com opções mais ofensivas.

2 Curtiram

Ninguém fala dele depois do jogo.
Pode não ter feito um grande jogo, mas só a sua presença e o enfrentar os defesas com a bola nos pés puseram em sentido o lado esquerdo da defesa do Gil. O Edwards também cresce com ele.

4 Curtiram