Geny Catamo

Ou simplesmente a direção por incompetência própria deixou passar o prazo.
Pelo menos de outra forma não quero acreditar na lógica do Amorim andar sempre a promover um jogador em que não acredita no seu futuro no Sporting, passando à frente de outros jovens igualmente talentosos, como Lucas dias.

Li noutra notícia que há a possibilidade de comprar mais percentagem do seu passe daqui a uns tempos, novamente. É normal que não seja uma prioridade.

Tem algum potencial. Se chegará para chegar à equipa principal do Sporting, já tenho bastantes dúvidas.

Eu não acredito neste miúdo, daquilo que já vi.

Pois… Não acredito, ainda por cima com um valor tão residual.

Acredito mais que, se o quiserem, optem por renegociar outras condições com o Amora, tal como fizeram com o Estoril na percentagem do Matheus.

Mas também acredito mais que, neste momento, ainda não estejam esclarecidos se o investimento faz sentido ou não. Porque pode ser chamado aos convocados algumas vezes mas isso não significa que venha mesmo a ser aposta e que compense contratar para depois ter que ceder a custo zero daqui a um ou dois anos.

1 Curtiu

Pelo que aqui diz poderemos acionar a cláusula mais tarde, parece-me um não assunto.

Ele é mais médio do que extremo. Não sei se é uma adaptação recente, mas tem resultado.

No escalão de juniores fez a época inteira como extremo-direito (fazendo sempre diagonais para dentro).

Mais um jovem de 20 anos dos nossos quadros a levar a sua seleção A às costas, 1 semana depois de não acionarem a cláusula de compra do passe estreia se a marcar, com um grande golo.

3 Curtiram

Mas ainda temos a opção de comprar o passe mais à frente. Vá lá, n sejas mauzinho.

Sim claro eu vi em cima, só mencionei pelo facto de ainda haver duvida que se deva investir nele, claro que se a mesma opção se mantém percebo.

1 Curtiu

Grande jogo

https://fb.watch/8BfDe2Wfu1/