Geny para mim da 10-0 a este Luís Guilherme que andam a falar..
Já disse isto em outro sítio, raramente me engano. Este Guilherme não é jogador para o Sporting.
Geny para mim da 10-0 a este Luís Guilherme que andam a falar..
Já disse isto em outro sítio, raramente me engano. Este Guilherme não é jogador para o Sporting.
Eu gosto e muito.
É um perigo com a bola nos pés, quando a bola lhe chega, é uma oportunidade de golo, prefiro-o ao Quenda embora seja mais velho.
Faz uma falta, espero que volte rapido
Mas também há malta que gosta.
para além da parte ofensiva que oferece,
ainda permite efetuar a nuance tática ( que a equipa precisa para defender melhor ) que o Rui Borges, a dada altura desta época, sentiu necesidade de voltar a fazer > a defender, recua até à linha defensiva para fazer uma espécie de defesa a 5, com o Fresneda a defender mais por dentro no centro-direita e ele mais no corredor lateral à direita
a sua versatilidade permite esta flexibilidade tática, o que é uma mais-valia para a equipa ou para o coletivo porque, a dada altura, estávamos com mais dificuldades defensivas, principalmente nos jogos mais competitivos contra adversários mais fortes, e este ajuste tático permitiu defender com mais segurança nesses jogos
torna a equipa mais “híbrida” e maior dificuldade para os adversários de descodificar, mais imprevisível, não dá tantas referências baralha ou confunde mais a defesa da nossa equipa às equipas adversárias
Eu gosto do Geny para consumo interno mas nos jogos contra cavalões e ritmo elevado na champions acho que aí é curto no entanto claro que cabe no plantel do SCP
Com a renovação do trincão (diz-se) e com o interesse no luis guilherme (diz-se), parece-me que este rapaz deve estar a fazer os últimos meses com a nossa camisola.
o Geny vai renovar também
vamos ver.
Está de facto a fazer os últimos meses com a nossa camisola. A nossa camisola 2025/2026. Daqui a uns meses passará a vestir a da época 2026/2027.
Com a saída do Quenda, mau era se o Geny não ficasse.
Assistiu agora mesmo
1-0 para Moçambique
Para nós, más notícias
Penalty para Moçambique, Geny bateu e marcou, 2-0
Esta a valorizar, são boas notícias.
Pode ser que alguém cometa uma loucura no Verão
Foda-se ò geny, está quieto.
Estava a contar contigo já no inicio de janeiro.
Que jogão do Geny.
Ver a Can faz perceber que muitos meninos engraçados dos X e fóruns são piores que o nosso Geny e tem valores de mercado bem mais altos. Temos aqui um bom jogador e que por 20 milhões nao compensa vender. Vai sair da competição muito valorizado, porque é de longe o melhor jogador de Moçambique.
Não é mau jogador, jogador muito útil
Mas precisamos de melhor
Vai ser um mês de Janeiro longo vai….
Daí o Sporting olhar para Luis Guilherme e outros para a posição, mas vender Geny não teria sentido.
Mesmo assim eram precisos dois jogadores