É tão melhor e mais perigoso que o Quenda.
Cada vez que pega na bola ninguém sabe o que vai sair dali.
Bom jogo.
Continuar.
Tem uma gestão dos tempos do jogo (quando acelerar, quando meter gelo e “pausa”) muito interessante.
Bem lembrado!
O início da época foi pavoroso, vamos ver se está a dar o clique para subir o rendimento.
Porque por cada coisa que faz bem, faz 20 mal.
Sem dúvida que é bom rapaz!!
Nao pode sair. Para o ano um ou dois putos da formação têm de subir, geny, alisson, trincao, pote para 3 posições. Não sei se nao tentava o retorno do afonso moreira se fizer uma época como suplente/titular as vezes e se o Paulo Fonseca sair. O Fotis nao me parece ponta de lança.
Yeremay no mínimo, há outras opções posições sem se estourar 35M ainda assim é a nossa cara, confesso que gosto do Minda, Ângulo também, entre outros, gostava do Rayan também mas esse é mais outro esquerdino mas para 3PL e ED caso saísse o Trincão ou Geny.
Sobre o Geny, excelente jogo, só acho é que muitas vezes quando parte o primeiro, tem espaço para ser mais objetivo e perde tempo com toques a mais ou indefinição, mas está a crescer de forma.
Sou fã do jogador, mas tem de continuar a assumir mais e mais a responsabilidade porque tem mais que qualidade para isso.
E é talismã. Com ele seremos sempre campeões.
Estou a voltar a gostar de ver. Antes andava muito complicativo nas acções, fazia tudo ao contrário.
Está a justificar a titularidade de novo.
Como era de esperar, a posição de “extremo direito” está a ser muitíssimo bem disputada pelo Quenda e pelo Geny.
O Quenda andava a jogar de inicio e baixou o rendimento. O Geny vindo do banco tem acrescentado. Ontem, trocaram de papeis. Entrou o Geny para o XI e correspondeu. O Quenda saltou do banco e deu boa resposta.
É esperar que ambos continuem assim.
Jogo bem, recuperou a titularidade com justiça. Por vezes engonha o jogo por falta de atributos mas quando decidi acelerar, cria logo perigo.
O que eu mais gosto no Geny é o remate, a facilidade de remate, a simplificação do mesmo e da técnica de remate em si, coloca quase sempre bem as bolas com a força e o efeito certos sem grandes floreados.
Isto por acaso é algo de que o Sporting sempre teve falta, ao contrário dos nossos rivais infelizmente, jogadores que simplificam e rematam bem, remates fazem golos, golos dão pontos.
SL.
Até começou bem. Mas começou a perder duelos e a perder confiança.
O Geny tem que ter um jogo muito mais em velocidade, e não depender dele o nosso 1 vs 1 na ala. Atrapalha-se, depois não solta a bola e vai-se perdendo no jogo. Estou a ver que quem ganha a titularidade, não aproveita..
Aquela desmarcação para o jogador do Alverca, em que o diomande, entrou em cena, foi arrepiante!!
O geny é muito útil, ótima opção, mas não acho que esteja no nível para titular do Sporting atual, se quisermos nível Champions…
O Quenda ainda não atingiu esse nível.
Para a realidade interna qualquer um dos 2 é de topo, mas é um nível bem baixo o deste campeonato, mesmo nos rivais não há muitos melhor…
Não é jogador para titular.
Já tinha feito uma igual numa final da taça de Portugal com o porto.