Geny Catamo

O mais preocupante é que não se vê evolução nenhuma, aliás como já disseram até há um retrocesso na evolução do jogador.

Não sei o que se passa com o rapaz, acho que pode ser útil mas está muito longe do que aparentava ser. O RB metê-lo na esquerda não ajuda absolutamente nada.

Devia ter saído este verão…

O Geny já tem muitas limitações, mas as mesmas tornam-se ainda mais visíveis quando joga à esquerda. É para esquecer ali. Por muito que me custe “sacrificar” o Quenda (Q eu também rende mais à direita), é preferível trocarem de lado.

Fez um jogo mauzinho.

Mesmo tendo em conta que jogou num lado do campo que não o favorece, pede-se mais.

Mas eu (entre outros) já tinha avisado que este jogador era para vender por qualquer coisa que se aproximasse a 20M de euros.

Verdade seja dita: pior do que neste regresso de lesão, também nunca o vi.

Tem de acordar. Tem qualidade para ser, pelo menos, muito útil.

O Quenda deveria concorrer com o Trincão e com o Geny por um lugar na direita. Sendo que, nestes jogos, o Trincão não deveria ir a jogo, principalmente quando está o Pote em campo. É preciso um gajo que estique o jogo e se tivermos na esquerda um outro jogador que já dê os equilíbrios (Pote), torna-se desnecessário ter outro a fazer o mesmo na direita.

Gosto muito do Geny mas a extremo nem pensar, agora que temos o passe completo vendia à primeira oportunidade. A memória pode-me estar a falhar mas acho que desde que Rui Borges chegou, desde o 1º jogo, em que marcou ao Benfica, que não faz nada de jeito.

É excelente a aparecer em superioridade númerica como lateral/ala e nessa posição é capaz de levar a equipa para a frente, mas como extremo nem pensar.

End product completamente abismal e desperdiça um número absurdo de jogadas. Neste momento, está mais próximo do Diaby que o Sousa Cintra trouxe do que do Quenda.

EDIT: E do que faz ontem no 1º golo nem vale a pena falar.

O novo Esgaio, tem sempre que haver um no plantel, eu até pensava que fosse ser o Alisson, só que não.

No golo simplesmente cagou para a cena e até é rápido podia perfeitamente ter-se feito ao lance.

Se isto fosse com o Conceição de quem não gosto ficava para aí um mês sem calçar.

Burro que dói para ala dava porque vinha de trás sem marcação dedicada.

A extremo na direita tem o lateral adversário em cima e por isso fica banal.

A extremo na esquerda é o mesmo que jogar com menos um.

Se continua assim vai acabar num Estrela da Amadora da vida

Simplesmente não tem qualidade para ser titular no Sporting a jogar naquela posição. A lateral, numa defesa a 5, ainda dou de barato que possa ser útil. Mas a jogar a extremo? Impossível. É jogar com 10.

Infelizmente perderam completamente o timing da sua saída - mais um.

Valores a partir dos 15M eram de aceitar na hora… Mesmo com uma série de alucinados a dizer que só podia sair por 30…

1 Curtiu

Disse algo semelhante enquanto estávamos com o mercado aberto. Um erro não ter saído. A tendência vai ser desvalorizar brutalmente.

O retrocesso foi ele ter voltado a ser extremo, posição onde nem no Vitória de Guimarães se impôs.

Perdemos o timing de venda. Tentar corrigir em Janeiro.

3 Curtiram

Novo Jovane, para seguir daqui a uns anos no Alverca ou no Estrela.

Marcador do livre para golo.
Hoje já fez uns cruzamentos com forca, até com força a mais.

O lugar é teu!

1 Curtiu

Não gostam ? Paciência.

Por mim, continua a ter muita utilidade.

7 Curtiram

Golo, seriedade, risco, virtuosismo. Entrou para abanar e assim fez. Foi objetivo e o melhor em campo, para mim

6 Curtiram

Vai à CAN?

só não vai se estiver lesionado. Só deve fazer os 3 jogos da fase de grupos

Aí não devemos ter jogos, ne? Ou Taça da Liga eventualmente

Deixar este gajo no banco para jogar o Quenda é algo que nunca entenderei

2 Curtiram