https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1954917976819302579
15M parece-me pouco.
https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1954917976819302579
15M parece-me pouco.
Li noutro sítio que pediam 30M. Também pensei… mas tá tudo louco? 30M pelo Catamo?
Andamos a salivar pelo espanhol que tem estatísticas brutais na Liga Espanhola e ninguém quer dar mais do que 20M…. vá lá… mais uns 5M em objectivos dizem alguns.
Mas o Catamo, que marca 2 golos por época aos lampiões e faz 20 asneiras por jogo e em metade deles parece que está a dormir, já vale 30M?
Estatisticamente falando, em 50 jogos… um ala do campeão nacional participou em 10 golos de forma directa!!! Provavelmente o Pote, que passou mais de meio ano lesionado, deve ter feito melhor. Mas vou descobrir.
Haja coerência!
Isto não pode ser, quando é para comprar só se compra barato e bom, quando é para vender… tudo o que veste verde e branco passa a valer ouro.
Qual foi o último jogador que o Mourinho veio cá buscar (se é que já cá veio buscar algum)?
Mínimo, pacote de 30M. Estes turcos estão cheios de dinheiro. Que paguem.
Entre 15 e 20 é bom.
Gostava tanto de vos ler se fossemos pagar 15M€ por um gajo com estes números ![]()
Já sabem que não morro de amores pelo Geny. Não se chateiem.
Algo entre os 20-25M seria o mais justo e uma boa venda na minha opinião
Por 15M recusava.
No mínimo, 25M….
Este é para sair. Vem Jota e truta.
Quis vir buscar o Bruno, o Levy foi forreta.
Até o Pedro Sousa diz que tem dúvidas que o Geny fique.
A partir de 20M por mim era bem vendido.
Jogador com estrelinha, tenho pena que não fique cá, mas é a vida.
Adoro o Geny e aquilo que ele representa no clube, e as ajudas que nos deu em dois títulos, mas também merece ir para outros voos ganhar mais com a familia e ainda deixar cá uns 20 milhoezinhos, mas se ficar cá também não fico triste
Completamente contra esta venda, defende tão bem como um lateral quando joga a ala, difícil passar por ele, dá tudo, e desiquilibra as defesas com a sua velocidade e rasgo. Quem vai ser solução à direita sem ser o Quenda?
Sinceramente não acho o Geny nada de especial. Podia ser muito melhor se fosse melhor a definir. O forte dele é a velocidade e o 1x1, mas muitas vezes parece que é só isso. Muita parra e pouca uva.
15M + 5M não era mau negócio.
Preferia por volta de +20M. Especialmente porque gostava que o Sporting começasse a vender melhor um bocadinho. Mas tendo tudo em conta, se a proposta for boa para ele, aceitava ligeiramente abaixo. 15 ainda me parece pouco.
Eu também estou reticente relativamente a sua venda.
As vezes é preciso acelerar o jogo e não estou a ver o Trincao a fazer isso. Ficamos só com o Quenda?
Eu que sou dos defensores da saída do Geny, não me faz sentido deixar sair por 15M para vir o Jota por uns 7M por 50%. Acho que valores abaixo ou próximos dos 25M, não adianta fazer esta troca.
15M por um bi-campeao e pai do lampioes e querem dar 25M pelo turco que nao vale um cu
Comprem o turco chulos
O Geny é talvez o nosso maior desequilibrador nas alas, o que imprime mais velocidade. Vender por 15M seria um erro. 20M no mínimo, mais objetivos (fáceis de cumprir).
Ou estão a pensar meter o Trincão à direita, o Pote ao meio e o Yeremay à esquerda, ou meter o Jota Silva à direita quando o Quenda não tiver disponível, mas aí muda completamente o tipo de jogador. Enfim, eles lá saberão…