Geny Catamo

Tipo a do Paulinho, o ano passado? Ou talvez a do Mateus Fernandes vá..

Entendo bem o que dizes. Só não sei é se o Geny se convence por um clube que não disputa competições europeias, mas Premier é Premier e o Geny iria ganhar a vida e iria estar no topo..

1 Curtiu

Brincadeira certamente…

Pela quantia certa, É TUDO para vender…

… menos o Gyokeres.

De resto? TUDO!

Venha de lá o dinheiro, e boa sorte na carreira.

1 Curtiu

Exemplos perfeitos.

A do Paulinho então, ainda hoje não consigo lidar… mesmo tendo colocado uma gravação da música dele em Alvalade como toque do tlm.

São aquele tipo de jogadores que não são indiscutíveis, mas que são essenciais em qualquer plantel. Seja por serem o suplente perfeito, uma espécie de “amuleto”, etc…

Sinceramente, ter um clube como o Everton, que compra mal e caro, a querer levar o Geny era o melhor que nos podia acontecer, sobretudo se se confirmar que passaremos a jogar com uma defesa a quatro.

Não me interpretem mal. Simpatizo muito com o Geny, reconheço que foi muito importante no bicampeonato e estou-lhe eternamente grato. Mas acho que é um jogador que só tem lugar no Sporting a ala: para lateral defende demasiado mal, para extremo não tem recursos suficientes para o nível em que estamos actualmente. Além de que tem dificuldades não tão leves assim no que toca ao entendimento do jogo.

O Geny já atingiu o topo no Sporting e, arrisco dizer, também atingiu o topo do seu potencial futebolístico. É o típico jogador que safa para Portugal e que, nos últimos anos, se transcendeu, por força do seu empenho mas, também, por mérito do Amorim. Receio que, a partir daqui, na melhor das hipóteses estagne, sendo que dou como mais provável que até regrida – sobretudo, repito, se deixarmos de jogar com alas. Além de que estamos, possivelmente, no último ano em que os clubes ainda pagarão alguma coisa pelo seu potencial.

A quem diz que isto é vender tudo o que mexe, respondo que, muitas vezes, não saber vender no tempo certo é tão ou mais prejudicial. E este parece-me ser o tempo certo para o Geny, sobretudo havendo um potencial comprador da Premier League que paga caro. Espero enganar-me mas, se não o vendermos agora para Inglaterra, o cenário que vejo como mais provável é vendê-lo daqui a dois ou três anos (talvez até menos), por tuta e meia, para um clube turco de terceira linha.

Aconteça o que acontecer, desejo sempre o melhor ao Geny, um eterno bicampeão.

7 Curtiram

O Amora quer 5 milhões, se o negócio se fizer por 25 ou 30 é justo. A menos que o jogador queira muito sair, eu não o vendia, mas percebo que queira ir para a Premier

1 Curtiu

Por 20M limpos para nós já vendia

4 Curtiram

Não vendia…,tem um ordenado baixo (vai ter que ser aumentado), mas tem caraterísticas muito uteis ao Sporting, apesar de lhe chamarem tosco, cria imensos desequilíbrios e quando liga a mota, para a frente é que é caminho, não há rotundas.

Corram atrás do menino que vão ver o que é bom para a tose, o craque Carreras que diga o quanto é difícil de marcar.

Entram em acordo com o jogador e renovar por 8 anos, clausula de 100milhões€…e nesses 8 anos vai dar muito mas mesmo muito ao Sporting!

Nota: ainda se ia ver o Amora a ligar para Alvalade.

2 Curtiram

É bom jogador, mas por 25 ou 30 milhões valia a pena vender. Se tivéssemos pelo menos 75% do passe.

Dava para fixar mais o Quenda na direita e contratar alguém para a esquerda.

1 Curtiu

Podiam comprar por alguns 600 mil€ os 75% do passe e agora anda nisto…,assim que perceberam que o miudo ia ser mesmo aposta e que rendiam, n conseguiram resolver este imbróglio que aqui está.

O Geny é muito útil se mantivermos a mesma tactica. Se mudarmos a tática deixa de ser.
Não tem capacidade para jogar a lateral direito numa defesa a 4 e é pior como extremo do que os que temos.
Nesse sentido era bem vendido. Embora eu, continuo a dizer, acho que é uma parvoíce mudar de táctica

1 Curtiu

Por 15M a venda do geny ja seria um super negócio.

O problema foi estes atrasados não terem comprado a totalidade do passe quando tinham condições unilaterais para isso.

Agora tudo depende daquilo que tenhamos de pagar para ter a totalidade do passe.

Ficarei mt surpreendido se alguém aparecer a dar 20 ou mais.

1 Curtiu

Pior dos extremos? Que extremos é que temos?

Acho que devíamos estar a negociar saídas do esgaio, do st. Juste, do morita (só tem um ano de contrato), do fresneda, do reis e do biel do que jogadores úteis para o plantel.

1 Curtiu

Resolvam a questão com o Amora, 15-20M para nós já é super negócio.

Se fosse para manter 3 centrais, era muito bom. Com defesa a 4 perde totalmente o espaço no plantel e era dinheiro que poderia ser usado para apetrechar melhor a equipa.

Quenda e Trincao. O Alisson vamos ver, é equipa B e vai-se vendo. Não acho que o Geny tenha o que é preciso para jogar a extremo. Tanto é que não era titular nessa posição nem no Marítimo nem no Guimarães..
eu mantinha a tactica, mas já percebi que tamos na onda de mudar de tactica!

O Sporting também não é burro para negociar por apenas 15 ou 20 um jogador titular e da confiança do Rui Borges para isso mais vale ficar cá !!

Sabes que nós investimento metade do que vendemos… E sabes que para comprarmos uma alternativa, andamos nos mercados de jogadores com valores entre 10M a 25M…

Ou seja vender um titular com ganhos de 15 a 20M onde arranjamos nós um substituto por 7 a 10M?

Geny com a mudança tática que aí virá não é titular

Pode nao ser titular mas pode ser excelente a sair do banco.. o espalha brazas na selecao a titular nao presta. Mas a sair do banco partiu os alemães todos. Sao precisos estes jogadores no banco. Para agitarem os jogos. Por mim nao saia…

Se o RB mudar de táctica ao Geny não vai ser titular nem a lateral nem a extremo.