Geny Catamo

https://x.com/diogomlbernardo/status/1929463157585531226

30M pelo Geny é um valor muito simpático.

2 Curtiram

Para nós.

2 Curtiram

Enquanto não se conseguir o passe ao Amora não vendia, mais cedo o deixava sair a custo zero.

O Amora ficava a ver navios.

Nós com 25% do passe nunca vamos ver grande coisa com a venda do Geny por isso, vender é um erro.

Claramente. E acho muito difícil alguém pagar isso.

Eu vendia, jogador bastante limitado para vestir as nossas cores. É que enquanto este não sair não virá outro melhor para o lugar.

Gosto do Geny e acho que encaixa que nem uma luva na função que faz. Se for para manter o 3-4-3, não abriria mao facilmente do Geny. Só mesmo por uma oferta irrecusável.
Mas se for para adaptar para um 4-4-2 ou 4-3-3, então se surgir uma proposta interessante, acho que até poderia ser bom negócio, pq acho que ele é um ótimo ala, mas é apenas um extremo razoável e um lateral insuficiente.

1 Curtiu

Gosto bastante do Geny, acho que é mesmo o nosso melhor desiquilibrador, mas 30 milhões?

Porra, era na hora

em termos preço/ qualidade seria a par do ugarte a nossa melhor venda dos últimos 10 anos.

Tenho muito carinho pelo Geny, mas a partir dos 20M é vender. Dar 5M ao Amora.

Se não conseguirmos pelo menos 85% do passe não vale a pena vender.
Temos que chegar a acordo para garantir, uma boa fatia do que falta.
Depois dessa parte garantida, vendia sem problema por esses valores que se falam.

É 30M pelo Geny, 20M pelo Morita e 10M pelo Ivan. Sonhar não custa :grin:

Quem vende o Mateus Fernandes por 15M, certamente que não vai buscar 30M pelo Geny em nenhum universo

Não são valores tão descabidos assim.
O Geny é um jogador que tem uma função bastante sui generis, não vejo muitos extremos que até consigam ir para dentro a jogar a ala num sistema com 3 centrais. Uma comparação é o Frimpong que estava no Bayer Leverkusen que se mudou para o Liverpool neste mercado. Ambos têm 24 anos.

Comparando os dois:

Comparando-os diretamente, o Geny não parece ficar atrás. Também não acho que a Liga Portuguesa esteja tão atrás da Bundesliga de forma a que as performances sejam incomparáveis.

1 Curtiu

Sinceramente há coisas que não entendo no universo Sportinguista. Não percebo a tesão em querer despachar o Geny…

Num plantel de passadores de bola e em que não há muita “ginga,” o Geny é um dos poucos que a tem, óbvio que faz muita cagada, mas tb é dos que tenta mais. E muitas das cagadas é quando vai parar ao lado onde joga bastante pior.

Neste momento é ele e o Trincão a fazerem os desiquilibrios, o Quenda decidiu parar os 1on1 todos desde que assinou pelo Chelsea…é receber a bola, parar, fazer que vai para a frente e passar para o lado.

O Geny foi importantíssimo em tantos momentos, alguns deles que imho valeram campeonatos. Dificilmente arranjamos idêntico por aquilo que vamos lucrar com ele, mesmo que tivessemos os 100% do passe que não temos.

13 Curtiram

Também não percebo, sinceramente. Então em jogos mais dificeis de desbloquear ele é absolutamente fundamental.

2 Curtiram

Dada a percentagem que temos do passe, mais vale manter o Geny no plantel, é um jogador útil para ter no plantel e dá profundidade sempre muito apreciada. Pode ser uma opção, tanto a lateral a 3 defesas ou extremo/ala. Despachem outros.

Vocês só podem estar a brincar.

Mas há comparação possível entre andar a jogar contra aroucas e avbs e a Bundesliga?

Epa largem a porcaria dos sites e vejam os jogos.

2 Curtiram

Consegues-me dizer algum jogador que tenha brilhado em Portugal e flopado em Portugal, ou um jogador mais mediano que tenha vindo de lá e tenha partido tudo cá?

Assim de repente, Weigl, Wendell, Beste, Barreiro ou Tapsoba, TT, a diferença não foi muita…

vender nesta altura é muito mal porque so temos 25% do passe fdx deviam ter comprado o passe todo incompetencia