Desenrascava a ala, para extremo é muito curto.
Dava muito jeito um extremo esquerdo para se começar a pôr o Quenda à direita.
Desenrascava a ala, para extremo é muito curto.
Dava muito jeito um extremo esquerdo para se começar a pôr o Quenda à direita.
Dia completamente não.
É um gajo bom para fazer plantel. Tendo em conta a percentagem do passe que temos, não compensa vender.
O Geny só tem de jogar contra os rabolhos, de resto pode ficar sempre no banco!
Tenho gostado pouco, tem sido demasiado individualista e comete demasiados erros.
Precisa de banco
Mais um jogo a mostrar que está perto de vir a jogar com o irmão (Jovane).
Muito curto para ser titular, tirando a bola de golo que deu ao Harder na 2a parte, esteve uma casa a arder.
SL
Quando houver outro tipo de alternativas para a sua posição, salta fora.
Mais tarde ou mais cedo. Começa a confirmar que era um produto do sistema anterior.
Ainda dizem que 18M milhões é pouco.
É comprar o que falta ao Amora e conseguir gastar bem num extremo esquerdo…
E eu adoro o Geny por tudo o que nos deu, mas neste esquema simplesmente não vai dar o mesmo…
Na primeira parte, deu 1 ou 2 golos a marcar… na segunda foi um chorrilho de disparates na decisão.
Com a qualidade de remate que tem ainda deve estar a tentar compreender como marcou 3 aos rabolhos.
Ele e eu.
Mas ainda bem que os marcou.
Teve bons apontamentos e outros maus, demasiada ansiedade em querer resolver sozinho sem necessidade.
Tivessem sido inteligentes na compra do passe e os 18 milhões por este seriam óptimos para ir buscar um melhor.
Bom numa defesa de 3 centrais, fraco assim
Tivéssemos a totalidade do passe e seria um dos mais fortes candidatos a permitir um encaixe financeiro. Não tendo a totalidade do passe, devia ser um dos mais fortes candidatos a fazer carreira por cá. É um jogador muito útil no plantel. Tem qualidade suficiente para fazer parte do plantel, embora não vá ser a estrela da companhia. Cabe ao treinador potenciá-lo. Não é especialmente inteligente a jogar. É um gajo que tem um bom remate. Tem bom drible. Tem atrevimento para ir para cima dos adversários. Tem alguma adaptabilidade. Não será prejudicial se, de vez em quando, descer para a lateral, mesmo durante o jogo.
Nesta altura o discernimento também não será muito. Parecendo que não tem muitos minutos de jogo acumulados nas pernas, principalmente nas últimas semanas.
Aquilo que há a lamentar é que não existam outras alternativas para o render.
Burro a jogar.
Para mim o pior da equipa hoje.
Mas decisões, individualista e a não o respeitar as subidas do lateral nas costas, também ele curto.
Quanto o Pote voltar o Trincão tem de encostar à linha e este tem de encostar ao banco.
Se calhar entrando com espaço pode fazer a diferença.
Está a começar a ficar demasiado individualista. Fez um jogo QB, muita intensidade mas muitas decisões más.
Bom jogador de plantel, capaz de agitar e isso faz sempre falta. Achar que como extremo num 4-4-2 é titular indiscutível e jogador de 11… parece-me wishful thinking. Vejo-o para a frente como vejo o Matheus Reis para trás.
O Matheus Reis em 21/22 deve ter sido o nosso jogador mais em forma, pelo menos o defesa foi. O Geny fez uma boa época passada, mas sem o 343 que simplificava imenso o que lhe era pedido e potenciava os seus pontos fortes mehhh