Geny Catamo

Fala-se nos pasquins que o Sporting aceita negociar por 30M.

Mas eu não aceito.

1 Curtiu

Óbvio que não aceita, pelo menos com 25% do passe.

Ganhar 7,5M com o Geny era ridículo.

Mas antes de aceitar o Sporting iria apressar-se a regularizar a situação como fez agora com o Paulinho x Braga.

1 Curtiu

Claro. Começo a sentir um leve aroma a esturro…

Já fiquei fodido com a saída do Paulinho, mas aí ainda há alguns argumentos. Agora este… livrem-se!

O facto de determos apenas 25% continua a ser uma incógnita que não faz qualquer sentido.
A não ser que um valor fixo esteja definido algures, perdemos dinheiro a cada dia que passa.

Nesta altura quase que seria preferível retirar o rendimento desportivo e deixar o jogador cumprir o contrato e sair a custo zero.

Não aconteceu nada de relevante

No entanto neste tópico…

Panic Omg GIF

1 Curtiu

O valor fixo eram 600 mil euros que o Sporting não quis pagar ao Amora em tempo útil.
Agora, eles têm a legitimidade de pedirem o que quiserem. Se o jogador valorizou, lógico que eles aproveitam.

E espero que o Sporting não se ponha com “esquemas”. Ou não vendem, ou negoceiam com o Amora. Mas que não sejam patetas.

Parece que a história é mais complicada, consta que o acordo dos 600 mil euros era verbal e foi feito antes de o geny ser integrado no plantel principal. E além disso será que o amora detém 75% ou reparte com um terceiro clube.

Isso já foi tudo escalpelizado. Verbal ou não, o Sporting não ofereceu 600k no tempo previsto.

Percebo, mas pelas épocas que fez no Marítimo e Guimarães até eu hesitava em pagar!

Pelos 30M vendia na hora, mas obviamente não antes de comprar o resto do passe. Vai ser difícil, mas o Amora desceu e podemos tentar jogar a carta de sermos um grande e mandar para lá jogadores que para nós não contam e para eles seriam titulares

1 Curtiu

“Quenda testado na ala direita”…

Continua com a corda toda, tem é que melhorar na definição e na decisão.

1 Curtiu

As vezes está um bocado perdido ali na esquerda mas era bom que ganhasse essa competência

Claramente que está fora da zona de conforto como ala esquerdo. Mas antes um Geny na esquerda do que um Esgaio em campo.

3 Curtiram

Não o senti tão a vontade como no lado direito onde consegue ser mais imprevisível. Mas também pouco tem jogado na esquerda preciso de algum tempo para se adaptar.

3 Curtiram

Já vi jogos bem piores de vários jogadores testados à direita, do que ele agora testado à esquerda. Se as escolhas forem Geny à esquerda e Quenda na direita, não me parece que seja mau, tendo em conta que os centrais têm de compensar qualquer falha.

Super desconfortável quando joga à esquerda e não consegue fazer o movimento de fora para dentro.

Não me parece que algum dia venha a ter grande utilidade na posição em que foi testado ontem.

1 Curtiu

É uma opção de recurso a jogar na esquerda onde não terá, naturalmente, o mesmo rendimento.

O Geny sente-se mais confortável do outro lado, onde recebe e tem sempre a hipótese de ir para dentro com mais facilidade dado ao simples facto de ser pé esquerdo. Do lado direito, fica um bocado castrado nesse tipo de movimentos.

Dada as opções que temos, faz sentido que jogue lá frente ao porto, com o Quenda à direita.

Sinceramente acho que quem vai jogar na esq contra o Porto é o Matheus Reis. Não que concorde muito, mas acho que será a escolha do Amorim.