Gelson Martins

Que craque, agora que tenha cabecinha e não faça a mesma asneira que o Bruma para não passar ao lado de uma grande carreira, tem grande potencial mas é no Sporting que se pode fazer jogador de top.

Também li qualquer coisa sobre uma confusão com ele, mas penso que tinha a ver com a renovação (visto que renovou até 2019 , concluo que está tudo resolvido :inde: )

Sim foi por causa da renovação mas ta resolvido
Olho para o Gelson e faz me lembrar o futebol de rua com tudo de bom e mau que isso tem

SL

Para mim ele tem um potencial incrível. O maior defeito é a capacidade de decisão, mas isso é algo que trabalhado é facilmente melhorado. Não esquecer que só tem 19 anos (se não estou em erro). No espaço de dois anos, se tiver cabeça e trabalhar, terá o seu lugar na equipa principal, a meu ver

Não me canso de ver, que Golaço e que Exibição!

Grande Gelson Martins!!

Grande jogo, tem muito potencial e ainda bem que renovou. Espero que vingue na B.

Grande jogador!

Ainda hoje um colega adepto de um clube rival falou muito bem dele

Encontrei isto no tópico dos juniores
[youtube=640,360]82qrlTN1ow4[/youtube]

:o
Espero que tenha cabecinha porque pés tem ele , pode ir longe basta querer.

[center][size=15pt]Dois portugueses em destaque na UEFA[/size][/center]

O site da UEFA fez uma escolha dos dez jogadores que mais se destacaram no Campeonato da Europa de sub-19, que decorreu recentemente na Hungria e que terminou com a vitória da Alemanha, que venceu Portugal (1-0) na final de Budapeste.

O organismo que regre o futebol europeu destacou dois jogadores portugueses entre os dez que considera mais terem impressionado durante a competição. São eles Gelson Martins e André Silva.

Sobre Gelson Martins, a UEFA escreveu: «Com um excelente controlo de bola e atributos técnicos que chamam a atenção de qualquer um, é fácil perceber por que razão este extremo tem já uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros no contrato de cinco anos que assinou com o Sporting Clube de Portugal no início deste Verão. O seu golo no triunfo por 6-1 de Portugal sobre a seleção da casa foi o exemplo perfeito da ameaça que constitui este indomável adolescente.»

Vai ser a próxima grande venda da formação do Sporting.

Este é craque. :mais:

Algo trapalhão hoje, mas a capacidade desequilibrio 'tá lá.

Ainda não se estreou pelos A e já se fala em venda… :inde:

Se querem que ele seja jogador, é um dos que mais precisa de jogar, errar e aprender com os erros este ano. Pelo que já vi dele, está bastante imaturo, mas tem potencial, pelo que a B é o espaço ideal para si.

Há outros que, para evoluir, já precisam de um contexto e de dificuldades superiores. Ele não.

É isto.
Ainda peca imenso na decisão e maturidade para gerir o jogo. Precisa da B. Comer relvados mal semeados, levar em cima com raposas velhas das outras defesas e sentir um jogo mais físico e fraco. Ainda é um menino, tem que crescer e tornar-se um jovem homem para ambicionar voos mais altos!
Muito potencial, sem dúvida.

Por outro lado, como disse o Ehrmantraut, há jogadores que precisam do oposto. E neste lote salta-me à vista claramente o Iuri.