Gelson Martins assinou contrato de trabalho com o Sporting, válido até 2019, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
O futebolista de 18 anos, que representa a equipa de juniores do Sporting, confessa a sua enorme satisfação. “Era um objectivo que tinha. Estou muito contente e agora resta-me continuar a trabalhar ao máximo por este grande Clube, que represento há quatro anos”, refere.
Boa notícia, mais um jovem promissor que fica ligado ao Sporting durante anos e que poderá, em breve, passar para a equipa B para continuar a sua evolução.
Este miúdo ainda vai dar que falar. Além da qualidade técnica, a sua entrega e polivalência são as características que fazem dele um sério candidato à equipa principal nos próximos anos.
E já havia quem dissesse que era mais uma joia perdida só pelo simples facto de nos últimos jogos não ter atuado. Pessoal, definitivamente confiem NO PRESIDENTE e restante equipa. Se não estava a jogar é porque a renovação estava dificil, assim foi mais simples convencê-lo, ou queriam que não renovasse e andasse a jogar para se continuar a mostrar/valorizar a possiveis interessados? Que seja uma boa aposta e venha a ser jogador…
Tá visto que ainda há muita gente sensível no Fórum.
À moderação, se acharem por bem, apaguem lá o post com as printscreens onde mostra que o rapaz tem like em páginas dos corruptos … não quero ferir susceptibilidades, nem destruir o carácter de ninguém :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: .