Gelson Martins

Gelson Martins assinou contrato de trabalho com o Sporting, válido até 2019, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

O futebolista de 18 anos, que representa a equipa de juniores do Sporting, confessa a sua enorme satisfação. “Era um objectivo que tinha. Estou muito contente e agora resta-me continuar a trabalhar ao máximo por este grande Clube, que represento há quatro anos”, refere.

Nome: https://www.wikisporting.com/index.php?title=Gelson Martins

Nacionalidade: Portugal/Cabo Verde

Data de Nascimento: 1995-05-11

Posição: Avançado (Extremo Direito) / Defesa (Defesa Direito)

www.facebook.com/gelson.martins.3

Ter uma direção competente é tão melhor que por vezes é difícil acreditar que ainda há pouco tempo andávamos a reboque com os escroques do croquete…

Mais um dossier que parecia complicado , resolvido
Agora é trabalhar e trabalhar
Boa sorte miúdo

SL

Boa notícia, mais um jovem promissor que fica ligado ao Sporting durante anos e que poderá, em breve, passar para a equipa B para continuar a sua evolução.

Fico satisfeito por este desfecho! :great:

Gostei do que vi na Seleção.
Boa noticia.

Este miúdo ainda vai dar que falar. Além da qualidade técnica, a sua entrega e polivalência são as características que fazem dele um sério candidato à equipa principal nos próximos anos. :wink:

Ao que me foi dado a conhecer, estava muito complicado chegar a acordo no ordenado. Ainda bem que está resolvido!

E já havia quem dissesse que era mais uma joia perdida só pelo simples facto de nos últimos jogos não ter atuado. Pessoal, definitivamente confiem NO PRESIDENTE e restante equipa. Se não estava a jogar é porque a renovação estava dificil, assim foi mais simples convencê-lo, ou queriam que não renovasse e andasse a jogar para se continuar a mostrar/valorizar a possiveis interessados? Que seja uma boa aposta e venha a ser jogador…

Óptima notícia :great:

Parabéns pela renovação. :clap:

Like na página dos corruptos … ::slight_smile: ::slight_smile: ::slight_smile: :inde: :inde:

Se calhar é porquista… ::slight_smile: ::slight_smile:

Se calhar é outro como o Zezinho que deve ser o único gajo do Facebook que tem like em todas as páginas conhecidas! :twisted:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Às tantas … ele até numa qualquer página de selecção húngara tem like.

Edit:

E além da oficial, ainda tem numa outra qualquer também dos corruptos …

Nem sei o que dizer. :inde:

Temos jogador?

:frowning: :frowning: :frowning:
Terá algo a ver com os companheiros da seleção??? Digo isso por causa da página da seleção da Hungria…

E começa a destruição de carácter. Pelos vistos agora já só basta assinar contrato de profissional. Antes ainda era preciso fazer pelo menos um jogo.

Pois… Já nem acho estupidez dessas pessoas, apenas me dá pena.

edit: Marcou agora golo aos juniores. Apostou que dedicou ao Madjer ou ao Domingos.

Tá visto que ainda há muita gente sensível no Fórum.

À moderação, se acharem por bem, apaguem lá o post com as printscreens onde mostra que o rapaz tem like em páginas dos corruptos … não quero ferir susceptibilidades, nem destruir o carácter de ninguém :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: .

Com cada um …