Gelson Martins [2014-2018]

Não vejo porque não poderá ter uns minutos consideráveis esta época, à semelhança do que se sucedeu com mané à duas épocas e com o bruma à três épocas…O que eu não vejo também é qualquer vantagem em retardar a aposta em alguém que confirma, regularmente, todo o seu potencial, como é o caso do gelson…espero vê-lo no plantel principal e com tempo de jogo (inclusive como titular)…não podemos ser demasiado conservadores, sob pena de perderemos boas oportunidades ou de colocarmos a jogar jogadores que não têm nem qualidade nem potencial no lugar de quem a tem…com um orçamento inferior aos principais rivais se queremos superá-los temos que fazer apostas destas com maior regularidade, uma vez que temos tudo para ser melhores, mas de longe.

Espero que seja aposta. Mas tambem não acho que uma época à la Esgaio, João Mario ou Iuri lhe fizesse mal.

Por acaso até acho, que de entre aqueles jogadores talentosos que estão a emergir, é o mais bem preparado para atingir a equipa principal.

Gelson Martins, Podence e Guald devem integrar o plantel assim espero.

É o que mais impressiona nos testes físicos.

Precisa de 5kg de músculo.

Se é o CM que diz é porque vai ser dispensado.

Apesar da credibilidade do CM espero que tenha um pingo de verdade. Gelson é um diamante em bruto

Não são todos ? Só que uns são mais grafite que diamante :mrgreen:

A massa que se deixe para o Sarr estampar no pavilhão

Vai ser um craque.

Provavelmente o CM tinha razão haha, Deve ser 1 dos 2 que sobe á equipa A

Força Gelson

Edit - E aí está a não aposta na formação, sobem logo 2, chegou e viu a grande formação, foi logo ;D

Este é o tal que sobe à A, segundo o + transferências.

tas-te a esquecer so do melhor jogador da B dos ultimos anos. Wallyson. Podence nao esta minimamente preparado na minha opiniao, deveria ser emprestado.

Gostaria de ter Gelson, Tobias, Wallyson, Iuri e Gauld. A espreita Podence, Francisco Geraldes e Palhinha. todo o resto nao me parece.

Concordo contigo never. Acrescento apenas que o Podence ainda tem de melhorar muito a entrega da bola.

Gelson confirmado no plantel principal segundo Pedro Sousa :clap:

Faz parte da estrutura do Sporting?

Se não implicar a saída do Iuri gosto.

Gelson, Wallyson, Iuri e Gauld têm que, a meu ver, fazer parte do plantel principal.

Costuma estar bem informado, mas vamos esperar que sim.