Gelson Fernandes na mira (Record)

Este cepo outra vez :sick:

Há 4 anos era grande promessa, perdi-lhe o rasto

Também não tou a acompanhar mas não serve para o Saint Ettiene. Serve para nós?

O Guarin também não servia para o Saint Ettiene…

Outro cepo… Dispensa do Saint-Etiénne… :wall:

Eu gosto dele, vejo-o jogar sobretudo pela Suiça, e acho que dá um bom trinco, que recupera bem bolas e sai bem para o ataque. Se for barato aprovo, sem dúvida!

No entanto tem-se falado que os franceses querem o Adrien, não me surpreendia nem me agradava que fosse qualquer coisa do tipo 3/4 M€ + Gelson pelo nosso Adrien…

com o poder negocial demonstrado nos últimos tempos prós lados de Alvalade cheira-me que é mais ao contrário 3+Adrien pelo Gelson

Outra vez arroz?

Por mim estava resolvido

Pongolle para o Saint Etienne e G. Fernandes para o Sporting CP… Ele está na lista de dispensas deles, o Sem Alma Nem Golos está na nossa. Resolvíamos aqui 2 problemas. Mandar embora o Pongolle e arranjar um substituto para o Rinaudo.

:arrow: :arrow:

Gelson Fernandes foi apontado ao Sporting, mas o presidente do Saint-Étienne, detentor do passe do internacional suíço, nega que os leões tenham contactado o emblema gaulês.

«Não recebi qualquer chamada, posso assegurar-vos que nada temos com o Sporting», afirmou Roland Romier, presidente do Saint-Étienne, ao site blogolo.

Apesar de desmentir qualquer acordo com a formação de Alvalade, Roland Romier não exclui que Gelson Fernandes jogue no Sporting, pois o médio de 25 anos deverá abandonar o Leicester, que representa por empréstimo do Saint-Étienne, em Janeiro.

«Estamos a estudar uma solução. Queremos encontrar um bom clube, não nos interessa colocá-lo em qualquer lugar», afirmou.

Isto em dezembro do último ano…

mais um nome de muitos… siga.

Na notícia, o Record diz que o GF tá avaliado em 3,5 milhões €, e que a concretizar-se, a transferência deverá ser feita por empréstimo com opção de compra, ou por um valor abaixo dos 3,5 M€ dado que o jogador tá na lista de dispensas e em final de contrato com os franceses.

Nem mais. Em aprovava esta contratação. A 1a dos que se tem falado. Do que me lembro dele gostava. No europeu da Suiça esteve bem.

Se esta mesmo na lista de dispensas e se aceitassem a troca pongolle/ Gelson Fernandes nem pensava duas vezes. :great:

O rascord está com um bom ritmo.

sempre gostei de ver o “outro” gelson fernandes… aquele que fez alguns 30 jogos no St Ett.

Como já referiram e muito bem, Pongolle para lá, Gelson para cá

[i]Ligado contratualmente ao St. Étienne, Gelson Fernandes poderá transformar-se no segundo reforço oficial do Sporting para a próxima temporada.

O internacional suíço, de 25 anos, não entra nos planos da formação francesa e, no sentido de aproveitarem uma oportunidade de negócio, os dirigentes leoninos podem mesmo avançar nos próximos dias para a contratação do jogador nascido em Cabo Verde.[/i]

record

:arrow:

para que opçao de compra :question: :question: