Gelson Dala (Saída: Rio Ave)

:rotfl:

Ou é irónico ou estúpido. O Gelson entrou depois dos 90.

O Gelson Dala não é da “formação”. Cuidado

Obviamente que é ironia. Estupidez é logo não depreender isso pelo comentário do forista.

Entrou bastante bem…

Não tropeçou. :shifty:

Até eu percebi que isso é ironia e eu tenho esse sensor um pouco estragado :lol:.

Pensei que fosse óbvio… É não fosse necessário :

Sendo assim, falha minha… :wall: :pray:

[emoji106]

se eu fosse o Dala pegava na bola no penalti e dizia ao Bas Dost “O JJ quer que eu marque o penalti dá cá a bola!!!” :slight_smile:

Alguém sabe se temos a totalidade do passe do Dala?

Quando assinou ouvi dizer que só íamos ficar com 50%.

Considerando que o Dost já não chegava à bola de ouro, pelo menos ficávamos com um jogador com uma rácico incrível: um minuto de jogo, um golo. :slight_smile:

Julgo que temos 50% e a possibilidade de adquirir mais 30% por um valor que já ficou definido (salvo erro, 300 mil euros). :great:

Para ontem!!

GELSON DALA: «QUERO MUITO MOSTRAR O MEU VALOR» Angolano feliz após estrear-se pela equipa principal

Depois de ter passado as duas últimas semanas a treinar-se com o plantel principal do Sporting, Gelson Dala teve a oportunidade de se estrear pelos leões e logo em pleno Alvalade. O internacional angolano entrou já em tempo de compensação, mas a tempo de “cumprir um sonho”, segundo o próprio confessou ontem, na sua página oficial do Facebook.

“Amigos, agora que a época chegou ao fim, tive a felicidade de concretizar um sonho: estrear-me na equipa A do Sporting. Mesmo com pouco tempo em campo, tive a felicidade de substituir um ídolo meu, o Gelson Martins, e festejar um golo de outro ídolo meu, o Bas Dost. Agora vou descansar e contar os dias para que a pré-época chegue rápido, quero muito mostrar o meu valor e continuar a aprender e evoluir todos os dias”, declarou Dala, um dia depois de ter ouvido Jorge Jesus confirmar a sua presença na próxima pré-temporada.

Record

Na hora de renovar impões a condição de so renovares caso o JJ não seja o treinador.

Obrigado.

Espero que se compre os 30%, o mais rapidamente possível, e até tentava comprar os outros 20% antes da próxima época começar.

ARY PAPEL E GELSON DALA JOGAM NO BURKINA Angola chama dupla com vista para o CAN’2019

Ary Papel e Gelson Dala estão convocados por Angola para a visita ao Burkina Faso (10 de junho), no primeiro jogo de qualificação para o CAN’2019. Os dois avançados são figuras de proa na convocatória ontem divulgada, fruto do rendimento apresentado em 2016, quando formaram a dupla goleadora que conduziu o 1º Agosto ao título.

Ary regressou à Academia depois de meia época de empréstimo ao Moreirense (apenas 3 jogos), enquanto Dala terminou a época com a estreia pela equipa principal como prémio pelos 15 golos pelo Sporting B na 2ª Liga - tem lugar garantido na pré-época da equipa principal.

Record

Gelson Dala prossegue a aumentar a massa muscular 13:18 - 31-05-2017 A- A A+ O jovem avançado Gelson Dala, que tem estado em destaque na equipa B, tem cumprido o programa para aumentar a massa muscular e os resultados foram quatro quilos de músculo, segundo revela A BOLA.

Embora tenha partida de férias, Dala terá de prosseguir com o plano estabelecido.

A Bola

É um jogador muito adorado, idolatrado e protegido em Angola, é bom que o JJ não o queime, se não é melhor nunca mais por lá os pés.

Do pouco que vi e conheço do jogador, gostei. Não só do futebolista, mas da pessoa. Muita esperança. :clap:

P.S. não tenham pressas, para não queimar este