Gay-o-Meter: A tua percentagem de homossexualidade!

A propósito do Quiz á pouco postado lembrei-me deste teste que fiz recentemente. ;D

[hr]

Are you more straight than your mates? Try Channel 4's Gay-O-Meter to find out how much of you is dying to come out of the closet.

Basicamente é um teste para saberem a vossa percentagem de homossexulidade. Quem sabe ainda descobrem qualquer coisa… :mrgreen:

Para fazeres o teste, clica [glow=greenyellow,2,300]AQUI[/glow].

[hr]

Aqui fica o meu resultado:

Muito macho. 8)

30%.

13%

Machão! :victory:

16%

E continuo a não gostar do novo equipamento alternativo.

:slight_smile:

20%

13%

You’re a walking, talking, red-blooded hetero guy.
Just way too straight for these modern times mate!

Too straight… :stuck_out_tongue: :lol:

26%

Mas ainda apanhei um sustozinho quando aquilo foi até aos 100% antes de mostrar o resultado final :lol:

Too straight!

10%

LOL podes crer!

Ganda cagaço que também apanhei ao ver aquilo ir até aos 100% … afinal era só o carregamento da página , uffa .

Mesmo resultado aqui mas também nao me livrei do susto … fogo :xock: :rotfl:

23% por aqui também!

20%

Walking, talking, red-blooded hetero guy! :arrow:

Tive 16%.

Estou a ver que afinal não fui o único…

… 10%… hmm, ok…

… 20%… mau, já paravas não?.. :eh:

… 40, 50%… fónix, sou mais gay que não gay? :-\

… 70, 80%… epá, isto não pode ser, tá engatado, de certeza!! >:D >:D :wall: :wall:

…100%, pode ver agora o seu resultado… AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!! :lol: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: Ufa, que alívio, bem me parecia que não podia ser!

20 % here

:lol: :lol: :lol:

Eu só tive tempo de soltar um “oh cara***” aqui para os mus botoes e pensei por uns instantes em nao publicar o resultado :wink:

Já agora,alguém conhece um adepto do Sportng que seja homosexual?Só pergunto por curiosidade…

Parece que é cool ser 23% :whistle:

Ahahaha, eu também.

13%

23% aqui tambem!