Gato fedorento - série Barbosa

Série «BARBOSA»
Segunda(21.30h)
Quarta(16.30h e 23.30h)
O melhor humor do momento é assinado pelos seguintes nomes: José Diogo Quintela, Miguel Góis Ricardo Araújo Pereira e Tiago Dores.

Estes senhores provam-nos, a todos nós espectadores desta caixa a que chamaram mágica, umas vezes preta outras prateada, que a qualidade é fruto da inteligência.

O Gato Fedorento, produção da Radical que ostenta o melhor genérico caseiro alguma vez visto, faz desta televisão uma televisão diferente para melhor. Não se trata de um apanhado de piadas feitas a partir de e contra o felino mais doméstico do Planeta, ao invés funciona como um apanhado do ínfimo pormenor que constitui motivo de risota.

Os amigos estão reunidos para falar dos amigos e dos amigos dos amigos, contra os amigos dos outros e em nome do desconhecido contribuinte…

Bolas de pelo, mas sem convulsões e sofrimento. Depois dos “Fonsecas” e dos “Meireles”, o Gato Fedorento regressa com a série “Barbosa”.

Vou ter que esperar por 4ª à tarde… :frowning:

Quem vir deixe aí um comentario a dizer se a qualidade se mantem. :wink:

Série “Barbosa”!?! Esta agora… :-k

SIC Radical? :?:

Eu vi e honestamente não começaram bem…quer dizer, já os vi com mais piada.

Tirando o primeiro sqetch(?) não foi nada de especial comparado com o que eu ja me habituei a ver do "Gato Fedorento
Cumps

Aquilo deve andar a ser feito um pouco “em cima do joelho” dado o repentismo do seu sucesso, e a necessidade não cairem no esquecimento. Infelizmente hoje em dia é assim. Quando algo tem sucesso, surge a necessidade de espremer até à última gota.
Por exemplo, um bom escritor não lança livros de sucesso todos os anos. Ou até uma boa banda.
Se é que me faço entender. :slight_smile:

Eu gostei…igual a sempre, desde sempre o gato fedorento foi assim, todos os programas uns tem mais piada que outros

Gostei especialmente do primeiro e do do médico.

Taxa de bazófia… :slight_smile: Houve alguns momentos bons ao longo do programa, mas nenhum sketch conseguiu atingir em pleno a genialidade dos melhores das séries anteriores.

O da taxa de bazofia foi o que gostei mais.
Não achei que estivesse abaixo da media dos outros.

Não teve foi nenhum sketch com capacidade de se tornar histórico como o filme indiano.

Mas o filme indiano é do tempo do perfeito anormal.
Genial, para mim, foi o do: “o que tu queres sei eu…”.

Não me pareceu abaixo da média, antes achei que esteve no nível do costume.

O sucesso das primeiras séries já assentara numa dúzia de sketches geniais embrulhados em muitos mais absolutamente vulgares ou mesmo maus. As séries Fonseca e Meireles poderiam facilmente ser compiladas numa única hora de humor verdadeiramente de luxo, e ninguém sentiria a falta desses outros sketches “de encher chouriço”.

Nas outras séries era normal passar-se um episódio inteiro sem um momento realmente hilariante, e foi o que aconteceu agora, apesar de algumas coisas com piada. Esperemos pelos próximos, as tiradas para a história, como o “Ah, e tal” e o “O que tu queres sei eu”, hão-de aparecer.

E o Sr. Tobias!! :lol:

Os meus preferidos foram o “da taxa da bazófia” e o do “médico hipocondríaco”. :slight_smile: :lol:

Mas o filme indiano é do tempo do perfeito anormal.

Sim eu sei, mas é como se já fosse gato fedorento. Até está no 1º DVD. :wink:
Seja como for acho que deu para entender a ideia.

Não achei nem melhor nem pior que qualquer outro episódio de séries anteriores. Achei que está ao nível do que nos habituaram. Gostei particularmente do 1º sketch e do médico hipocondríaco.

chuvaaaaaaaa

não acha uma canção curta de mais ?

é porque aqui chove pouco também…

:?

POTE DE BANHAS

TAS COM CAGUFA !!!

hipocondriaco ?? isso pegas-se nos balneários não é ?

neste momento tou cegeira, paralítico, hipocondriaco e ainda tenho diabetes…

pa gostei muito de todos os sketches mesmo

Já vi! :smiley:

Tirando a reunião de condominos gostei, embora talvez estivesse à espera de mais.

Madalena deixa crescer as unhas…
Pra poder coçar mais além…
coça, coça, coça, coça…
O rego das nalgas bem!!!

looooooooool

estou a merendar… cinto de segurança confere, combustivel necessário para o percurso a decorrer confere…loooooooool :lol: :lol: :lol: