GANHAR!GANHAR!GANHAR!

Não sou apologista deste artista (http://www.ojogo.pt/21-64/artigo463808.htm) mas concordo inteiramente com ele. O Sporting tem de ganhar ao Braga e ao Benfica, que são os jogos que vão definir o campeão.

SÓ PODEMOS TER UM PENSAMENTO E UM OBJECTIVO: GANHAR!
CONTRA TODOS SE NECESSÁRIO FOR!

SERIA INTERESSANTE SE ALGUÉM DO FÓRUM PUDESSE TRANSMITIR AOS JOGADORES QUE NÓS ACREDITAMOS QUE ELES SÃO CAPAZES!

Eu acredito mas sei que há muitos no fórum que não acreditam, por isso os jogadores é deixá-los estar a pensar que acreditámos todos, é capaz de ser melhor! :roll:

Leiam o último parágrafo deste meu post.

Assim, se o Benfica ganhar é uma vitória manchada pela corrupção…

Leiam o último parágrafo deste meu [url=http://alvalaxia.blogspot.com/2005/04/empate-com-sabor-amargo.html][b]post[/b][/url].

Assim, se o slmerdas ganhar é uma vitória manchada pela corrupção…

Gouveia : falta-te, no teu blog, um link para o fórum! :slight_smile:

Saudações leoninas…

empatámos com a académica mas pouca coisa mudou. Podíamos ter um deslize até ao fim e já o tivemos. Mesmo que tivessemos ganho, teríamos de ir ganhar a braga e à capoeira, por isso pouca coisa se altera.

há que continuar a trabalhar e acreditar até ao fim, a bola não quis entrar no sábado mas irá entrar já na quinta, depois na segunda, e assim por diante.

é difícil mas eu acredito.

empatámos com a académica mas pouca coisa mudou. Podíamos ter um deslize até ao fim e já o tivemos. Mesmo que tivessemos ganho, teríamos de ir ganhar a braga e à capoeira, por isso pouca coisa se altera.

há que continuar a trabalhar e acreditar até ao fim, a bola não quis entrar no sábado mas irá entrar já na quinta, depois na segunda, e assim por diante.

é difícil mas eu acredito.

Exactamente! Estar a 1 ponto das galinhas ou a 3 é EXACTAMENTE a mesma coisa! Temos de ganhar no galinheiro, em Braga, e em alvalade os jogos que faltam!

No sábado não estive lá, mas não faltarei os jogos que faltam!

E vamos levar tudo á frente.Acreditem!

Spoooooooooooooooooorting!!!

Estar a 1 ponto das galinhas ou a 3 é EXACTAMENTE a mesma coisa! Temos de ganhar no galinheiro, em Braga, e em alvalade os jogos que faltam!
Não concordo minimamente.

Estando a 1 ponto o Sporting teria (como teve) a oportunidade de empatar um jogo e continuar a depender de si próprio. A diferença é que antes esse empate poderia ser “gasto” no jogo mais difícil, em Braga, que agora ficámos obrigados a ganhar.

Por outro lado, e mais importante, se estivéssemos a 1 ponto dos orcs bastaria apenas que eles perdessem pontos mais um vez- em qualquer dos próximos dois jogos isso é possível- e nós, ganhando ao Braga e ao Guimarães, poderíamos ir à pocilga sem precisar de ganhar.

Na situação em que estamos, é como diz o Kirk: vamos jogar à bola e ganhar sete jogos. Levamos tudo para casa e ainda uma medalha de mérito por termos tirado o rebuçado aos lampiolhos, dando-lhes em troca mais 11 anos de jejum.

Paulo Verde

Acabei de colocar o link.

Estar a 1 ponto das galinhas ou a 3 é EXACTAMENTE a mesma coisa! Temos de ganhar no galinheiro, em Braga, e em alvalade os jogos que faltam!

Estando a 1 ponto o Sporting teria (como teve) a oportunidade de empatar um jogo e continuar a depender de si próprio. A diferença é que antes esse empate poderia ser “gasto” no jogo mais difícil, em Braga, que agora ficámos obrigados a ganhar.

Por outro lado, e mais importante, se estivéssemos a 1 ponto dos orcs bastaria apenas que eles perdessem pontos mais um vez- em qualquer dos próximos dois jogos isso é possível- e nós, ganhando ao Braga e ao Guimarães, poderíamos ir à pocilga sem precisar de ganhar.

Na situação em que estamos, é como diz o Kirk: vamos jogar à bola e ganhar sete jogos. Levamos tudo para casa e ainda uma medalha de mérito por termos tirado o rebuçado aos lampiolhos, dando-lhes em troca mais 11 anos de jejum.

Exactamente! …

O empate com a Académica é o que nos pode tirar o titulo…Assim até os FP dos SLMerdas se apercebeu que nós támbèm escorregamos e o animo para eles é maior.

Agora se ganharmos em Braga como acredito, eles vão voltar a tremer porque sabem e já o sentiram que somos capazes de ganhar no galinheiro!

Exactamente! …

O empate com a Académica é o que nos pode tirar o titulo…Assim até os FP dos SLMerdas se apercebeu que nós támbèm escorregamos e o animo para eles é maior.

Agora se ganharmos em Braga como acredito, eles vão voltar a tremer porque sabem e já o sentiram que somos capazes de ganhar no galinheiro!

Concordo com o FLL!

Agora e ganhar, ganhar e ganhar, eu acredtio, mas sei que e uma tarefa para gigantes, nao sei e se o vamos ser…

PS: Muitos de voces estao constantemente a ignorar o FC Porto nesta luta, eu nao o faria.

O Sporting joga melhor contra estas equipas.

Para além da motivação extra que os jogadores parecem ter quanddo jogam com equipas qur lutam pelos lugares cimeiros, e nao entram no jogo como quem sabe que mais tarde ou mais cedo vai marcar, não joga À espera que o resultado apareça por si so como se de uma inevitabilidade se tratasse.

O Braga tambem tem q jogar futebol se quiser lutar pelo menos pela liga dos campeoes, e penso q para nos é benefico, tentarão jogar taco a taco, e darão mais espaços para nos tentarmos impor o nosso futebol.pode ser que os jogos aparentemente mais dificeis se acabem por tornar os mais faceis :roll: Deus me oiça 8)

Muitos de voces estao constantemente a ignorar o FC Porto nesta luta, eu nao o faria.

Os tripas nao tem a oportunidade directa de roubar 3 pontos aos lamps…!!! :wink: