Olá …olha eu vai uns bons anos fiz parte de uma colecção do senhor dos aneis assim
Era daquelas colecções que encontramos nas papelarias e quiosques sabes ?
Não completei pois aquilo estava a ficar carote , mas ainda tenho alguns bonecos …depois tiro umas fotos e coloco aqui ok :great:
Somos dois. Eu achava o jogo um bocado aborrecido e, para grande pena minha, também não tinha muito jeito para pintar aquilo por isso deixei de os comprar.
Um amigo meu tem imenso jeito para pintar os bonecos e para fazer cenários. Não joga com eles, só os pinta mesmo. Tem alguns mesmo impressionantes, tanto do Senhor dos Anéis como dos dois Warhammers.
Tem um destes por exemplo, pintado ao seu gosto:
E já agora, os Warhammers são criações da GW, só mais tarde venderam os direitos para outros formatos como os videojogos.
Eu não jogava João , só que como sou grande fã do LOTR lá me meti naquilo
O jeito para pintar também não era muito , ainda por cima são figuras muito pequenas , mas nem queria saber desse pormenor :lol:
Ah bons velhos tempos a fazer a colecção de miniaturas do senhor dos anéis, com as mãos sempre cheias de restos de tinta acrílica das pinturas e super cola 3 das montagens… Ia a espanha de propósito comprar packs para aumentar os exércitos visto que neste país só nos grandes centros urbanos é que se encontravam lojas a vender miniaturas da games workshop. Enfim, era bastante divertido mas tirava muito tempo e requeria algum skill que eu não possuía, talvez quando me reformar me dedique a este tipo de modelismo mais a sério.