Gamebox

Como sou preguiçoso para tentar ir desenterrar algum tópico que possa haver por aí sobre Gameboxes, quero dizer que recebi hoje a minha por Correio… Verde, como convém. :mrgreen:

Vem num digipack cinzento muito giro. Alguém que tenha a Gamebox Liga me pode confirmar se, tanto no cartão como no Digipack, quem aparece com o Moutinho (cartão) e o Liedson (digipack) é o Tonel?

Custa um bocadinho a tirar o cartão de lá, mas também se o digipack rachar ou partir, é para ir para o lixo de qualquer modo. E não vejo mal em que seja luxuoso apesar de ser o que a maior parte dos sócios vão fazer, pois o custo unitário de produzir um em grandes quantidades deverá ser baixo.

Como fizeste?

Pagaste pelo multibanco? E os 15 euros de renovaçao? É que eu não ainda não recebi nada e pelo que consta também não devo ter pago os 15 euros…

Moutinho??? :smiley: :mrgreen:

Como sou preguiçoso para tentar ir desenterrar algum tópico que possa haver por aí sobre Gameboxes, quero dizer que recebi hoje a minha por Correio... Verde, como convém. :mrgreen:

Vem num digipack cinzento muito giro. Alguém que tenha a Gamebox Liga me pode confirmar se, tanto no cartão como no Digipack, quem aparece com o Moutinho (cartão) e o Liedson (digipack) é o Tonel?

Custa um bocadinho a tirar o cartão de lá, mas também se o digipack rachar ou partir, é para ir para o lixo de qualquer modo. E não vejo mal em que seja luxuoso apesar de ser o que a maior parte dos sócios vão fazer, pois o custo unitário de produzir um em grandes quantidades deverá ser baixo.

É o Tonel, sim senhor. O cartão custa realmente um bocadinho a tirar, mas o digipack, no geral, está muito bem concebido. Parabéns e agora vamos ao mais importante: títulos.

A questão dos 15€, segundo percebi quando fui renovar o meu lugar de época, tem a ver com despesas de mudanças de lugar e segundo o funcionário, foi um erro do sistema (lá este ele outra vez :lol: ), porque a mensagem que faz referência a essa despesa só deveria ter ido em alguns casos.

Eu como estava na dúvida sobre esse valor, resolvi ir à secretaria e pagar lá. Recebi ontem a Gamebox, que diga-se de passagem está com muito boa apresentação.
Também tive dificuldade a tirar o cartão, mas este é apenas um pormenor que não retira a qualidade final do produto.
Gostei muito do cartão e Angel confirmo que é o Tonel.

Para quem ainda não recebeu umas imagens para vos deixar água na boca.

http://img506.imageshack.us/img506/7751/gamebox0607006cr4.jpg

http://img523.imageshack.us/img523/11/gamebox0607005ya0.jpg

Para quem ainda não recebeu umas imagens para vos deixar água na boca.

http://img506.imageshack.us/img506/7751/gamebox0607006cr4.jpg

http://img523.imageshack.us/img523/11/gamebox0607005ya0.jpg

O equipamento nas fotos já é o novo?

A propósito: alguém tem idéia se boné+bandeira(não sei de que dimensão)+cachecol (que eu me lembre) por 17,5 euros é bom negócio?

Posso dizer que recebi o meu pack Champions ontem e considero que está excelente, ao nível de grafismos bem como de mensagens de apoio.
Ora sabemos de antemão que é apenas marketing mas lá que faz efeito isso faz.
Até trouxe para o trabalho para mostrar ao meus colegas SPORTINGUISTAS.
Ps: também para mim foi dificil tirar de lá o cartão tive quase que dobrar a caixa pois pensava que partia.

Tive para perguntar no inicio da semana se já alguém tinha recebido, sendo assim devo receber a minha hoje :lol:

Estou a ver que tenho de utilizar algum material de corte. Podiam era ter colocado a t-shirt “Garra do Centenário” para o pessoal :?

O equipamento nas fotos já é o novo?

A propósito: alguém tem idéia se boné+bandeira(não sei de que dimensão)+cachecol (que eu me lembre) por 17,5 euros é bom negócio?

Sim Angel é o novo, e sem publicidade. :smiley: :smiley:

O Pack, acho que é oferta, pelo menos eu entendi assim, e não é cachecol é camisola(t-shirt) boné e bandeira.

Logo já vos posso dizer, porque em principio vou ao fan lab buscar.

Bem, conto receber a minha em breve. Mas estou um pouco preocupado pois paguei a renovação via Home Banking e passada uma semana voltei a receber um SMS do malvado sistema a pedir mais uma vez que fizesse a renovação… :?

Espero bem não ser obrigado a ir para a confusão da secretaria por causa disto… :evil:

Bem, conto receber a minha em breve. Mas estou um pouco preocupado pois paguei a renovação via Home Banking e passada uma semana voltei a receber um SMS do malvado sistema a pedir mais uma vez que fizesse a renovação... :?

Espero bem não ser obrigado a ir para a confusão da secretaria por causa disto… :evil:

Telefona para a Linha Sporting, vê o número no site, e confirma se está paga ou não. Eles dizem no momento e escusas de lá ir.

Mas estou um pouco preocupado pois paguei a renovação via Home Banking e passada uma semana voltei a receber um SMS do malvado sistema a pedir mais uma vez que fizesse a renovação... :?

Também paguei por HB, também recebi SMS e já tenho a GB :smiley:

Mas estou um pouco preocupado pois paguei a renovação via Home Banking e passada uma semana voltei a receber um SMS do malvado sistema a pedir mais uma vez que fizesse a renovação... :?

Também paguei por HB, também recebi SMS e já tenho a GB :smiley:

Ok, assim já fico mais descansado. :wink:

O Pack, acho que é oferta, pelo menos eu entendi assim, e não é cachecol é camisola(t-shirt) boné e bandeira.

Não vás iludido: no Digipack fala lá que contém “vouchers” de desconto. No “voucher” diz lá “Oferta de um pack no valor de 17,50 euros”, mas o que quer dizer é que “só por ser para ti” é 17,50 euros, senão era mais caro (para aí 18 :slight_smile: ). Truques do marketing muito gastos…

Não vás iludido: no Digipack fala lá que contém "vouchers" de desconto. No "voucher" diz lá "Oferta de um pack no valor de 17,50 euros", mas o que quer dizer é que "só por ser para ti" é 17,50 euros, senão era mais caro (para aí 18 :) ). Truques do marketing muito gastos...

:shock: Se for assim, ficam lá com ele. Temos pena. :shock:

Não vás iludido: no Digipack fala lá que contém “vouchers” de desconto. No “voucher” diz lá “Oferta de um pack no valor de 17,50 euros”, mas o que quer dizer é que “só por ser para ti” é 17,50 euros, senão era mais caro (para aí 18 :slight_smile: ). Truques do marketing muito gastos…

Até podes ter razão mas “oferta de um pack no valor de 17,50 euros” parece-me que é mesmo “oferta de um pack que comprado custa 17.50”

Ou então não :roll:

Até podes ter razão mas "oferta de um pack no valor de 17,50 euros" parece-me que é mesmo "oferta de um pack que comprado custa 17.50"

Ou então não :roll:

Logo à tarde o Fundador já nos diz. Esperemos que se confirme que os meus conhecimentos de “marketing” não são assim tão sólidos. :slight_smile:

Na Loja Virtual não encontro nenhum “pack”. O boné (qualquer um) custa 9 euros. Uma T-Shirt, em saldos, custa 5. Se a bandeira custar 3,5 (dependerá do tamanho), pode ser que sejam vocês a ter razão. Ou até pode ser que esse “pack” esteja mesmo à venda na Fan Lab por 17,5 euros, e o Sporting simpaticamente tenha decidido no-lo oferecer. Todavia não há menção de “oferta limitada ao stock existente”…

Só eu é que não tenho gamebox…estou mesmo a ver que tenho de ir lá…que os p**** :evil:

Se calhar já não é muito relevante, mas paguei com cartão bancário no Centro de Atendimento, dentro do prazo para a renovação.

Se calhar já não é muito relevante, mas paguei com cartão bancário no Centro de Atendimento, dentro do prazo para a renovação.

Eu não sei,éu com o Sporting nunca sei nada, já no multidesportivo é a mesma trampa de funcionamento e de pagamentos. A minha mãe renovou o meu lugar pagando o preço da gamebox indicado atraves da referencia multibanco. Se for preciso tenho a página da Internet,se houver outro problema tenho de ir lá com a minha mãe, até porque o dinheiro foi de imediato transferido.