Como sou preguiçoso para tentar ir desenterrar algum tópico que possa haver por aí sobre Gameboxes, quero dizer que recebi hoje a minha por Correio… Verde, como convém. :mrgreen:
Vem num digipack cinzento muito giro. Alguém que tenha a Gamebox Liga me pode confirmar se, tanto no cartão como no Digipack, quem aparece com o Moutinho (cartão) e o Liedson (digipack) é o Tonel?
Custa um bocadinho a tirar o cartão de lá, mas também se o digipack rachar ou partir, é para ir para o lixo de qualquer modo. E não vejo mal em que seja luxuoso apesar de ser o que a maior parte dos sócios vão fazer, pois o custo unitário de produzir um em grandes quantidades deverá ser baixo.
Como sou preguiçoso para tentar ir desenterrar algum tópico que possa haver por aí sobre Gameboxes, quero dizer que recebi hoje a minha por Correio... Verde, como convém. :mrgreen:
Vem num digipack cinzento muito giro. Alguém que tenha a Gamebox Liga me pode confirmar se, tanto no cartão como no Digipack, quem aparece com o Moutinho (cartão) e o Liedson (digipack) é o Tonel?
Custa um bocadinho a tirar o cartão de lá, mas também se o digipack rachar ou partir, é para ir para o lixo de qualquer modo. E não vejo mal em que seja luxuoso apesar de ser o que a maior parte dos sócios vão fazer, pois o custo unitário de produzir um em grandes quantidades deverá ser baixo.
É o Tonel, sim senhor. O cartão custa realmente um bocadinho a tirar, mas o digipack, no geral, está muito bem concebido. Parabéns e agora vamos ao mais importante: títulos.
A questão dos 15€, segundo percebi quando fui renovar o meu lugar de época, tem a ver com despesas de mudanças de lugar e segundo o funcionário, foi um erro do sistema (lá este ele outra vez :lol: ), porque a mensagem que faz referência a essa despesa só deveria ter ido em alguns casos.
Eu como estava na dúvida sobre esse valor, resolvi ir à secretaria e pagar lá. Recebi ontem a Gamebox, que diga-se de passagem está com muito boa apresentação.
Também tive dificuldade a tirar o cartão, mas este é apenas um pormenor que não retira a qualidade final do produto.
Gostei muito do cartão e Angel confirmo que é o Tonel.
Posso dizer que recebi o meu pack Champions ontem e considero que está excelente, ao nível de grafismos bem como de mensagens de apoio.
Ora sabemos de antemão que é apenas marketing mas lá que faz efeito isso faz.
Até trouxe para o trabalho para mostrar ao meus colegas SPORTINGUISTAS.
Ps: também para mim foi dificil tirar de lá o cartão tive quase que dobrar a caixa pois pensava que partia.
Bem, conto receber a minha em breve. Mas estou um pouco preocupado pois paguei a renovação via Home Banking e passada uma semana voltei a receber um SMS do malvado sistema a pedir mais uma vez que fizesse a renovação… :?
Espero bem não ser obrigado a ir para a confusão da secretaria por causa disto… :evil:
Bem, conto receber a minha em breve. Mas estou um pouco preocupado pois paguei a renovação via Home Banking e passada uma semana voltei a receber um SMS do malvado sistema a pedir mais uma vez que fizesse a renovação... :?
Espero bem não ser obrigado a ir para a confusão da secretaria por causa disto… :evil:
Telefona para a Linha Sporting, vê o número no site, e confirma se está paga ou não. Eles dizem no momento e escusas de lá ir.
Mas estou um pouco preocupado pois paguei a renovação via Home Banking e passada uma semana voltei a receber um SMS do malvado sistema a pedir mais uma vez que fizesse a renovação... :?
Também paguei por HB, também recebi SMS e já tenho a GB
Mas estou um pouco preocupado pois paguei a renovação via Home Banking e passada uma semana voltei a receber um SMS do malvado sistema a pedir mais uma vez que fizesse a renovação... :?
Também paguei por HB, também recebi SMS e já tenho a GB
O Pack, acho que é oferta, pelo menos eu entendi assim, e não é cachecol é camisola(t-shirt) boné e bandeira.
Logo já vos posso dizer, porque em principio vou ao fan lab buscar.
Não vás iludido: no Digipack fala lá que contém “vouchers” de desconto. No “voucher” diz lá “Oferta de um pack no valor de 17,50 euros”, mas o que quer dizer é que “só por ser para ti” é 17,50 euros, senão era mais caro (para aí 18 ). Truques do marketing muito gastos…
Não vás iludido: no Digipack fala lá que contém "vouchers" de desconto. No "voucher" diz lá "Oferta de um pack no valor de 17,50 euros", mas o que quer dizer é que "só por ser para ti" é 17,50 euros, senão era mais caro (para aí 18 :) ). Truques do marketing muito gastos...
:shock: Se for assim, ficam lá com ele. Temos pena. :shock:
O Pack, acho que é oferta, pelo menos eu entendi assim, e não é cachecol é camisola(t-shirt) boné e bandeira.
Logo já vos posso dizer, porque em principio vou ao fan lab buscar.
Não vás iludido: no Digipack fala lá que contém “vouchers” de desconto. No “voucher” diz lá “Oferta de um pack no valor de 17,50 euros”, mas o que quer dizer é que “só por ser para ti” é 17,50 euros, senão era mais caro (para aí 18 ). Truques do marketing muito gastos…
Até podes ter razão mas “oferta de um pack no valor de 17,50 euros” parece-me que é mesmo “oferta de um pack que comprado custa 17.50”
Até podes ter razão mas "oferta de um pack no valor de 17,50 euros" parece-me que é mesmo "oferta de um pack que comprado custa 17.50"
Ou então não :roll:
Logo à tarde o Fundador já nos diz. Esperemos que se confirme que os meus conhecimentos de “marketing” não são assim tão sólidos.
Na Loja Virtual não encontro nenhum “pack”. O boné (qualquer um) custa 9 euros. Uma T-Shirt, em saldos, custa 5. Se a bandeira custar 3,5 (dependerá do tamanho), pode ser que sejam vocês a ter razão. Ou até pode ser que esse “pack” esteja mesmo à venda na Fan Lab por 17,5 euros, e o Sporting simpaticamente tenha decidido no-lo oferecer. Todavia não há menção de “oferta limitada ao stock existente”…
Se calhar já não é muito relevante, mas paguei com cartão bancário no Centro de Atendimento, dentro do prazo para a renovação.
Eu não sei,éu com o Sporting nunca sei nada, já no multidesportivo é a mesma trampa de funcionamento e de pagamentos. A minha mãe renovou o meu lugar pagando o preço da gamebox indicado atraves da referencia multibanco. Se for preciso tenho a página da Internet,se houver outro problema tenho de ir lá com a minha mãe, até porque o dinheiro foi de imediato transferido.