Gamebox: Novo Serviço SCP Cashback

Presumo que fales da Superior B, porque não estou a ver lampiões lá em baixo. E na superior B não há só GB… Há minha frente há 2 lugares que são sempre vendidos jogo a jogo (B18, fila 1)…

Estou a falar da A na superior sul onde é tudo GB. Na época em que os lamps foram campeões, na penúltima jornada jogámos com eles em casa. E sim estavam lá lamps disfarçados. Só me apercebi pq estavam calados e não tinham cachecois e. qd eles empataram (2-2) mesmo no final, eram dos poucos com sorrisos na cara.

Resumindo, alguém emprestou a sua GB a amigos lamps.

Mas eu só estava mesmo a tentar perceber se alguém já usou o Cashback/Gameback com sucesso. Ninguém usou isto? Se calhar o piloto que o Sporting fez teve zero aderentes…

Alguém na altura aqui no fórum falou sobre a experiência, creio que correu tudo bem

1 Curtiu

A superior sul não é tudo GB :wink:

Ok pensava que nos sectores da A Sul era tudo GB. Qd renovei no ano passado já não havia lugares disponîveis e o mesmo se passou este ano (pelo menos até este domingo).

Mas talvez existam os tais LL ou LE que, pelo que já li aqui, têm outras condicionantes. Não faço mesmo ideia.

Na Sul quase toda é GB mas tens lugares sem ser box, compro as vezes bilhete para lá

1 Curtiu

Ainda não vi ninguém a perguntar, será que quem vende o lugar perde na assiduidade?
ao fim ao cabo, não vai ao jogo.

Boa pergunta para colocar numa próxima AG.

Eu nunca usarei o cashback, quanto muito quando por acaso não puder ir usarei a opção de emprestar o lugar gerando um bilhete. Nada diferente do que já fiz com amigos.

2 Curtiram