Gamebox Núcleos 2013/14 (preços reduzidos p/ sócios dos núcleos)

Estive hoje de manhã no núcleo aqui de Sesimbra e estava lá afixado um papel que dizia Gamebox Núcleos e depois constava os preços (lembro-me do da low cost que era 50€ e a superior A 103€) com exactamente direito aos mesmos jogos que a Gamebox oficial do clube dá.

Claro está que tem que se ser sócio do núcleo e pelo que me foi dito esta campanha só avança se conseguir-se arranjar pelo menos 10 associados do núcleo (a campanha é válida para todos os núcleos).

Pelo menos aqui já arranjei uns quantos interessados e vamos ver se conseguimos os 10 ou + e ajudar o nosso núcleo a amealhar mais associados e a levar mais gente ao estádio.

INFO ADICIONAL / PREÇÁRIO:

[b]1 | SUPERIOR SUL - BANCADA B (PREÇO €50)[/b]

. inclui 17 jogos: Apresentação + Troféu ‘5 Violinos’ + 15 Liga Nacional

. destina-se à Superior Sul – Bancada B (sem lugares marcados)

02 | SUPERIOR NORTE - BANCADA A (PREÇO €106)

. destina-se à Superior Norte – Bancada A (com lugares marcados do sector A17)

03 | CENTRAL NASCENTE - BANCADA B (PREÇO €174)

. destina-se à Central Nascente – Bancada B (com lugares marcados do sector B31)

04 | CENTRAL NASCENTE - BANCADA A (PREÇO €254)

. destina-se à Central Nascente – Bancada A (com lugares marcados nas filas 10 e 11 do sector A25)

Também me interessa esta gamebox núcleos, caso se confirme a sua existência. Do meu lado seriam duas pessoas a adquirir.

Se alguém tiver informações mais aprofundadas seria bom que as deixasse aqui.

Nada melhor que visitarem os núcleos do Sporting mais perto de vocês e perguntarem lá… Não custa nada.

E aproveitem e tentem convencer mais pessoas a fazer o mesmo.

Boa notícia K1. A aproximação aos núcleos é fundamental para manter os Sportinguistas de todo o país dentro da vida do clube.

Vou pesquisar aqui no nucleo de Alcobaça, pode ser que se arranje os 10 para mandar vir a GBNucleo :great:

SL

Bem meus amigos já tenho mais info´s acerca das GameBox NÚCLEOS, portanto:

[b]1 | SUPERIOR SUL - BANCADA B (PREÇO €50)[/b]

. destina-se à Superior Sul – Bancada B (sem lugares marcados)

02 | SUPERIOR NORTE - BANCADA A (PREÇO €106)

. destina-se à Superior Norte – Bancada A (com lugares marcados do sector A17)

03 | CENTRAL NASCENTE - BANCADA B (PREÇO €174)

. destina-se à Central Nascente – Bancada B (com lugares marcados do sector B31)

04 | CENTRAL NASCENTE - BANCADA A (PREÇO €254)

. destina-se à Central Nascente – Bancada A (com lugares marcados nas filas 10 e 11 do sector A25)

Mais informações contactem os vossos núcleos ou se quiserem aderir ao aqui de Sesimbra podem-me mandar pm :great:

Antes de contactar o Núcleo de cá, sabes dizer-me se só serve para sócios Efectivos? Fará sentido que sim, mas não custa perguntar. Obrigado. :great:

Sócios efectivos do clube? A informação que tenho é que não…

Sócio do núcleo sim é obrigatório.

ein? :o
então é possivel ser socio do nucleo e nao ser socio do Sporting e ter uma gamebox?
é que se assim for, nao posso concordar (tal como nao concordei com as GBs claques)

Ter em atenção que sócios dos núcleos (na sua maioria) são pessoas mais idosas que raramente vão a Alvalade e assim podem ter 1 oportunidade de ir ver os jogos do clube que amam.

Faço-te um exemplo simples, para um sócio daqui de Sesimbra ir a Alvalade em bilhete + gasolina + portagem é um estrondo na carteira, assim com a possibilidade de juntar-se 10 sócios (sim a promoção só é válida para 1 mínimo de 10 pessoas) se juntar-se todos em 2 carros sai mais barato e Alvalade conta com mais pessoal nas bancadas.

Se é possível ter GB´s para as claques acho MUITO BEM que os núcleos também tenham direito.

Atenção que eu não discordo dessa linha de se há para uns grupos também há para outros.

Mas a forma geral para mim continua a estar errada.
Não estou a dizer se é justo ou não mas a distância não pode significar favorecimentos a uns.

Eu sou socio do Sporting desde sempre. Nao é por isto ou aquilo que deixo de ser, mas há muita gente que é socia apenas por causa da gb.

Por exemplo eu moro em sintra e vamos supor que os meus avos moram em Sesimbra.
O que me impede de ser socio do núcleo?

Por outro lado o clube devia ser ressarcido pela sad neste caso das GB claques e núcleos.

Ainda que concorde contigo, a GB das claques não é um produto disponibilizado pelo Sporting! Foi simplesmente o nome que o pessoal das claques decidiu dar a uma modalidade deles. Basicamente quem a compra fica com acesso a ter 1 bilhete por jogo para a claque, é algo independente do Sporting.

nao tem nem pode ter o nome GB mas na prática é no sentido em que tens garantido os jogos do Sporting em Alvalade.
a questão aqui nem é essa. aquilo que disse aquando as claques e agora os núcleos é que não é preciso ser sócio do Sporting para ter esta espécie de bilhete de epoca…e no caso das claques que estão na sup sul A não esquecer que é uma bancada exclusiva a sócios do clube.

Exacto, o início do post foi precisamente a concordar com esse aspecto :great:

A “Gamebox” das claques (pelo menos da juveleo que foi a que me informei) não é bem gamebox. Não existe cartão e tens de ir levantar o bilhete à casinha todos os jogos.

As primeiras 18 Gamebox´s do núcleo de Sesimbra já chegaram, mas quem quiser ainda pode adquirir a sua gamebox e para tal basta deslocar-se ao núcleo e encomendar a respectiva GameBox ou mandar pm para mim :mrgreen:

Núcleos dinâmicos é o que se quer…e precisa. :clap:

Os Núcleos precisam também de TODOS os Sportinguistas, precisam que os ajudem a crescer e a organizar mais iniciativas que dinamizem mais os seus espaços e os tornem sustentáveis/viáveis…

Os núcleos são espaços muito importantes para o crescimento e engradecimento do Sporting e muito há ainda por fazer para os envolver mais no dia-a-dia do clube e pelo menos no que toca aqui ao nosso núcleo temos já em mente algumas iniciativas e contactos de forma a melhorar, implementar e desenvolver novas sinergias entre Núcleos e Sporting.

Façam-se sócios dos núcleos das vossas zonas, sejam participativos e activos.