Gamebox Modalidades - Pavilhão João Rocha

"Do sonho à realidade: dia 6 de Setembro o Pavilhão João Rocha abre portas para o primeiro jogo oficial. Gamebox Modalidades à venda a partir de amanhã

Depois do último jogo na Nave de Alvalade a 3 de Janeiro de 2004 (goleada 11-1 ao Modicus, com Deo a apontar o último golo daquele histórico recinto leonino), a época 2017/2018 irá marcar o regresso das modalidades do Sporting Clube de Portugal à sua própria casa, mais concretamente ao Pavilhão João Rocha. O primeiro jogo será disputado quarta-feira (6 de Setembro, pelas 20h), com a equipa campeã de andebol do Sporting CP a receber o Fafe para a primeira jornada do Campeonato Nacional.

A GAMEBOX MODALIDADES inclui todos os jogos das quatro modalidades (andebol, futsal, hóquei em patins e voleibol), numa previsão de 80 jogos a realizar ao longo da época 2017/2018.

ANDEBOL | CAMPEÕES EM TÍTULO
. 13 jogos da fase regular do Campeonato Nacional
. Cinco jogos da fase final do Campeonato Nacional
. Taça de Portugal
. Competições europeias

FUTSAL | CAMPEÕES EM TÍTULO
. 13 jogos da fase regular do Campeonato Nacional
. Até sete jogos do play-off do Campeonato Nacional
. Taça de Portugal
. Competições europeias

HÓQUEI EM PATINS
. 13 jogos do Campeonato Nacional
. Taça de Portugal
. Competições europeias

VOLEIBOL | NOVA MODALIDADE: ÚLTIMA ÉPOCA EM 1994/1995
. 12 jogos da fase regular do Campeonato Nacional
. Até quatro jogos da fase final do Campeonato Nacional
. Taça de Portugal

O preço da GAMEBOX MODALIDADES é €250 (preço único) sendo que as principais vantagens deste produto são:

. Possibilidade de pagar em duas prestações sem juros
. Preço por jogo de apenas 3,1€ na época de estreia do novo Pavilhão
. Acesso aos melhores lugares (por baixo da Tribuna Presidencial) – veja aqui
. Transmissibilidade total do cartão sempre que não possa vir
. Preferência nos bilhetes para finais ou jogos fora com elevada procura
. Preferência nos eventos/espectáculos a realizar ao longo da época

Na medida em que a GAMEBOX MODALIDADES é um produto à venda desde 2009/2010, o Sporting Clube de Portugal informa que terá duas fases de venda, na qual irá premiar os Sócios que acompanharam as modalidades ao longo destas épocas pelos vários pavilhões. Desta forma, o Clube está a respeitar uma informação transmitida em 2009 quando se informou os Sócios que a aquisição da GAMEBOX MODALIDADES daria o direito de preferência na aquisição de lugar de época no novo pavilhão do Sporting Clube de Portugal (veja aqui).

1ª FASE | DE 1 A 5 DE SETEMBRO
. Exclusivo para Sócios com Gamebox Modalidades desde 2009/2010
. Universo de 696 Sócios que serão contactados por sms e email
. Possibilidade do Sócio comprar o seu lugar e até mais dois para familiares/amigos

2ª FASE | A PARTIR DE 6 DE SETEMBRO
. Restantes Sócios do Sporting Clube de Portugal

Por último, informar que a venda da GAMEBOX MODALIDADES está apenas disponível na Loja Verde do Edifício Multidesportivo (em funcionamento todos os dias, das 10h às 20h) sendo este um produto exclusivo para Sócios do Sporting Clube de Portugal."

Fonte: http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/2017-08-31/informacao-gamebox-modalidades

Tá dada, vou tentar comprar…
Ja ando aqui a ver uns quintais a volta onde seja fácil entrar. Aproveitar as férias enquanto os donos estão fora. Dois ou três assaltos e acho que consigo

Sem comentários…

Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk

Tópico em duplicado.
Preco alto pra xuxu!

O outro é da Gamebox de Futebol.
Não vale a pena estar a misturar temas que, embora envolvam uma gamebox, correspondem a modalidades diferentes.
SL

Acabei de receber SMS do SCP:

“Sócio ***- está incluído na 1a fase de venda GB MODALIDADES para o Pavilhão João Rocha: 1 a 5 Setembro na Loja Verde. 250 euros para 4 modalidades com 80 jogos”

Muito acima do valor que eu esperava. No entanto parece-me adequado na perspectiva de manterem o produto disponível mas sabendo de antemão que as vendas serão reduzidas e limitadas apenas a quem irá manter presença assídua. Acredito que o PJR andará regularmente composto mas à custa de bilheteira jogo a jogo.

o problema nao é o preço (calma antes de mandarem pedras). Tres euros e 13 centimos por jogo é razoavel, pra ver 4 modalidades ao longo do ano num recinto novo, confortavel e de qualidade. Com equipas, que á partida lutam pra vencer os respectivos campeonatos.

O problema para mim é a disponibilidade da maioria das pessoas para se comprometerem a ir ver 80 jogos. Ou seja, á medida que o pessoal falha meia duzia de jogos, o preço por jogo, naturalmente aumenta. E ai o negocio ja nao sei se faz tanto sentido.

Pra quem puder ir ver 70-80 jogos, esta muito bom.

O que mais me custa é ver o Sporting a fazer tao pouco dinheiro com as modalidades… se venderem 700 com a pica do pavilhao novo… sao apenas 45 mil euros por seccao… nao é muito dinheiro pra modalidades profissionais.

O que eles querem é encher aquilo em dias de jogo de futebol. A bilheteira normal rende mais que as gameboxes.

Preço alto… E pra quem não consegue ir a todos os jogos, compensa mais comprar bilhete pro dia…

O outro tópico está mais movimentado, não vale a pena comentar neste.

Parece me um produto adequado a idosos desocupados, com todo o respeito. De resto, não é rentável, pois ninguém tem disponibilidade para ver tanta coisa. Todos temos paixão pelo Sporting, mas tb temos família, compromissos…

Se morasse em Lisboa fazia os possíveis por comprar, pois raro era o jogo que falharia mas morando a + de 100kms de Lisboa só irei ao PJR em dias de jogo do Futebol em que haja algum jogo no Pavilhão que me agrade.
Deserto para arrancar de manhã mais os putos e passar o dia em Alvalade a ver o SCP de manhã á noite :venia:

Um excelente produto para quem tenha um salário mensal muito acima da média e muita disponibilidade para ir a todos os jogos que estão incluídos na Gamebox.

Não me admiraria que as vendas chegassem às 50 unidades.

Ao português comum, resta a opção preferencial da Direcção do Sporting, comprar bilhetes jogo a jogo quando tiver interesse e disponibilidade para se deslocar ao Pavilhão.

As bancadas afectas à gamebox parecem estar até relativamente preenchidas, não cheias.
Alguém tem ideia da afluência?

Alguém tem informação sobre o número de GB modalidades vendidas?