Gamebox Modalidades Andebol e Futsal

Aqui nesta curta entrevista do Mário Patrício, está explicado a maior parte dos pormenores desta excelente iniciativa:

12-08-2009
“Chamar a família sportinguista e ter equipas mais fortes”

Jornal SPORTING – A que se deve a iniciativa de disponibilizar Gameboxes para as modalidades de andebol e de futsal?
Mário Patrício – O objectivo principal é chamar a família sportinguista aos pavilhões onde jogamos e também gerar receitas que nos permitam ter equipas mais fortes, do ponto de vista qualitativo, e desportivamente que nos permitam lutar pelos títulos que todos ambicionamos. O conceito de Gamebox está devidamente assimilado pelo sócio do Sporting, é uma terminologia «leonina», logo, partimos de algo que facilmente se identifica com o Clube e acrescentamos os nomes das modalidades. Os sócios compreenderão da necessidade de efectuarmos todas as nossas partidas com entradas pagas.

– Os sócios não estão habituados a terem entradas pagas nas modalidades, como reagirão?
– Não é totalmente verdade; no futsal, as entradas sempre foram pagas, e os jogos do play-off do andebol, na temporada finda, também se realizaram com entradas pagas. Como os adeptos destas modalidades já se aperceberam, o reforço qualitativo das equipas é evidente, os nossos sócios são exigentes e, como tal, pretendem que as suas equipas sejam mais competitivas, que tenhamos os melhores atletas. Desta forma, todos podem dar o seu contributo, colaborar com sua modalidade de eleição e comprar um lugar anual, caso sejam sócios efectivos, pelo preço simbólico de 35,00 euros; se forem sócios «sub-17» ou «seniores», o preço é de 25,00 euros.

– Porquê existirem duas Gameboxes, uma para cada modalidade e não uma única, que abrangesse as duas modalidades?
– Inicialmente, pensámos fazer uma Gamebox comum às duas modalidades, mas pela experiência e análise cuidadosa aos adeptos e aos sócios que têm acompanhado estas equipas, verificámos que o facto de as competições oficiais não se realizarem num único recinto, com o andebol a efectuar os seus jogos no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa, e, o futsal, no Pavilhão Paz e Amizade, da Câmara Municipal de Loures, a distância geográfica poderia ser inibidora da aquisição de um bilhete de época único, e o preço poderia ser outro obstáculo. No entanto, sabendo que existem sócios interessados pelas duas modalidades, contemplamos os que farão a aquisição das duas Gameboxes com um desconto de 10,00 euros.

– Existe alguma limitação de lugares?
– Este novo produto é limitado a quinhentas unidades por modalidade. Quando, entre sportinguistas, se abordam as questões relacionadas com a quantificação dos benefícios de ser sócio, este novo produto, destinado exclusivamente a sócios, vem acrescentar mais-valia a todos os associados. Estamos convictos de que a procura poderá ser bem superior à oferta, face ao número de lugares disponíveis, e, sobretudo, ao benefício financeiro que os sócios retirarão deste produto, que corresponderá a uma poupança de cerca de 50% relativamente ao preço dos bilhetes, jogo a jogo.

– Os sócios terão um lugar específico nos pavilhões?
– Infelizmente, as condições físicas dos recintos não nos permitem ter lugares marcados, no entanto, salvaguardaremos todos os sócios que adquirirem este produto com áreas reservadas para o efeito. Terão sempre lugar, mas não uma fila ou cadeira específica, haverá uma área reservada e privilegiada para assistirem aos grandes espectáculos desportivos, que os nossos atletas nos proporcionarão, nestas modalidades.

EM RESUMO:

Exclusivo para Sócios :clap:

GB Andebol 18 Jogos = 35 € ( Sub 17 e Mais de 65 anos) = 25 €
GB Futsal 20 Jogos = 35€ ( Sub 17 e Mais de 65 anos) = 25 €

GB Andebol + GB Futsal = 60 € ( Sub 17 e Mais de 65 anos) = 40 €

Preços especiais para os mais novos e os mais velhos :clap:

Não há lugares marcados mas sim uma zona exclusiva para estes Sócios com GB e segundo o Twiter do JEB preferência numa cadeira no futuro Pavilhão. :clap: :clap:

EXCELENTE! :mrgreen:

(por estar moderado não consigo colocar votação, mas se pudesse colocaria a seguinte:

Vais adquirir:

GB Andebol
GB Futsal
GB Andebol + GB Futsal
Não

Votação adicionada! :wink:

Vou comprar a GameBox Andebol (se soubesse antes não tinha comprado a de futebol).

O que vou criticar é ser necessário mais outro cartão, quando podia estar tudo metido no cartão de sócio.

Devia haver a resposta:

Sim, quando tivermos o nosso próprio pavilhão

Nao podes , por agora , apoiar as equipas num outro pavilhao ? O Sportinguismo esgota-se no Campo Grande ?

Ver o SPORTING em Futsal é-me impossível visto ser fora do centro de Lisboa. O Andebol não me atrai ao ponto de comprar a GB.

O meu SPORTINGUISMO vai a todo o lado caso assim a carteira me permita! :wink:

Votei que comprava a do andebol, mas ainda estou na dúvida.
Estou neste momento a fazer formação na PT Contact e, se lá ficar, trabalho ao Sábado e Domingo até às 20:00, o que me impossibilitará de ver os jogos…

Conselheiros Leoninos dão o exemplo

A Associação de Adeptos Sportinguistas, AAS, por via dos seus três Conselheiros Leoninos e também dirigentes desta Associação irá, amanhã pelas 18h, adquirir três Gameboxes relativas às modalidades Futsal e Andebol no Centro de Atendimento do Sporting Clube de Portugal.

A decisão de tomar tal medida foi aprovada por unanimidade pelos três Conselheiros Leoninos e rapidamente recolheu a apreciação positiva de outros dirigentes e associados da AAS que irão, igualmente aderir à iniciativa.

Pretendemos não só dar um singelo exemplo a outros associados, como igualmente incentivá-los a adquirirem, por seu turno, a Gamebox para a modalidade da sua eleição!

Porque o Sporting Clube de Portugal é a nossa Associação!

Sporting Sempre!

Comité Executivo,
Associação de Adeptos Sportinguistas, AAS

11 de Agosto de 2009

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Não vou comprar. Enquanto não existir um pavilhão, não gozam com a minha cara.

Não deverei comprar pelo simples facto de ir para Salamanca em Erasmus, se não iria comprar a Gamebox Andebol.

Tenho pena, pois apenas estarei cá a partir de Fevereiro (apesar de vez em quando vir a Lisboa aos fins de semana) mas é certo que irei apoiar na fase final a nossa equipa rumo ao título.

Já agora incentivo todos os Sportinguistas a comprarem uma destas Gamebox e aos que nunca viram um jogo de Andebol, e refiro-me ao Andebol pois não passa na TV como o futsal, para experimentarem ir assistir a um jogo e vão poder assistir ao verdadeiro Sporting, isto é uma equipa que luta, que puxa pelos adeptos e não têm qualquer tipo de pudor de entrar num contacto mais directo com os sócios e adeptos.

Prometi a mim mesmo que não compraria GB este ano pelo facto de sentir que me tiravam o meu Sporting, O Sporting de Todos e todas as modalidades. Assim foi não adquiri GB, apesar de não conseguir cumpri a outra parte do prometido já lá estive contra o Twente :-[

Outro problema que considero existir no Sporting actual, como todos os meu colegas, é o facto de não existir um Pavilhão, que reuna todas as modalidades que defendo existirem, junto ao coração do clube.

Como por mais que tente, não consigo deixar de amar o meu clube, apesar de por vezes já só restar vestigios do Verdadeiro SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Resolvi dar o beneficio da dúvida a quem tenta pelo menos “dar um lava-cara” às modalidades (se estiverem a ser demagógicos, juro que será a ultima vez).

Portanto deverei adquiri a GB Andebol, por ter seguramente menos apoio do que terá o Futsal (é-me completamente impossivel adquiri esta), e por ser perto de minha casa, não me perdoaria se não ajudasse podendo fazê-lo.

Por motivos profissionais não deverei conseguir assistir nem a metade dos jogos, gostaria de saber se esta é também transmissivel, para não estar a tirar a oportunidade a outros e depois deixar o lugar vazio?

PS: Que seja este o 1º tijolo para o nosso novo pavilhão :pray:

Pavilhão é que está quieto.

Não vamos ser hipócritas, os pavilhões não se controem como as piscinas em que apenas é necessário fazer um buraco e encher com água e onde basta existir um campo, grande o suficiente, para fazer esse buraco.

O Porto teve vários anos sem Pavilhão e com o apoio que tinha da direcção e dos adeptos foi ganhando e agora têm uma boa caixinha para jogarem, tudo tem o seu tempo, o Pavilhao não pode ser só desculpa ou importante nas campanhas eleitorais.

Como diz e bem o VerdyBranco:

PS: Que seja este o 1º tijolo para o nosso novo pavilhão

Uma medida proposta pelo Ser Sporting, tão óbvia que só não se compreende como não foi implementada mais cedo. Ou melhor, compreende-se, tal a inércia, falta de vontade e preconceito contra as modalidades que caracterizou o mandato Franco…

Ter um pavilhão próprio é uma condição fundamental para termos modalidades sustentáveis e competitivas. Com um pavilhão, o número de GB vendidas aumentará certamente, bem como as receitas de publicidade e as assistências - ou seja, criando um círculo virtuoso. Também óbvio, mas só depois das últimas eleições terem outra vez posto o tema na agenda.

No entanto, não creio que a inexistência do pavilhão deva condicionar a aquisição desta GB. Pelo contrário, acho que as GB (tinham mesmo que manter este maldito nome?) modalidades podem ser um pilar para manter na agenda a própria necessidade de construção do pavilhão - desde logo, porque ajudam as modalidades a sobreviver até esse pavilhão chegar e depois porque ajudarão a reeintroduzir o hábito perdido de ir ver os seus jogos.

Quanto a mim, não podendo comprar as duas - o dinheiro não abunda - vou comprar a do andebol. Não sei se terei disponibilidade para ir ver muitos jogos, mas fica um contributo meu.

De certeza que não vou poder ir a mais de metade dos jogos, mas mesmo assim e porque o facto de o JEB se estar a comprometer pessoalmente com o novo pavilhão, eu vou fazer o esforço e dar mais esta ajuda ao clube, vou comprar box para as 2 modalidades.

Tal como outros aqui, não poderei assistir a um número significativo de jogos mas vou comprar a Gamebox Andebol. É a minha oportunidade de contribuir para ajudar as modalidades para que a médio prazo haja a possibilidade de ter um Pavilhão, por mais ténue que essa possibilidade seja neste momento.

O que não vou fazer é reclamar da falta de apoio da Direcção às modalidades, da falta de apoio dos adeptos às modalidades e quando aparece uma hipótese real de apoiar as modalidades… Ficar sentado no sofá.

Criticar em casa no PC é fácil. Ir lá apoiar é mais difícil…

Também vou comprar as 2 gameboxs

No dia em que leia um post teu onde não faças uma referência irónica ao Ser Sporting ou não fales nos sócios, o mundo vira-se ao contrário.

Vou comprar as 2 gameboxes para oferecer a uma pessoa que gosta muito de seguir o Sporting mas nao tem independencia financeira . Com muita pena minha nao vou é comprar para mim porque nos proximos tempos os fim de semana serao quase todos passados fora de portugal.

Espero que os socios adiram em massa pois é um produto requisitado á muitos anos por adeptos e os proprios jogadores.

No site do SPORTING, apresentação oficial:

http://www.sporting.pt/Info/Modalidades/Noticias/noticiasmodalidades_clubegameboxmodalidades_130809_52987.asp

13-08-2009
Adquira já a Gamebox Modalidades!

Chegou a GAMEBOX MODALIDADES para a nova época que se avizinha. A venda é exclusiva para os sócios do Sporting Clube de Portugal na Loja Verde (Piso 1) e limitada a 500 exemplares para cada modalidade. Seja rápido e não perca esta oportunidade! Consulte todas as informações úteis e apoie incondicionalmente a sua modalidade de eleição.

GAMEBOX ANDEBOL inclui:

. Jogo de Apresentação
. Fase regular do Campeonato Nacional
. Fase final do Campeonato Nacional
. Oitavos-de-Final da Taça ‘Challenge’ da EHF

Estes jogos realizam-se no Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa.

GAMEBOX FUTSAL inclui:

. Jogo de Apresentação
. Fase regular do Campeonato Nacional
. Play-Off do Campeonato Nacional

Estes jogos realizam-se no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures.

OUTRAS VANTAGENS ADICIONAIS:

– Oferta de 2 bilhetes para um jogo da Liga Nacional no Estádio José Alvalade (excepto Porto e Benfica).
– Direito de preferência na aquisição do lugar de época no futuro pavilhão do Sporting Clube de Portugal (novidades em breve).

Mais informamos que a GAMEBOX MODALIDADES dá acesso a uma área restrita (sem lugar marcado) no recinto do jogo.

Contamos com o seu apoio durante toda a época.

NÃO SE ESQUEÇA: esta promoção é limitada e o jogo de apresentação é já no dia 5 de Setembro no Pavilhão do Casal Vistoso em Lisboa.

Chegou a hora de apoiar as modalidades d’ A Maior Potência Desportiva Nacional.