Gamebox Modalidades 2021/22

Nas últimas semanas os bilhetes para sócios passaram a 2 euros… Fui ver o Sporting/F. Bastardo e o Sporting/Benfica no sábado e foram ambos 2 euros

Eu sei…

com os preços que andam a fazer, tenho dúvidas que compre a gamebox modalidades no próximo ano.

é uma falta de respeito por quem a comprou

Estou a ver mal ou comprar a Gamebox Modalidades fica 155€ mais caro do que comprar cada bilhete individualmente?

Eu só tenho Gamebox Futebol, mas este ano foi assim.

Falta apenas saber o preço do jogo com o St. Clara, mas prevejo 10€
Atenção, isto são preços de sub-23 que, na maioria dos jogos, não variam com a categoria.
Sendo assim, a Gamebox compensou em 14€ e num total de 2 jogos (Dortmund e Benfica)
Não faz sentido…

“Só” nos jogos grandes, mas sim, andam a gozar com quem comprou a box completa das modalidades.

Bem fiz eu, que quando vi os preços absurdos no futebol no início da época, decidi em protesto só comprar a do hóquei…

Por enquanto… Mas eu tenho um problema, como morro longe não posso ir ao jogo todos, tenho de escolher nos fim de semana um dos dias, e durante a semana raramente vou…

Comprei porque sempre comprei, e dantes sempre as rentabilizei. Este ano como só existiu a partir de novembro e ainda falta as fases finais todas está ainda cara. Acho que ainda devo fazer 20/30 jogos mesmo assim vai ficar bem mais cara que jogo a jogo. A minha média eram 50/60 jogos o que punha o preço pouco acima de 4€ / jogo,

Estás a ver mal

Obviamente que quem for a menos de 60% dos jogos a gamebox total não compensa… Isso não é novidade agora nem era novidade antes… Por isso é que eu optei por nunca comprar…

Está a fazer contas básicas. Mas nem todos os jogos foram 2€ , nem houve só 12 jogos (esses foram os que fui)

Sempre fui a cerca de 50/60 jogos que eram acima do valor que dizes.

240€/60 jogos=4€/jogo

Disse 60% sem fazer contas, foi apenas uma estimativa mas admito que para compensar tenham de ser mais.
Não esquecer que agora há bilhetes a 2€ mas noutras épocas nos jogos grandes/jogos europeus havia muitos bilhetes a 5 / 6 Euros.

A gamebox foi planeada para cerca de 80 jogos… 240/80 = 3 (para jogos em média a 4€) este ano foi apenas 195 pq começou mais tarde, mas tb era para uma média de 4.

A gamebox foi lançada a 16 de Novembro (depois de 31 jogos realizados, 29 no JR e 2 em Pavilhões emprestados) , albergou até agora 66 jogos (59 no João Rocha, 7 em Pavilhões emprestados). Fazendo contas a 4€ por jogo terias de ir a 49 para te compensar…
É um produto que faz pouco sentido na minha opinião…

Costumo ir a mais de isso mesmo estando longe… Costumo andar à volta dos 50/60

Máximo de jogos ainda possíveis até ao fim da época no PJR

1 Curtiu