Gamebox Modalidades 2018/19

Dever Leonino cumprido: Gamebox Modalidades renovada!

x.com

Comprada… Como estou longe, o núcleo Évora ajudou entrando em contacto com o Sporting… A1 F8 L16…

Quem renovou já recebeu em casa o cartão?

Nop. O que me disseram na Loja Verde é que deveria ir lá uma semana antes do 1.º jogo, isto porque os cartões não estavam prontos ainda…Ora o primeiro jogo será, pela lógica, o jogo de futsal contra os russos (apresentação) a 21 Agosto, portanto a 14…Isto foi a versão que me foi apresentada no dia em que lá fui renovar…que foi logo a 1 de Agosto…de lá para cá pode ter havido mudanças…

VAMOS UNIR A FAMÍLIA NO PAVILHÃO JOÃO ROCHA Por 21 Dez, 2018 MODALIDADES Sporting oferece bilhetes a detentores de Gamebox na Casa das Modalidades

O Sporting quer unir ainda mais a família Leonina este Natal.

Para tal:

• Os sócios detentores de Gamebox de modalidades terão direito a dois bilhetes para os jogos deste fim-de-semana de futsal e voleibol a decorrer no Pavilhão João Rocha.
  • Os sócios detentores de Gamebox de futsal terão direito a um bilhete para o jogo Sporting-Pinheirense (dia 22/12 às 15h00)
  • Os sócios detentores de Gamebox de voleibol terão direito a um bilhete para o jogo Sporting-Vitória de Guimarães (dia 22/12 às 18h00)

Venha apoiar os Campeões Nacionais!

https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/2018-12-21/vamos-unir-a-familia-no-pavilhao-joao-rocha