Gamebox Modalidades 17/18

O preço é absurdo e infelizmente não posso despender dessa verba, mesmo pagando em duas prestações.
Depois o facto de ser produto unico também não ajuda.

No ano de inauguração de uma obra tão desejada, exigia-se outra forma de tratar esta questão.

SL

Soma-lhe as quotas e tudo o que está associado a acompanhar o Sporting…

O preço da GAMEBOX MODALIDADES é €250 (preço único) sendo que as principais vantagens deste produto são:

. Possibilidade de pagar em duas prestações sem juros

. Preço por jogo de apenas 3,1€ na época de estreia do novo Pavilhão

. Acesso aos melhores lugares (por baixo da Tribuna Presidencial) – veja aqui

. Transmissibilidade total do cartão sempre que não possa vir

. Preferência nos bilhetes para finais ou jogos fora com elevada procura

. Preferência nos eventos/espectáculos a realizar ao longo da época

Ardeu

A maioria de quem comprar a gamebox, não vai ver os 80 jogos, seja por falta de tempo, seja por falta de disponibilidade para dispender a verba inerente a 80 deslocações, ou custos que se tenha, como exemplo: 1 café que seja por jogo ( como eu bebo)

Acho que foi um grande fail, de quem pensou estes preços, e de como os anunciaram.

Mas é que isto é de uma incompetência e de uma falta de noção a toda a prova.
Eu despedia o responsável HOJE!
E atenção que me considero uma gajo até muito condescendente a lidar com a incompetência dentro de uma empresa. Mas isto não se admite…

Estar 2 anos a construir um Pavilhão, ter todo esse tempo para pensar numa forma de depois ter o Pavilhão sempre cheio e obter ao mesmo tempo, uma boa receita, e depois o resultado ser esta proposta surreal, é incrível!
É mesmo coisa de infiltrado!
Dasse… É demais!

Mil e uma ideias podiam ter sido implementadas em vez deste produto minimalista pensado por um gajo com a criatividade e com a sensibilidade para a coisa de um orangotango…

Portanto após pagar bem mais de 1000 para as gamebox do futebol teria de dispor de mais 1000 para a das modalidades? Vou só ali perguntar aos meus filhos se querem mesmo jantar todos os dias.

Deste lado zero gamebox modalidades. Vergonhoso o que estão a fazer a sócios com quotas em dia, com gamebox futebol e com participação na missão pavilhão.

My point exactly!
Se quase ninguém vai ter essa disponibilidade (porque só um sem-vida a tem), quem é que vai dar 250 euros por um produto que vai usar a menos de metade?

Bom…
Nem vou fazer mais comentários porque não estou a prestar um bom serviço ao SCP ao críticar desta forma, num fórum público, um produto que o clube quer vender massivamente.

Fico por aqui.
Enfim…

PS:
Só queria saber o nome do gajo que teve esta ideia.
Ou é uma ave rara que vive num mundinho paralelo só dele ou é um lampião infiltrado…

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

lol

3 euros por jogo já eu pagava imensas vezes.

Sporting a ser Sporting.

Cada vez mais a tratar sócios como clientes.

A questão aqui é estarem a impingir todos os jogos.

Quero lá saber do pau na mão para bater na bola, e mesmo o voleibol não me desperta grande interesse para ser obrigado a comprar todos os jogos!

Ahahaha REI!

Se há coisas que devem ser criticadas, esta é uma delas…foram dois anos de espera, para depois ser através de um mero comunicado, que somos informados, para mais com um preço absurdo tendo em conta a realidade portuguesa e dos Sportinguistas com gamebox futebol , porque há muitos pais que querem levar os filhos, pelo que não estamos a falar nem de dezenas nem centenas de euros ano, mas sim de milhares. Espero que isto não seja a Ornelas e as suas ideias.

Dois anos de espera, não são tratados com, dá cá 250€ a partir de amanhã. Merecemos mais do que isso.

Fico por aqui também, porque de facto, estou algo desiludido.

Usando a expressão do [member=3466]Strikerr, o orangotango que delineou esta estratégia de venda de GB decidiu iniciar a 2ª fase de vendas (para Sócios sem GB Modalidades) no mesmo dia do primeiro jogo oficial no Pavilhão.

Tiveram dois anos para delinear uma estratégia e afinal sai esta VERGONHA a menos de uma semana do início dos campeonatos.

Nem quero imaginar os preços dos bilhetes :lol:

Devem ser uns 10 paus para ver um jogo sub-20 contra o São Brás no futsal.

Não há qualquer justificação para estes preços, como já disse ao menos que houvesse descontos significativos para quem participou na missão pavilhão.

O Sporting tem obviamente toda a legitimidade de pedir o que quiser(até podiam pedir 500,600…), mas os sócios também têm toda a legitimidade de ser revoltarem com os preços praticados.

Curioso para saber como vão decorrer as vendas, como referi anteriormente isto é simplesmente o clube a jogar com as emoções dos adeptos.E muito provavelmente vão conseguir vender grande parte do pavilhão.

Tudo errado, muito errado mesmo.

Se o clube justifica estes preços com o investimento que faz, então tem de baixar o investimento porque este está acima da realidade nacional.

É a realidade que deve imperar e não o clube impor-se à realidade.

Esta Gamebox até pode fazer todo o sentido, mas não num país como o nosso.

Pedia-se variedade de produtos, mas deve ser difícil…

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Já agora, os preços máximos tabelados para o Futsal.

A não ser que façam ainda pior e acabem com a diferenciação de preços entre Sócios e não Sócios, quem compra esta GB Modalidades se faltar a 20 jogos (dos 80, o que não é muito difícil) pode ficar já a perder dinheiro.

Portanto, avulso seja! A ver se Andebol+Voleibol ou só Voleibol. Mas vão ter o Pavilhão vazio… :wall: :wall: :wall: